Autor Tópico: Fiat Bravo By Pmak  (Lida 127145 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

stargazer

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 170
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #210 em: 05 de Janeiro, 2009, 11:34:08 »
Já agora, PMAK (ou outro fiatista que saiba) os bancos traseiros do Bravo GT, servirão na minha Marea? Gostei bastante deles...

Ando a pensar mandar estofar os meus, mas se calhar mudava de ideias e trocava os meus (frente e tudo) pelos do GT...

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #211 em: 06 de Janeiro, 2009, 23:00:47 »
Citar
Já agora, PMAK (ou outro fiatista que saiba) os bancos traseiros do Bravo GT, servirão na minha Marea? Gostei bastante deles...

Ando a pensar mandar estofar os meus, mas se calhar mudava de ideias e trocava os meus (frente e tudo) pelos do GT...
Boas
Acho que dá amigo... existe malta que coloca os assentos da Marea nos bravos... logo o contrario também deve ser possível. :)

cumps
Pmak
Paulo Malaquias

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #212 em: 06 de Janeiro, 2009, 23:06:42 »
Citar
o que aquece ou arrefece o motor é o radiador/termostato/ventoinha radiador, não é o facto de teres isolamento acustico e/ou termico no vão do motor ;) se o circuito de refrigeração estiver bom, até podes ter o motor com camisolinha de gola alta de lã ;)

dica -> aplicar todo o isolamento de um JTD (bravo, brava, marea, lybra) no vão do motor, os jtd tem isolamento em quase toda a chapa, em acrescimo a isto, aplica isolamento na corta-fogo dentro do carro, isola as portas, o chão do carro, vais ver que o carro muda da noite para o dia ;)
Bem... fica a ideia :t_up: ... apesar de eu continuar a achar que em pára/arranca o facto de o vão do motor estar mais isolado vai dificultar o arrefecimento do mesmo...

E continuo a achar que no caso do meu bravo é um pouco "gastar dinheiro" para nada... visto que o carro já é bem silencioso... se fosse um carro a diesel ai sim... agora neste que mal se houve... mas ok alguns ganhos de insonorização iria ter...

Mas já que me estas a "envenenar" :D diz-me lá quais são os isolamentos de um JTD... além do forro do capot que mais isolamento trás?

cumps
Pmak
« Última modificação: 06 de Janeiro, 2009, 23:07:01 por Pmak »
Paulo Malaquias

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #213 em: 06 de Janeiro, 2009, 23:14:20 »
as longarinas ~tem um isolamento, a firewall tb (mas isso tb deve ter o teu), tem uma tampa por baixo do motor, etc...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

stargazer

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 170
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #214 em: 06 de Janeiro, 2009, 23:45:21 »
Citar
Boas
Acho que dá amigo... existe malta que coloca os assentos da Marea nos bravos... logo o contrario também deve ser possível. :)

cumps
Pmak
Porreiro...Começo a ficar de pulga atrás da orelha. :P

Já agora, se não é indiscrição e quiseres/puderes dizer, os bancos ficaram-te por quanto ? :d_grin:  

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #215 em: 07 de Janeiro, 2009, 00:57:50 »
Citar
Porreiro...Começo a ficar de pulga atrás da orelha. :P

Já agora, se não é indiscrição e quiseres/puderes dizer, os bancos ficaram-te por quanto ? :d_grin:
Olha os de trás comprei numa sucata e tive a sorte de me pedirem "apenas" 75€ pelas forras e bancos traseiros...

Os da frente comprei a um particular em Viseu e foram 135€... bancos e forras da frente... e dei os meus da frente "á troca" mais os €€€...

cumps
Pmak
« Última modificação: 07 de Janeiro, 2009, 00:58:53 por Pmak »
Paulo Malaquias

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #216 em: 07 de Janeiro, 2009, 01:00:18 »
Citar
as longarinas ~tem um isolamento, a firewall tb (mas isso tb deve ter o teu), tem uma tampa por baixo do motor, etc...
Bolas...  :d_grin:  lá estás tu a deixar-me curioso...
Se encontra-se esse material a bom preço até que era capaz de perder a cabeça...

cumps
Pmak
Paulo Malaquias

stargazer

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 170
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #217 em: 07 de Janeiro, 2009, 09:50:08 »
Citar
Olha os de trás comprei numa sucata e tive a sorte de me pedirem "apenas" 75€ pelas forras e bancos traseiros...

Os da frente comprei a um particular em Viseu e foram 135€... bancos e forras da frente... e dei os meus da frente "á troca" mais os €€€...

cumps
Pmak
Porreiro. Tenho de ver isso. Vou andar à procura. Tenho q ver umas outras coisinhas, aproveito vejo sobre isso também.

Obrigado! ;)

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #218 em: 04 de Fevereiro, 2009, 12:15:41 »
Boas Pmak!!

Antes de mais gostaria de te louvar o excelente trabalho na recuperação, elevaste o "antes" ao nome do carro... BRAVO!!! :palmas:

Ler este tópico deu-me mesmo vontade de recuperar o Lância Y da minha namorada, ela adora-o e não o vai largar por nada... Que achas?

No entanto, fiquei com uma dúvida, trabalhas no ramo ou fizeste tudo isto como hobbie?

Mais uma vez, nunca é demais dizer... PARABÉNS!

 :tasla:  :t_up:  :palmas:
« Última modificação: 04 de Fevereiro, 2009, 12:16:41 por Palmapt »
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

E.Amorim

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1340
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #219 em: 04 de Fevereiro, 2009, 15:09:33 »
Como o palmat disse caso for a tua profissao ou apenas um hobbie estas completamente de parabens


Uma vez mais...

