Autor Tópico: Fiat Bravo By Pmak  (Lida 127679 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

marky

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2096
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #120 em: 19 de Outubro, 2007, 19:59:40 »
Ehehe, deves ter dado mais no meu cone não?

 :point:  :point:  
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #121 em: 19 de Outubro, 2007, 23:12:53 »
Citar
BRAVOOOOOO :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :t_up:
 :d_grin:  :fiat:  :t_up:  
Paulo Malaquias

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #122 em: 19 de Outubro, 2007, 23:16:02 »
Citar
Ehehe, deves ter dado mais no meu cone não?

 :point:  :point:
Nesse dia rondou os 200km/h de ponteiro  :d_grin:
Mas o limite dele é mesmo os 205km/h de ponteiro... apenas numa ocasião fiz o teste... numa grande descida embalei ao máximo e quando chegou aos 205km/h começou a cortar as rotações... :d_roll:  levantei logo o pé, pois ainda me arriscava a estragar o motor...;)
Paulo Malaquias

mini127man

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6401
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #123 em: 23 de Outubro, 2007, 19:46:55 »
Só para te dar os parabéns está realmente fabuloso!

Este era um dos carros que eu gostava de ter, cor inclusive mas infelizmente ainda não chegaram ao valor que eu tenho disponível para dar por um :P :fiat:
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #124 em: 23 de Outubro, 2007, 22:39:24 »
Citar
Só para te dar os parabéns está realmente fabuloso!

Este era um dos carros que eu gostava de ter, cor inclusive mas infelizmente ainda não chegaram ao valor que eu tenho disponível para dar por um :P :fiat:
Obrigado amigo  :t_up:
Pode ser que daqui a uns anos eu te venda o meu  :d_grin: ... mas ainda vai demorar muitos anos, pois adoro o carro  :fiat:

Cumps
Pmak
Paulo Malaquias

darth vader

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4410
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #125 em: 03 de Novembro, 2007, 18:54:33 »
quando venderes, estou na fila  :love:
mandei-te uma PM  :d_uh:  

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #126 em: 05 de Novembro, 2007, 13:51:57 »
Citar
quando venderes, estou na fila  :love:
mandei-te uma PM  :d_uh:
olá amigo darth vader
Estive fora e só hoje vi a tua PM... mais logo já te envio uma lista de material para te orientares  :t_up: depois mandas vir do site da car care.

cumps
Pmak
Paulo Malaquias

darth vader

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4410
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #127 em: 09 de Novembro, 2007, 00:03:54 »
:love:


 :tasla:  :t_up:  

bravete

  • Visitante
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #128 em: 01 de Dezembro, 2007, 19:46:24 »
ta mto fix mexmo ixto sim é ter goxto mto empenhado só podia dar num resultado magnifico o promenor das opticas e do centro da marea ta brutal vou tentar por no meu tb parabenx :ferrari:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #129 em: 03 de Dezembro, 2007, 11:09:00 »
mais "s" menos "x"
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT-JTD

  • Visitante
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #130 em: 09 de Dezembro, 2007, 02:56:19 »
Pmak podes me dizer qto é q te custou aquele plastico da parte de baixo do aro da porta do condutor assim como o preço das opticas da Marea? (q marca são as opticas?)
Tenho 2 bravos GT JTD, um deles tem opticas da Marea, mas ja vinha assim...nem sei o preço delas, realmente a iluminação das opticas normais é bastante fraca...ja cm as de "olho de boi" a iluminação é bastante boa a meu ver.
Outra questão...nunca tiveste barulhos parasitas no tablier? Lado do passageiro...
Prai a 2anos desmontei o portaluvas para passar o cabo para a caixa de cds...desde então apareceu um "toc toc" em piso degradado...q ja desmontei e montei o porta luvas umas 3xs...meti esponja a calçar os plasticos...junto as anilhas dos parafusos etc...e nunca consegui resolver o problema... :| Ja desisti e ja quase me tinha esquecido desse problema...Lol mas cm vi as fotos do tablier do teu Bravo todo desmontado umas paginas atras...lembrei me LOl
Se por acaso souberes de alguma dica para contornar essa situação era porreiro.

