Autor Tópico: "acidente" Parque Estacionamento Vs. Culpa  (Lida 9310 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

hasp

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 178
  • Karma:
    +1/-1
Re:"acidente" Parque Estacionamento Vs. Culpa
« Responder #15 em: 30 de Abril, 2009, 00:24:53 »
Pois... e eu não tenho auto de nada! E acho que não vou precisar! Enfim amanhã está agendada uma ida à escola, para falar com a secretária que trata de tudo com os seguros... pelo menos começo-me a acreditar que isto é capaz de ir a bem... já se fala em ir lá dar os meus dados e a minha apólice... agr vamos é ver as condições que eles pensam em me colocar... Sendo a culpa deles, a moral diz que acarretam 100%, visto não haver provas de nada, a não a ser a consciência deles, espero que a moral se imponha na pratica!

A ver...

Abraço

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:"acidente" Parque Estacionamento Vs. Culpa
« Responder #16 em: 30 de Abril, 2009, 14:29:58 »
 Seis meses para pedir um auto à revelia. Era, agora não sei, estive quase para fazer um, ainda foi à esquadra de Benfica (PSP Trânsito) mas depois correu todo bem.





hasp

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 178
  • Karma:
    +1/-1
Re:"acidente" Parque Estacionamento Vs. Culpa
« Responder #17 em: 30 de Abril, 2009, 19:02:09 »
Já não sei a quantas ando! Mais uma vez senti-me enrolado... não adiantou de nada a m***a da reunião de hj com os tipos, só serviu para dizerem coisas do tipo, ah e tal, o nosso seguro ainda não nos deu resposta, estamos à espera... desculpe lá, mas não podemos fazer mais... e depois de ouvir tanto empaleanço perguntei se o seguro por acaso não precisava dos meus dados para realmente iniciar processo... e parece que só por favor é que ficaram com eles... :angry:

Estou sinceramente a perder a paciência!!  :angry: :angry: :angry:

Acho que vou mesmo à policia saber o procedimento mais adequado... (Tenho é medo das relações dos tipos do parque começarem a aquecer e perder o pouco que tenho -se é que tenho alguma coisas- ou massarem a cabeça do meu chefe, que é quem paga a avença... tenho algum receio dos efeitos colaterais... mas estou a ficar limitado e nervoso e sem paciência!!

O meu carrinho tinha 2mesinhos, carago, deixem-no em paz!!!

Sorry pelo desabafo! Mas esta cambada de fdp's...

hasp

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 178
  • Karma:
    +1/-1
Re:"acidente" Parque Estacionamento Vs. Culpa
« Responder #18 em: 22 de Maio, 2009, 10:14:09 »
Finalmente o processo, começou a rolar... já tenho o carro peritado e já vai arranjar...  :ph34r:

Depois de muita poeira levantada, e de falar com o Administrador da escola de condução, umas ameaças com a participação à PSP e avançar com o processo unilateralmente, as coisas lá correram do meu modo...só me pediram para mudar a data do dito "acidente" e o local... Dps preenchi tudo e siga, eles assinaram direitinho... felizmente tudo resolvido!! Já levo o carro a Portalegre direitinho!!  B)

Bem, sr Administrador, ou quem tem puder para tal, pode dar como tópico encerrado! E com final Feliz!!!! eheheh  :lol: