Autor Tópico: A Explicação Da Injustiça À Fiat  (Lida 2075 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BrunoMOF

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3461
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
A Explicação Da Injustiça À Fiat
« Responder #15 em: 26 de Novembro, 2007, 22:14:58 »
Única a ganhar dois anos consecutivos. 1995 e 1996 Punto e Bravo/a respectivamente.
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

Zampanò

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 603
  • Karma:
    +2/-0
A Explicação Da Injustiça À Fiat
« Responder #16 em: 05 de Dezembro, 2007, 13:40:14 »
:bompost:

Eu não queria entrar pela tentativa estabelecer uma relação pior / melhor, pois isso é precisamente aquilo que na generalidade as pessoas praticam. O meu Delta de 1990 com 191 mil km pode ser (é, na verdade) muito pior do que muitos carros... e depois? Eu tenho um Delta porque quero.

Q: Não se pode viver sossegado com isso?
R: Não, não se pode. Há sempre alguém pronto a criticar, com/sem conhecimento de causa.

À medida em que entramos em culturas, -- ou formas de ser e estar -- mais civilizadas, este fenómeno tende a não existir. E isto é um bom indicador.

:)

Nuchilson

  • Visitante
A Explicação Da Injustiça À Fiat
« Responder #17 em: 13 de Dezembro, 2007, 18:05:16 »
Fiat é o q ha !!
Os carros da Fiat aqui ganham em conforto em relação aos concorrentes do msm nivel um ex aqui é o classico uno o mille é + confortavel (bancos posição d dirigir, etc etc) q um celta ou um Ka !!
È fiat neles  :smasher:
« Última modificação: 13 de Dezembro, 2007, 18:06:11 por Nuchilson »

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
A Explicação Da Injustiça À Fiat
« Responder #18 em: 14 de Dezembro, 2007, 12:49:43 »
Mal ou bem o que interessa é que se fale na FIAT :palmas:
Eu tenho Fiat, gosto de carros de outras marcas mas à execpção de Vags, epá é natural, não que não goste dos carros porque gosto, agora o alarido em torno do grupo irrita mesmo e o facto de andar na estrada e em cada 10 carros 8 são Vag  é realmente um cenário desgastante, o quê? Não se trata minimamente de algum recalcamento, é apenas uma realidade, epá então quando vejo um anuncio na televisão em que se diz algo do género " agora já pode ter o Golf dos seus sonhos" :omg:
Se alguma vez eu sonharia com um mero e comum Golf...eu "sonho" é com Ferraris, Maseratis, Skylines e outras... :palmas:

A Fiat realmente não sabe fazer carros, são todos uns grandes charutos, do piorio,ao fim de 2 anos tá bom para abate, com tanta marca no mercado por onde escolher, não sou capaz de mudar de marca...porquê??? Falta de euros para melhor???Naaa, há marcas com preços semelhantes, mais tostão menos tostão.
Se existem marcas com carisma, a FIAT é concerteza uma das melhores neste aspecto, todo o Fiat tem o seu QUÊ de especial, e isto depois é comfirmado por alguém que detestava FIATS e quando conduz um muda de opinião, e até de expressão de rosto, admiração, surpresa, e depois dizem " epá isto nem pareçe FIAT"!!! :d_grin: pareçe o quê??? :fiat:

A FIAT não é a melhor marca , mas tb sejamos honestos, mas sim das melhores e não das piores, todas tem os prós e os contras, cada um compra o que quer e o que pode ou deixa de puder, agora existe é muita "vergonha e preconceito" já que não se é rico então compra-se um Vag e ao menos tem-se estatuto...mas de quê???

Bem posso afirmar com toda a confiança, a Fiat é uma marca bastante FIÁVEL, se for preciso passam os anos e aquilo só leva gasolina, gasoleo, revisões quando é o caso, se não houver eles tb não deixam de andar por causa disso, claro que existem excepções, mas tb não pde ser tudo um mar de rosas, senão a Fiat tb não ganha dinheiro :fiat:

Viva a FIAT que está a erguer de novo o seu bom nome, à sua custa e sem parcerias com vista a ter injeções de capitais nos seus cofres, partilha de plataformas e motores.
A FIAT(grupo) tem realmente um poderio invejável

Cumprimentos a todos
 :fiatistas:
« Última modificação: 14 de Dezembro, 2007, 12:52:27 por di nunes »

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
A Explicação Da Injustiça À Fiat
« Responder #19 em: 14 de Dezembro, 2007, 13:34:58 »
Bom post.  :palmas:  :t_up: