Autor Tópico: A Justiça No Nosso País...afinal Como É?  (Lida 2207 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« em: 03 de Abril, 2008, 15:25:05 »
Esta noticia tem uns dias, tal e qual como a outra novela do taxista...que cometeu um crime, atropelamento e fuga, sem prestaução de auxilio à vitima e continua a fazer a vida normalmente como se nada tivesse acontecido e pagou uma coima de 500€...por conduzir embriagado:d_uh:

Esta é outra também que não dá para perceber :d_umpf:

Copiei isto doutro lado, li a noticia também no CM mas assim é mais fácil...
"
O puto atropela 2 e sai em liberdade,

Excesso de velocidade somos tratados como bandidos,

Esta frase fica: "Não curto andar a pé, prefiro guiar"

O juiz de instrução criminal de Gondomar decidiu aplicar a César Teixeira, acusado de ter atropelado gravemente dois menores em Gondomar, no sábado passado, a medida de coacção de apresentações diárias às autoridades. Uma situação que não é estranha ao rapaz de 19 anos, uma vez que era essa, precisamente, a medida que já cumpria pelos crimes de condução ilegal e furto de viatura. A sentença deste caso é lida na próxima terça-feira no Tribunal de Matosinhos.


Ontem, César foi indiciado por dois crimes de tentativa de homicídio, um de condução ilegal e uma contra-ordenação grave por ter abandonado o local.

"Depois desta juro que não volto a guiar", garantiu César ao CM após ter confessado que conduz sem carta desde os 14 anos e que gosta de "fazer uns piões". "Não curto andar a pé e gosto de guiar", esclareceu. Sobre o acidente, manteve perante o juiz a versão de que estava a tentar desviar-se de "algo que lhe parecia um obstáculo. Não tive tempo de parar quando vi os rapazes passarem à frente do carro", continuou.

"O César sempre foi rebelde e refilão mas não é mau rapaz", disse a tia do jovem. Magda Madureira ficou responsável por César quando a mãe se suicidou, há cinco anos. "Só me tem dado desgostos. Agora que vai ser pai espero que ganhe juízo", disse. A namorada estava no carro quando o jovem atropelou os dois menores.
"

Agora digo eu...bebo um copo ou dois com um amigo antes do jantar e vou para casa, por azar sou mandado parar pela BT, teste no alcoolimetro, acusa X, por sorte não passo o resto da noite na cadeia, vou a tribunal, pago 500€ de multa e fico sem carta 4 meses...pago e não bufo...
Com carta, carro comprado, é-se apanhado a 150 kms/h na auto-estrada, leva multa, paga e não bufa...

Um policia tem um azar de dar um tiro num ladrão, tá fecundado até ao tutano, o ladrão dá um tiro no policia, é considerado uma pessoa instável e vai para o psiquiatra ou psicologo...

Bem, cada vez mais é preciso ter cuidado, porque que isto está numa de se meter o bandido no pedestral, eu trabalho honestamente, levo uma vida honesta, tenho uma conduta de vida honesta e se tenho o azar de  acender um cigarro num café ou restaurante tou fecundado :d_umpf: ,tenho 29 anos, já fiz as minhas loucuras enquanto puto, não fui nenhum santo...ninguém o é...mas a que ponto isto vai chegar, desta maneira...no Brasil a policia não brinca, a lei também não, nos Estados unidos idem...
Lembrei-me agora de uma...que :omg:..." no meu país temos direito de matar uma pessoa na vida e não aconteçe nada" :omg:

Esqueci-me de aqui meter esta...a aprerencia arrogante e emproada...como se ainda tivesse razão...mais os amigos com a rirem-se...

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headl...=336578&tema=27

No fim disto tudo é tudo boa rapaziada e não fazem mal a ninguém, coitadinhos

Viva aos "Morangos com Açucar" :help:
« Última modificação: 03 de Abril, 2008, 15:32:22 por di nunes »

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #1 em: 03 de Abril, 2008, 16:15:40 »
A Justiça anda doente. :red:  

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #2 em: 03 de Abril, 2008, 20:16:16 »
...e cega





naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #3 em: 03 de Abril, 2008, 20:44:56 »
Pois até pode ser tudo verdade, mas...     Meus caros, neste forum, não se discute politica, afinal este assunto não tem a ver com máquinas Italianas.

Não me levem a mal, eu também tenho as minhas opiniões, mas evito comenta las aqui, todos sabemos onde isto nos leva....


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #4 em: 03 de Abril, 2008, 22:01:11 »
Eu descordo David, estamos no Offtopic e é aqui que se fala sobre outros assuntos. E é saudável falarmos sobre outros assuntos, senão somos uns utilizadores do forum restritos unicamente  a falar de carros. É uma doença falar só sobre carros? pode ser. O razoável está em falarmos de tudo, não descurando que o objectivo principal sejam as macchinas italiani.
Em outros foruns fala-se sobre tudo. Porque este irá restringir-se unicamente ao Grupo FIAT? Daqui a pouco não podemos falar sobre comida e receitas, queres ver...