Parabens... haja paciencia vai dando noticias frecas sobre o bravo que esta uma beleza parabens uma vez mais :tasla:
« Última modificação: 04 de Fevereiro, 2009, 15:10:17 por eduardo amorim »
->Nel passato
:) Fiat Uno 45 s  Bordeaux - evolution - 1994
:) Fiat Uno 60 sx vermelho - 1990 - doador
:) Fiat Uno 60 sx Cinzento - 1990 -
:) Peugeot 206 1.4 hdi 2005
:) Honda PCX N_esp - Vitam. Dr. Pulley 2012
:) Honda NC700X 2012 - 6 meses :(
:) BMW 320i E36 150cv 20v - 1992
:) Peugeot 206 1.6 hdi 110cv FAP - Sport
:) Nissan Juke Tekna Premium 1.5cc 110 cv 6vl
:) Fiat Uno 1.1 I.e. SX - 146 - 1993
:) Honda Forza 125cc 2016

->In questo
 :t_up: Fiat Punto 55 176 - 1998
 :t_up: Nissan Qashqai 1.5 Dci N-connect 2018
 :t_up: Honda NC750x 2021

I am Back - 2007 to 2022

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #220 em: 05 de Fevereiro, 2009, 01:49:27 »
Citar
Boas Pmak!!

Antes de mais gostaria de te louvar o excelente trabalho na recuperação, elevaste o "antes" ao nome do carro... BRAVO!!! :palmas:

Ler este tópico deu-me mesmo vontade de recuperar o Lância Y da minha namorada, ela adora-o e não o vai largar por nada... Que achas?

No entanto, fiquei com uma dúvida, trabalhas no ramo ou fizeste tudo isto como hobbie?

Mais uma vez, nunca é demais dizer... PARABÉNS!

 :tasla:  :t_up:  :palmas:
Boas
faço detalhes apenas por hobbie mas nas férias aproveito e faço detalhes para clientes...

podes ver alguns trabalhos meus em...

www.pmakdetails.forunspt.com

em relação ao lancia da tua namorada... acho que basta ter gosto, tempo, vontade e alguns euros para gastar... e qualquer carro pode voltar a ficar melhor que novo ;)

cumps
Pmak
Paulo Malaquias

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #221 em: 05 de Fevereiro, 2009, 01:58:54 »
Citar
Como o palmat disse caso for a tua profissao ou apenas um hobbie estas completamente de parabens


Uma vez mais...

Parabens... haja paciencia vai dando noticias frecas sobre o bravo que esta uma beleza parabens uma vez mais :tasla:
Boas
o Bravo tem andado mais km este ano... e sempre 5 estrelas... é só meter gasolina, dar à chave... e ai vai ele  :fiat:

mandei estofar em pele o volante que tinha do HGT... depois de o montar coloco fotos...

Estou também a ponderar montar uns discos e bombas traseiros provenientes de um alfa 156... mas os 250€ que me pedem tem sido um "entrave"... vamos ver...

cumps
Pmak

 
Paulo Malaquias

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #222 em: 05 de Fevereiro, 2009, 09:44:14 »
Citar
Boas
faço detalhes apenas por hobbie mas nas férias aproveito e faço detalhes para clientes...

podes ver alguns trabalhos meus em...

www.pmakdetails.forunspt.com

em relação ao lancia da tua namorada... acho que basta ter gosto, tempo, vontade e alguns euros para gastar... e qualquer carro pode voltar a ficar melhor que novo ;)

cumps
Pmak
Vou de certeza ver o link e voltar a ler as vezes que forem necessárias este tópico para conseguir fazer um bom trabalho, claro que não tão bom como o teu, até porque não sei como desmontar o carro, se bem que precisava de fazer para verificar a parte electrica do carro dela, que tem estado com alguns problemas...

Era uma excelente prenda que lhe podia dar, um novo fôlego ao Lância dela...

Quando dizes euros, estás a falar de quanto? Quanto tempo levaste a detalhar o teu?

Abraço

 
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

Pmak

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 414
  • Karma:
    +0/-1
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #223 em: 05 de Fevereiro, 2009, 10:28:11 »
Citar
Vou de certeza ver o link e voltar a ler as vezes que forem necessárias este tópico para conseguir fazer um bom trabalho, claro que não tão bom como o teu, até porque não sei como desmontar o carro, se bem que precisava de fazer para verificar a parte electrica do carro dela, que tem estado com alguns problemas...

Era uma excelente prenda que lhe podia dar, um novo fôlego ao Lância dela...

Quando dizes euros, estás a falar de quanto? Quanto tempo levaste a detalhar o teu?

Abraço
Boas
o meu fui detalhando com calma... um pouco em cada dia... pois não tinha dias disponíveis... demorei cerca de uma semana...
mas, por exemplo, um detalhe exterior para um cliente demora em média 2 dias... interior 1 dia e full detail 3 dias...

quanto aos euros... se fores tu a fazer, tens muito material que comprar... se for só para manter já te fica mais em conta os €€€ a gastar mas... tens que pagar o trabalho ao detalhista...

cumps
Pmak
Paulo Malaquias

Palmapt

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 399
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Fiat Bravo By Pmak
« Responder #224 em: 05 de Fevereiro, 2009, 10:55:25 »
Citar
Boas
o meu fui detalhando com calma... um pouco em cada dia... pois não tinha dias disponíveis... demorei cerca de uma semana...
mas, por exemplo, um detalhe exterior para um cliente demora em média 2 dias... interior 1 dia e full detail 3 dias...

quanto aos euros... se fores tu a fazer, tens muito material que comprar... se for só para manter já te fica mais em conta os €€€ a gastar mas... tens que pagar o trabalho ao detalhista...

cumps
Pmak
Mas para manter é necessário detalhar primeiro, ou não?

Quanto é que fica um detalhe feito por ti?
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL