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Fala sobre ele Luís :yes:
Sim, o das fotos que eu postei creio tratar-se de um Supermirafiori. Mas acontece que não encontrei outras por isso foi mesmo as do Super!Quando estes carros sairam tive a oportunidade de conduzir um e gostei imenso. Fiquei encantado com os interiores e com o conforto geral e a condução que o carro proporcionava. Nessa época eu estava mais habituado aos 124, 125 e 127, por isso o 131 para mim foi um carro muito bem conseguido!Cumps,Luís
é o igualzinho ao que puseste lá em cima, mas com um motor com pistons superquadrados que chegavam em vazio a atingir as 11.000 rpm, mas foi o que conquistou vitórias nessa cilindrada;havia aí um site que fecharam com esses carros a correr na Europa com esse, e os 600 Ab., com os 128 1100, com os NSU etc, etc.... até que chegaram àqueles bêbados dos 635 CSI e cª..
Não me podia esquecer deste... o carro onde aprendi a guiar! Uno Turbo i.e. de 1985845 Kg - 105cv / 5750rpm
Boas Para mim motores preparados de 1300cc e de menor cc são um espectaculo, passando pelos 1000TC , 850TC e até mesmo os motores 2 cilindros do 500 e 126 com uma boa preparação , são um espectaculo de se ver:love:.Os proprios carros teem um handling espectacular, e são carros ja de si leves Pena aqui em Portugal só se verem boas preparações de 1300cc no CNV. Pois o Portuga pensa sempre....."##$% gastar essa guita num 1300cc, para isso meto um 1600cc (lol) (lol) Por isso esse tipo de carros esta em vias de extinçãoAbraço
este carro não entra para a classe de 1.300 cc
atenção que "esse" 1300 é na realidade um 1500 com parachoques de 1300
Apesar de não ser extraordinário em Potência, não poderia deixar de referir o Bertone X1/9 1300."Apenas" 75cv para 880 Kg em 3,83 metros de puro estilo!Capaz de 170 Km/h e ~12 segundos de 0 a 100!É um carro cheio de soluções e pormenores deliciosos