Falem sobre tudo: o que curtem, o que não curtem, cenas passadas, projectos, etc, etc, etc... escrevam, não se acanhem.  :t_up:  

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #5 em: 03 de Abril, 2008, 22:09:05 »
aos advogados, politicos e outras gentes de má raça, punha-os num barco à deriva no meio do oceano e fazia um buraco como o Marquês de Pombal fez...

 

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #6 em: 03 de Abril, 2008, 23:00:18 »
Falei no assunto porque todos nós vamos mais além que falar só de carros e FIATS, alias no fórum existem outros tópicos que não estão directamente relacionados com máquinas.

Bem sei que falando nisto, não estou simplesmente a falar na segurança ou falta desta no nosso país, é inevitável que se envolva politica em qualquer assunto relacionado com o que se passa no país...
Não quero entrar pela questão da politica, porque sinceramente não ligo, no entanto tenho as minhas opiniões e cada um tem a sua, cabe a cada um saber respeitá-las mutuamente.

Se calhar falta mesmo é mais conversa...e não o deixa andar...está aí o resultado :t_up:

 

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #7 em: 03 de Abril, 2008, 23:01:03 »
Então eu rectifico, eu não vou falar de politica, podes discordar há vontade Pedro, embora eu mantenha a opinião que tenho sobre o resultado sobre as discussões sobre politica.

Um barco há deriva.....  hum....quem sabe!! (lol)  


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Carla Foguete

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2357
  • Karma:
    +5/-11
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #8 em: 03 de Abril, 2008, 23:13:44 »
Citar


Se calhar falta mesmo é mais conversa...e não o deixa andar...está aí o resultado :t_up:
Pois esta, e bem á vista o "menino " veio para casa e como medida, é apresentar-se todos os dias ás autoridades.
Os outros estão internados, e um deles em coma, com varias fracturas, já para não falar das dores que se sentem a seguir a um acidente......
Esta justiça anda realmente muito dúbia.  :red:  
Boas curvas a todos!

     Carla

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #9 em: 03 de Abril, 2008, 23:14:07 »
O pior no meio de tudo é...quem vai querer ser policia no futuro e sujeitar-se às regalias em vigor???

 

Carla Foguete

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2357
  • Karma:
    +5/-11
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #10 em: 03 de Abril, 2008, 23:16:29 »
Citar
O pior no meio de tudo é...quem vai querer ser policia no futuro e sujeitar-se às regalias em vigor???
Nem mais  :yes:  
Boas curvas a todos!

     Carla

Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #11 em: 03 de Abril, 2008, 23:16:54 »
Política também não curto falar. Porque não há um político ou grupo político correcto. Pois por mais que queira ser correcto, os amiguinhos das pancadinhas nas costas corrompem-no. Não vale a pena falar que partido A é melhor que B, pois quando estão no poder, por mais que se esforcem a melhorar o País, há sempre outros partidos, instuições, associações, grupos, etc que tentam lixá-los.

A solução é viver bem afastado dela. E da justiça e da TvCabo, PT, Lisboagás... fui convidado por estes últimos para uma novela... Não me mandavam facturas, após ter pedido por 2x, desisti, agora cortam-me o gás e querem mais de 850€ a pronto pagamento. Porreiro, né?

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #12 em: 03 de Abril, 2008, 23:26:50 »
o melhor é votarem no M.R.P.P.D.


 

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #13 em: 03 de Abril, 2008, 23:32:45 »
Sinceramente, politica para mim é...zero...não falo, não ligo, nem percebo...muito menos me chateio por ela...

Embora eu não gostar mesmo nada de sentir que existe falta de pulso por parte de quem governa  e muito menos da técnica evasiva que é o "descarta" a que todos nós assistimos...

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
A Justiça No Nosso País...afinal Como É?
« Responder #14 em: 03 de Abril, 2008, 23:36:23 »
Citar
Política também não curto falar. Porque não há um político ou grupo político correcto. Pois por mais que queira ser correcto, os amiguinhos das pancadinhas nas costas corrompem-no. Não vale a pena falar que partido A é melhor que B, pois quando estão no poder, por mais que se esforcem a melhorar o País, há sempre outros partidos, instuições, associações, grupos, etc que tentam lixá-los.

A solução é viver bem afastado dela. E da justiça e da TvCabo, PT, Lisboagás... fui convidado por estes últimos para uma novela... Não me mandavam facturas, após ter pedido por 2x, desisti, agora cortam-me o gás e querem mais de 850€ a pronto pagamento. Porreiro, né?
As entidades de serviços publicos têm luz verde sempre acessa...cobra o que quer e quando quer...a factura da água é extraviada... liga-se para o smas...pergunta-se pela factura...e uma questão de esperar que apareça...cortam a água...vem aqui o "técnico" rodar a porca para o sentido inverso que está no cano do  contador na rua a porta de casa e zás tá agua cortada por falta de pagamento...ora sabendo que aquilo é só rodar para o outro lado...à que solicitar após pagamento da factura" atrasada" que venha  o "técnico" fazer o tal procedimento...mediante o pagamento do montante de 48€ de taxa de religação...