Autor Tópico: preciso de ajuda para ki integrale  (Lida 7319 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nidhogg

  • Visitante
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #15 em: 28 de Maio, 2003, 21:42:57 »
caguei ninguem me ker dar uma ajudinha.. tudo bem... depois inda hão-de dizer q ficou mta louco e o caraças por isso

vou desenrascar-me sozinhu  :yeah:  :yeah:

 :d_finger:  :d_finger:  :d_finger:  :d_finger:  

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #16 em: 28 de Maio, 2003, 23:45:25 »
É pá se tu gostas e achas que vai ficar bem no carro atão faz.
Mas pensa no resto.
1ºVais alterar as medidas do carro e isso é o suficiente para o carro reprovar na inspecção.
2ºSe fizeres isso ao carro ele vai ter que morrer na tua mão, porque vais desvalorizar o carro e ninguém te vai comprar um carro todo alargado, porque por mais atinado que sejas toda a gente vai dizer que o carro é de um tuning e que anda sempre a topo e por isso estará todo rebentado de motor.
3ªjá viste bem quanto é que vais gastar nisso?
4ºvais fragilizar a carroçaria
Axas que isto tudo compensa só por causa de um pouco de estética mais bonita?????????
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #17 em: 29 de Maio, 2003, 00:08:24 »
Citar
2ºSe fizeres isso ao carro ele vai ter que morrer na tua mão, porque vais desvalorizar o carro e ninguém te vai comprar um carro todo alargado, porque por mais atinado que sejas toda a gente vai dizer que o carro é de um tuning e que anda sempre a topo e por isso estará todo rebentado de motor.
Barroso ... eu ando sempre a ripar com tudo o que é carro...

A não ser quando a carteira não o permite ou ... para ir para o trabalho ...

Nada de alterações estéticas...

Mas ando sempre a ripar ...

Achas que isso implica que o motor esteja rebentado ???

SkyNet3D

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 643
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #18 em: 29 de Maio, 2003, 12:19:04 »
HAHAHAHA ó Nidhogg tás a ficar baralhado... então tás a atacar o Eric com o 106??? o carro dele nem filtro directo tem.. tá todo de origem.
E para além do mais ele nem anda já com o 106, anda de 127.

Em relação ao alargamento, se tás cheio de papel força. Se é para fazer a gastar pouco dinheiro, mais vale não fazer nada. Pelo que percebo, não gostas muito do Uno, senão não o tentavas transformar noutro carro. O tal do Y10 integrale, parece-me que ele queria era ter um integrale a sério... mas como não conseguiu comprou um espatifado e pô-lo no Y10... Ou isso ou estava cheio de papel e aborrecido.

Portanto para mim, o mais que fazia ao uno era transformá-lo no topo de gama desse modelo, ou seja, o turbo i.e.. E daí só gastava dinheiro em amortecedores, molas mais baixas e outros melhoramentos mecânicos. Em ultimo caso, se for um carro só para curtir, tira-lhe os bancos de trás, poe baquets e um roll-bar. E ficas com um turbo i.e. rally. :)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #19 em: 29 de Maio, 2003, 16:15:10 »
Citar
Ou isso ou estava cheio de papel e aborrecido.

o menino matou um Integrale 8v em bom estado para fazer o y10 yntegrale
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #20 em: 30 de Maio, 2003, 02:44:20 »
isso chame se super tuniniigggggggg ;)  
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #21 em: 30 de Maio, 2003, 02:44:37 »
lol
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

Cap

  • Visitante
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #22 em: 30 de Maio, 2003, 03:54:28 »
Eu preferia ficar com o grale, mesmo sendo o 8v e em "stock-trim" (nunca fui muito adepto do Y10) :D

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #23 em: 30 de Maio, 2003, 11:02:02 »
Oh pá .........

Para os jovens namoradeiros ....

O Delta ... serve perfeitamente ...

O Y10 ... com bacquets   (lol)  

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #24 em: 30 de Maio, 2003, 12:22:37 »
Ó lancisti o que eu queria dizer é que nunca viste um tuning a andar de vagar.
E se viste é porque estava distraido ou tinha pouca gasolina :point:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #25 em: 30 de Maio, 2003, 13:36:42 »
Citar
um tuning
Expressão engraçada ...

Chamar tuning ao rapaz que anda com um carro vitaminado ou cheio de tupperware...

Anyway ...

Conheço muito menino ... Que meteu o carrinho todo pipi (tuning) e depois não anda a acelerar como tu dizes ... não é por falta de gasosa ... é por medo de bater com o carro e estragar todo o investimento

Cap

  • Visitante
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #26 em: 30 de Maio, 2003, 15:27:02 »
Olha que há mesmo imensos "tuning"s que andam devagar a maioria do tempo...

wolfh3art

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 495
  • Karma:
    +0/-0
    • http://hugo-rodrigues.no-ip.com
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #27 em: 30 de Maio, 2003, 15:30:00 »
Por ter aderido ao tunning não significa ke obrigatoriamente se ande sempre a abrir.... antes de virem algumas abeculas estragarem o espirito do tunning, tunning era uma forma de vida, eram akelas pessoas que alteravam os carros pq isso os fazia sentir bem com elas próprias e não para mostrar e muito menos para andar a picar como se tem ouvido falar...... eu proprio sou apoiante do tunning enquanto uma filosofia de vida.... alterar o carro pq nos sentimos bemmmm a faze-lo, a conduzir um carro com alterações que o tornam unico... :yes:


E não nao tenho o carro alterado como podem ver na secção de imagens... mas tb ando nas horas com ele, ker dizer nas horas ke ele deixa evidentemente.... :d_finger:


Cumprimentos....
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>

</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.

Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>

</td>
</tr>
</table>

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #28 em: 30 de Maio, 2003, 19:24:41 »
Ainda há bocado passei por um Punto Fiber Glass e ele ia a molengar :point:  
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
preciso de ajuda para ki integrale
« Responder #29 em: 30 de Maio, 2003, 20:34:19 »
e tu passaste tão depressa que até lhe arrancas-te fibra  :point:  (lol)  :yeah:  :smash:  :yes:  :d_naughty:  :d_finger:  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma