Autor Tópico: AFINAL É 850  (Lida 5039 vezes)

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Luke

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AFINAL É 850
« Responder #30 em: 15 de Setembro, 2003, 11:29:11 »
o €€€ por cavalo é relativo a usares o motor de origem

usando o bloco de que te falei, uma arvore de cames abarth (à volta de 40 contos)
gastas 100 contos e ficas com o principio de um motor canhão, igual ao de origem exteriormente, mas atenção é um motor que não pode ser abusado "horas a fio", vai ter de levar radiador de oleo, etc, tens de fazer as tuas escolhas, o dar ar frio ao motor de origem pouco ou nada de novo te vai trazer...
« Última modificação: 15 de Setembro, 2003, 11:31:21 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
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Luke

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AFINAL É 850
« Responder #31 em: 15 de Setembro, 2003, 11:33:15 »
quanto aos travões.... que pastilhas puzeste? que discos tens la?, como são as bombas? consegues tirar uma foto a isso?

o meu 127 trava impecavelmente

tem uns discos e polis bradi (maciços) pastilhas e calços Lucas, os tubos flexiveis são novos, as maxilas levaram uma revisão e os bombitos também são novos
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NIGHTUNING

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AFINAL É 850
« Responder #32 em: 15 de Setembro, 2003, 23:46:03 »
o carro trava bem, mas é preciso fazer muita força no pedal.os discos não sei, já vinham quando comprei o carro, mas estão praticamente novos. as pastilhas tb não sei a marca, mas comprei na melhor casa de peças aqui da zona, por isso não deve ser dos 300.
luke lembra-te de te falar da junta do carter?
já a substitui, e continua a perder oleo, já não sei o que fazer.
 

Luke

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AFINAL É 850
« Responder #33 em: 16 de Setembro, 2003, 09:50:00 »
por onde verte oleo? por que lado?, pode ser retentores de cambota então, é oleo ou valvolina?
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