Autor Tópico: Tudo sobre o Lancia Thema serie 2  (Lida 97677 vezes)

0 Membros e 8 Visitantes estão a ver este tópico.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Tudo sobre o Lancia Thema serie 2
« Responder #195 em: 04 de Outubro, 2022, 08:37:57 »
O Lancia Thema também tem consumo instantâneo de combustível nas descidas e retas planas de 2.0 l/100km quando tiras o pé do acelarador?

 :lol: :lol: :lol:
Eu referi que era a francesa!!! Esta malta le coisas na diagonal depois da nisto!!!
Os meus Themas gastam ambos 0l/100kms atualmente porque estao parados e o S2 com o motor fora!!!  :sombrero:

jorge punto

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 402
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Tudo sobre o Lancia Thema serie 2
« Responder #196 em: 04 de Outubro, 2022, 23:45:45 »

Eu referi que era a francesa!!! Esta malta le coisas na diagonal depois da nisto!!!
Os meus Themas gastam ambos 0l/100kms atualmente porque estao parados e o S2 com o motor fora!!!  :sombrero:
Que pena não ver essas maravilhas a circular pelas nossas estradas!! Mas estás com problemas em encontrar material para os por na estrada? Ou estão com avarias graves?

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Tudo sobre o Lancia Thema serie 2
« Responder #197 em: 06 de Outubro, 2022, 08:45:17 »
Que pena não ver essas maravilhas a circular pelas nossas estradas!! Mas estás com problemas em encontrar material para os por na estrada? Ou estão com avarias graves?

Alguma falta de t€mpo em ambos os sentidos, stresses que nao permitem um gajo concentrar-se no que esta a fazer (logo prefiro deixar para mais tarde que fazer asneira) e prioridades. A francesa por exemplo requer mais atenção que o carro de dia a dia. Mas se nao apareecr mais nenhum contratempo com a francesa em principio terei tudo resolvido e conseguirei tentar encontrar um pouco mais de tempo para terminar a montagem do motor. Que apesar de estar ja todo armado falta montar apoios e caixa para ir pro sitio.
 :t_up:

jorge punto

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 402
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Tudo sobre o Lancia Thema serie 2
« Responder #198 em: 06 de Outubro, 2022, 13:30:59 »
Alguma falta de t€mpo em ambos os sentidos, stresses que nao permitem um gajo concentrar-se no que esta a fazer (logo prefiro deixar para mais tarde que fazer asneira) e prioridades. A francesa por exemplo requer mais atenção que o carro de dia a dia. Mas se nao apareecr mais nenhum contratempo com a francesa em principio terei tudo resolvido e conseguirei tentar encontrar um pouco mais de tempo para terminar a montagem do motor. Que apesar de estar ja todo armado falta montar apoios e caixa para ir pro sitio.
 :t_up:
Que francesa é essa que tanto falas?

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Tudo sobre o Lancia Thema serie 2
« Responder #199 em: 07 de Outubro, 2022, 08:34:37 »
Que francesa é essa que tanto falas?
Peugeot 206SW 1.4 16v 2004. Veiculo de dia a dia "comprado" involuntariamente, que ninguem me deu o que dei por ele para recuperar o guito.
Convertido para GPL porque medias acima dos 8 não são pra minha carteira (como carro diario). Entretanto tambem da problemas eletricos e eletronicos (depois os lancias e que tem a fama...) Problemas esses que as oficinas que conheço por aqui me vao levando o ordenado aos poucos para aprenderem como aquilo funciona. Como tal a gastar dinheiro por gastar aproveito para aprender eu. :D
P.S. So fiquei com o carro pq conheço o historial dele e é carro que nunca teve um acidente. Uns stresses eletricos outros de eletronica manhosos. Mas a mecanica e as peças não são caras e o carro desenrasca muito bem para as minhas necessidades diarias.
É tambem o carro com o qual aprendo alguma coisa para poder dar uma ou outra dica aqui. ;)
As marcas podem ser diferentes mas o principio de funcionamento em muita coisa é sempre identico. ;)

Daí,... falar tanto dela.  :sombrero:
Mas como li algures nas regras do forum quando ca cheguei que não se pode ou nao se deve, pelo menos em demasia, (nao me recordo ao certo) mencionar outras marcas que não as do grupo  :fiat: opto pela "francesa" que ja limita a coisa a um numero limitado demarcas.  :sombrero:
Dessa forma os admins e moderadores ja nao me podem expulsar do forum por justa causa  :lol:
(ainda vai aparecer ai algum a dizer "não estejas tao certo disso".  :lol: :lol: :lol: