Autor Tópico: Seat 127  (Lida 6519 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Seat 127
« Responder #15 em: 12 de Abril, 2007, 21:51:44 »
Citar
Boas, a dificuldade maior é realmente as peças com o simbolo seat, o resto é na boa.
E nao nos podemos esquecer que de seat é so os simbolos pois a alma é fiat  :yes: .
Vamos ver, tambem tenho em vista um fiat 127 mkI, tenho de ver as possiblidades  :deal:
o que precisas  a dizer seat? o simbolo da frente? lol has de arranjar o resto é tudo seat mm! os meus dois motores que tenho ca em casa dizem seat! =] e sao mk2
« Última modificação: 12 de Abril, 2007, 21:54:21 por 127pequenino »

marcor

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2770
  • Karma:
    +1/-0
Seat 127
« Responder #16 em: 12 de Abril, 2007, 21:59:20 »
tiveste de reduzir para ke????

ahahhahah! tavas era a ficar para tras...... que o meu ia sempre a rasgar....:P
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Seat 127
« Responder #17 em: 13 de Abril, 2007, 00:58:18 »
o DZ dava 170....

o carro que era do eric completamente Stock escondia o ponteiro!

os motores fiat são melhores que os seat, é um facto comprovado!

é de valor quem pegue num e  o ponha original... no entanto EU não o faria... nem um fiat 127 eu poria original :P (é mais forte que eu :) )
« Última modificação: 13 de Abril, 2007, 01:02:13 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Seat 127
« Responder #18 em: 13 de Abril, 2007, 01:33:29 »
venenoso... :point:  :lol:

 
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Seat 127
« Responder #19 em: 13 de Abril, 2007, 11:34:59 »
170 tb dá o meu cinq com 55 cavalos... até dá mais, plo menos nunca o calquei até ao fundo! :P

marcor

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2770
  • Karma:
    +1/-0
Seat 127
« Responder #20 em: 13 de Abril, 2007, 13:40:59 »
o EU???

esse carro cheira mal :d_grin:  
127 mk1:72' VZ-... [size=8]   [/size]

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Seat 127
« Responder #21 em: 13 de Abril, 2007, 17:47:39 »
o eu irá dar mais que isso :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

gilberto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 780
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.fiatistas.com
Seat 127
« Responder #22 em: 13 de Abril, 2007, 18:30:20 »
Boas

Luke o teu dava 170 e tinha 80 Cavalos ??

Bem não quero fazer comparações mas o meu Ford Fiesta mk2 de 1988 que tem um motor 1.0 de 45 CV e caixa de 4 velocidades tambem dá 170 KMH, fonix por isso acho que vou estimar-lo !!

Tunes

Quanto ao restauro do Seat é muito relativo.

Para mim tens de ver o que te liga ao Seat 127 ?
Ou seja, se Gostas das linhas do carro, foi um carro que te marcou etc...
O estado do carro ( fundamental) ?
Se está em muito mau estado não aconselho a ninguem, fica muito caro !!

Quanto ao valor que terá por ser Fiat ou Seat isso é muito relativo, um classico para ter valor tem de estar todo completamente original sem alterações , para poder ser inscrito no ACP etc...,  eu por exemplo preferi restaurar o meu Fiat 127 á minha maneira e modificar certos pormenores á minha maneira, logo o valor do meu carro é muito relativo, já la tenho muitos €€ investidos e não penso em vender-lo , mas como classico não terá muito valor pois está todo alterado !!

Pensa bem , é o meu conselho :yeah:  
Fiat 127 Mk1 Abarth
Fiat Punto 176 1.2 16V 86CV

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Seat 127
« Responder #23 em: 13 de Abril, 2007, 18:35:37 »
o meu dava 170 com 45 :P

alem de que sabes que mais potencia significa mais aceleração... não necessariamente mais ponta... (embora teoricamente o 80hp faça 180+ kms/h com aquela caixa (7000 e qq coisa rpms de pico de potencia) mas a força do motor é a subida de rotação, a andar em altas perde um pouco, é um motor para traçados sinuosos e bastante caixa
« Última modificação: 13 de Abril, 2007, 18:37:36 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

tunes

  • Visitante
Seat 127
« Responder #24 em: 14 de Abril, 2007, 23:28:46 »
Citar


os motores fiat são melhores que os seat, é um facto comprovado!

 
O motor do seat 127 é igual ao fiat 127,  :d_look:
Se eu restaurar a maquina nao é para ficar de origem, queria dar-lhe uma alma racing  :d_grin: , para classico original tenho o meu fiat 600  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Seat 127
« Responder #25 em: 15 de Abril, 2007, 10:20:17 »
o bloco seat é mais fragil que o fiat, tem a ver com o proprio material
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Seat 127
« Responder #26 em: 15 de Abril, 2007, 10:44:02 »
Citar
o bloco seat é mais fragil que o fiat, tem a ver com o proprio material
entao... o meu bloco é seat... =| é mais fragil?
=|
se calhar vou vender as coisas todas do 127 pra restaurar um 850 sport coupe que o meu pai esta em comprar!
=\
mas tenho pena... o 27 é o caganito engraçado.... mas o restauro ultrapassa bem o valor do carro.. e do 850 ja nao...
mas tenho pena de o deixar estar como esta....  :buaaa:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Seat 127
« Responder #27 em: 15 de Abril, 2007, 11:11:21 »
a carroçaria de castelo branco n me parece ter mt trabalho.... até vale o dinheiro...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Seat 127
« Responder #28 em: 15 de Abril, 2007, 11:41:48 »
mas nao tem docs... pra kek eu kero akilo sem docs...
 

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Seat 127
« Responder #29 em: 15 de Abril, 2007, 12:03:25 »
arranja-os
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma