GLI IVECO DI TRENT'ANNI FA
É um filme institucional da Iveco de 78, rodado três anos após a constituição da empresa. É visível, porque os caminhões no filme ainda tem as características típicas das marcas de origem. Proporciona uma visão agradável para aqueles que não esqueceram o 190, o PC 300 (ex Fiat), os Zetas (ex-OM), 75 PC (ex-Lancia), o PC 260 (ex Magirus-Deutz).
Fonte: Quattroruote
IVECO truck program 1978 (http://www.youtube.com/watch?v=tlHm7axRF58#)
E já estou farto de dizer: Tragam-no para cá, mudem-lhe símbolos, chamem-lhe Mirafiori.
(http://assets1.autoportal.iol.pt/galeria/249999/)
Como revelar a gama com estilo: versão italiana
2013 "Date" Fiat 500L Commercial (http://www.youtube.com/watch?v=cGaH1Vdwf5k#ws)
2013 "Sisters" Fiat 500L Commercial (http://www.youtube.com/watch?v=8Ve4221Knn0#ws)
2013 "Wedding" Fiat 500L Commercial (http://www.youtube.com/watch?v=7UliE-nZqVs#ws)
"Test Track" Fiat 500e TV Commercial (http://www.youtube.com/watch?v=flgLqKBzlgg#ws)
2013 "Topless" Fiat Commercial (http://www.youtube.com/watch?v=K5GRahD6EmQ#ws)
Série de curtas no canal da Fiat traduzem realidade das ruas
Marca se posiciona como especialista em rua e até o final de 2014 terá outras campanhas e ações que a conectam com os consumidores em diferentes contextos
Histórias urbanas, dramáticas, românticas e cômicas que trazem as ruas e seus componentes como plano de fundo.
Assim a série Contos Da Rua, composta por quatro curta-metragens, retrata histórias cotidianas.
Os filmes foram escritos e dirigidos apenas com elementos que compõem as ruas do país, de placas e símbolos a imagens e estátuas.
O material foi utilizado nas sinopses originais que foram produzidas e dirigidas por diferentes diretores.
Disponível no brand channel da Fiat no YouTube, o insight surgiu a partir da nova plataforma de comunicação da empresa, e traz a "rua" como protagonista.
A marca se posiciona como especialista em rua e até o final de 2014 terá outras campanhas e ações que a conectam com os consumidores em diferentes contextos.
“Existem várias maneiras de levarmos as ruas do país para nossa comunicação. Em Contos da Rua, além de serem histórias cotidianas, a pergunta que nos fizemos era se poderíamos encontrar nas ruas elementos para contar essas histórias”, explica João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.
O primeiro filme, “O amor desvia a alma”, é a história de um casal que se apaixona nas ruas de São Paulo, mas o destino interrompe essa trajetória de forma tensa e trágica.
A série traz ainda: “Aqui se faz aqui se paga”, “Balthazar” e “As irmãs”.
“Todo o processo criativo só foi possível porque cada diretor parceiro foi às ruas buscar referências. E assim, pequenos detalhes urbanos influenciaram roteiros pré-definidos, levando a um resultado surpreendente”, explica Ciaco.
https://www.youtube.com/watch?v=vK0lmSllL2E&list=PL2GmqRtYHMV155pwn0djZIEtqwzcDpanf&index=2 (https://www.youtube.com/watch?v=vK0lmSllL2E&list=PL2GmqRtYHMV155pwn0djZIEtqwzcDpanf&index=2)
Fonte: Exame Brasil
Ao som de Herbert Vianna e Negra Li, Fiat lança campanha
(http://exame2.abrilm.com.br/assets/images/2014/5/491703/size_590_comercial-fiat.jpg?1400531879)
Comercial da FIat: marca documenta festas possíveis de país continental como o Brasil
A campanha dá continuidade a uma plataforma de comunicação que já elegia a rua como o palco principal da festa brasileira
(http://exame.abril.com.br/v2010/img/selo-copa1.jpg)São Paulo - A Fiat estreou essa semana a campanha "Festa na Rua", iniciativa da marca que reforça a importância de um espaço de celebração livre, aberto e grande o suficiente para abrigar o mundo em ano de Copa no Brasil.
A campanha dá continuidade a uma plataforma de comunicação que já elegia a rua como o palco principal da festa brasileira.
Desta vez, a Fiat documenta as várias festas possíveis de um país continental como o Brasil.
Da Floresta Amazônica aos Pampas Gaúcho, a campanha faz um retrato de personagens e cenários totalmente diferentes, mas todos unidos pela paixão pelo futebol e dividindo um só espaço: a rua.
“Como marca líder em vendas no país, a Fiat tem uma forte conexão com as ruas. E nesse momento tão especial para os brasileiros, sugerimos a rua como espaço de união de todas as torcidas”, diz João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.
Herbert Vianna e Negra Li são as vozes escolhidas para embalar a campanha, em uma música inédita que será apresentada em formato de vídeo clipe e também como trilha do filme oficial.
A primeira parte da campanha apresenta o clipe de forma inusitada, sugerindo uma interação com as pessoas.
No dia 14, a Fiat divulgou em seu brand channel no Youtube uma versão teaser da música, apenas com a melodia da canção.
Ao atingir 100 mil views, a audiência teve acesso a uma nova versão, dessa vez com percussão e algumas vozes. Apenas ao alcançar a marca de 250 mil views que o clipe completo foi divulgado.
A partir dessa revelação, o clipe passou a ser veiculado em canais de TV paga focados em música, como Multishow, MTV e VH1, fazendo parte dos comerciais e da programação normal dos canais.
A música também está nas rádios de todo o país e no hotsite da campanha, disponível para download.
O filme oficial da campanha estreou na TV aberta no último domingo (18).
Embalados pelas vozes de Herbert Vianna e Negra Li, o roteiro mostra torcedores pelas ruas do Brasil, com a assinatura “Nossa Festa É na Rua”, em versões de 30’’ e 60’’.
Peças em mídia impressa e online reforçam a mensagem de celebração.
A campanha também tem como objetivo juntar torcedores de todas as partes do mundo em uma só festa.
Para isso, a Fiat criou versões do filme que apresentam a trilha sonora em diferentes idiomas (inglês, espanhol, italiano, francês e alemão). Todas as versões estarão no brand channel, no Youtube.
A criação é da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar.
(https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/10341634_10202385882823300_5898329204558435216_n.jpg)
http://www.youtube.com/watch?v=AvGlGMuSvXQ#t=24 (http://www.youtube.com/watch?v=AvGlGMuSvXQ#t=24)
Fonte: Exame Brasil