Todos os Fiats deviam ter donos como tu Lolol...esta mesmo impecavel o teu Bravo.

 :tasla:  

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #131 em: 09 de Dezembro, 2007, 19:28:19 »
Citar
Pmak podes me dizer qto é q te custou aquele plastico da parte de baixo do aro da porta do condutor assim como o preço das opticas da Marea? (q marca são as opticas?)
Tenho 2 bravos GT JTD, um deles tem opticas da Marea, mas ja vinha assim...nem sei o preço delas, realmente a iluminação das opticas normais é bastante fraca...ja cm as de "olho de boi" a iluminação é bastante boa a meu ver.
Outra questão...nunca tiveste barulhos parasitas no tablier? Lado do passageiro...
Prai a 2anos desmontei o portaluvas para passar o cabo para a caixa de cds...desde então apareceu um "toc toc" em piso degradado...q ja desmontei e montei o porta luvas umas 3xs...meti esponja a calçar os plasticos...junto as anilhas dos parafusos etc...e nunca consegui resolver o problema... :| Ja desisti e ja quase me tinha esquecido desse problema...Lol mas cm vi as fotos do tablier do teu Bravo todo desmontado umas paginas atras...lembrei me LOl
Se por acaso souberes de alguma dica para contornar essa situação era porreiro.

Todos os Fiats deviam ter donos como tu Lolol...esta mesmo impecavel o teu Bravo.

 :tasla:
Boas :)
O plástico acho que te estás a referir há peça que comprei na Fiat e que "forra" a lateral entre a porta do pendura e o banco certo? essa não me recordo do valor exacto mas acho que foi cerca de 30 e tal euros... comprei na Fiat de VFX.

As ópticas são "marca branca", DEPO,  e comprei através de um amigo e user também aqui do forum, o Viper, e custaram 120€ o par.

No tablier, junto ao porta luvas também tenho um ruído, bastante irritante que se manifesta em pisos mais degradados, mas também ainda não consegui perceber de onde vem :(

cumps :fiat:
Pmak
 
Paulo Malaquias

GT-JTD

  • Visitante
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #132 em: 09 de Dezembro, 2007, 20:45:28 »
Citar
Boas :)
O plástico acho que te estás a referir há peça que comprei na Fiat e que "forra" a lateral entre a porta do pendura e o banco certo? essa não me recordo do valor exacto mas acho que foi cerca de 30 e tal euros... comprei na Fiat de VFX.

As ópticas são "marca branca", DEPO,  e comprei através de um amigo e user também aqui do forum, o Viper, e custaram 120€ o par.

No tablier, junto ao porta luvas também tenho um ruído, bastante irritante que se manifesta em pisos mais degradados, mas também ainda não consegui perceber de onde vem :(

cumps :fiat:
Pmak
As q tenho num dos Bravo, são Valeo, as da Depo têm bom acabamento? é que ja tive ma experiencia cm opticas da DEPO ...embora noutra viatura...
Qto ao painel sim creio q é esse, mas no meu caso foi o do condutor que estalou.
Qto ao barulho...parece que vamos ter q continuar a jogar ao "onde esta o wally?" Lol

Abraço e obrigado []

marky

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2096
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #133 em: 09 de Dezembro, 2007, 23:53:51 »
Citar
As ópticas são "marca branca", DEPO,  e comprei através de um amigo e user também aqui do forum, o Viper, e custaram 120€ o par.
Amigo, 120€ na altura. Se bem te lembras disses-te-me para as pedir ao viper e assim o fiz, acontece que neste momento o valor delas é bem superior...segundo o Viper e segundo o que já constatei em 3 casas de peças de concorrência.

Grd abraço :t_up:  
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

GT-JTD

  • Visitante
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #134 em: 07 de Janeiro, 2008, 21:57:53 »
Boas Pmak, reparei que no teu carro tens montado uns Goodyear Eagle F1 GSD3, q medida são? 195 50 15?  Estas satisfeito com eles? Como se estão a portar a nivel de durabilidade/ desgaste nr de kms?

Cumps