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boasuia........espero k nao me aconteçaposso tar a dizer asneiras mas axo k com mais 115 paus metes 1 novoestuda e peskisa melhor a situacao..............fala com pessoal daki com mais calo
Vê-se que é complicado de trabalhar neste carro...falta de espaço é evidente....mas continuo-o a achar um abuso os 355€ por este trabalho...se ficar impecável, custa dá-los, mas serão bem dados...Sinto falta do meu CARROOOOO!!!
Pensa assim: se apontares a 4h de mão de obra, que são muito facéis de atingir, a 30euros á hora.... são 120euros. Isto só para tirar e meter o turbo....A malta não vê a cena nesse prisma, mas facilmente andas de volta do carro o dia todo e fazes meia duzia de coisas, eu que o diga, tirar o turbo no meu é qq coisa de surreal...
boas! só vi agora!esses gajos fazem mesmo tudo, são os únicos que conheço perto d mimmas e que tal? o que tinha o carro afinal? era a geometria do turbo encravada? isso ainda da granda trabalhãoficou bom pelo menos?
um indivíduo, lá do ginásio, que tem um stilo de 2004, disse.me que as molas eibach e os amortecedores koni, não srrão a melhor opção...no caso dele diz qur mandou prensar as molas,a carvão, em Fafe, numa casa da especialidade...bem, a mim não me convenceu....alguma dica?
boasse kiseres emprest as minhas rebaixadas a frio!!!!pra teres noçao doke éboas curvas