Autor Tópico: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)  (Lida 42654 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #30 em: 15 de Julho, 2012, 18:33:24 »
Estou a ver que o encontro, além de todo o divertimento, também teve um lado pedagógico!  :P

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

epaulo81

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 402
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    epaulo81
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #31 em: 15 de Julho, 2012, 19:27:11 »
O primeira a chegar ao local do encontro eram sensivelmente 10:50

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #32 em: 15 de Julho, 2012, 20:00:15 »
Há carros que é preciso conhecer para se perceberam o que são.

O Thesis é um carro que não teve volume de vendas, o que foi mau... ou se calhar não.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

luiscarreira

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 373
  • Karma:
    +0/-0
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #33 em: 15 de Julho, 2012, 20:23:22 »
Ora bem.... depois de me levantar por volta das 7:30 abro o tablet e vou imediatamente ao forum ver como seria o dia. Contactei o Luke que estava a caminho e por volta das 9 encontramo-nos na ic2. Deparo-me com 2 ronronares, um thema e um croma e pensei... tou f*****... como é que eu vou acompanha-los mesmo que eles vão devagar. Mas a coisa lá se arranjou e mal arrancámos aparece a BT no meu retrovisor... Zona de obras e cumpro o limite pois eles querem ganhar o subsidio de férias.... Após uma curta conversa telefónica passo para a frente e la vamos nós até Águeda.

Em Águeda foi a confusão total.... termo-ventiladores a bufar à força toda e o Luke com a temperatura perto de ferver a junta... com o Kimo... lol... Entretanto lá conseguimos chegar aos outros e começou a "subida" final até ao Caramulo... Muito boa estrada , feita em 3ª na parte mais sinuosa pois tenho a caixa danificada e torna complicado fazer mudanças de caixa rápidas... E agradeço o elogio do Luke mas ainda dava para ir a dar mais gás se tivesse a caixa em condições. Fizemos a subida, descida e subida em segurança, sem grandes maluquices apesar de abrandar de vez em quando pois os "carros a sério" iam ficando para trás..  :d_grin: :d_grin: :d_grin:

Chegámos ao caramulo e bota organizar as coisas. Boas máquinas e devo dizer que esperava mais carros restaurados (há tanto 127, 600 entre outros). Chegada a hora da "buxa" cada um arranjou-se como quis e a coisa passou...

Veio o museu e bla bla bla até que chegou os carros.... isso é que o pessoal queria.

No fim organizou-se a sessão fotográfica e foi hora de pegar no panda e voltar para casa pela IP3. Não contabilizei os Km mas gastei meio deposito .

(as fotos estão a converter de raw para jpeg)

E já agora e como não me podia esquecer, agradeço a todos os que disseram bem do meu panda, pelo trabalho e dinheiro que tenho investido nele e tambem para aqueles que disseram mal de mim no encontro.

PS. Aos que disseram mal, para a próxima olhem para dentro do carro primeiro..... veriam que havia gente dentro do carro... ah ah ah... Cada um é como é e apesar de saberem a minha opinião, ninguém sabe o tempo que passo a tratar dos meus carros... e são alguns.... Gosto de ter as coisas apresentáveis e garanto que passei muitas horas a queimar pestanas, a desmanchar, arranjar, limpar... Tanto no panda, como nos outros...
« Última modificação: 15 de Julho, 2012, 20:24:36 por luiscarreira »

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #34 em: 15 de Julho, 2012, 20:36:08 »
Quem é que disse mal do Panda Bordeaux?  :smashfreakB:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

juve_elx

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1573
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #35 em: 15 de Julho, 2012, 20:44:09 »
realmente a tua atitude de não gosto de fiat foi falada... ninguem tentou esconder o desdem desse teu comentário... ouviste? ainda bem. agora já sabes um ponto que podes melhorar.

Street_55sx

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 329
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #36 em: 15 de Julho, 2012, 21:30:14 »
Ora bem.... depois de me levantar por volta das 7:30 abro o tablet e vou imediatamente ao forum ver como seria o dia. Contactei o Luke que estava a caminho e por volta das 9 encontramo-nos na ic2. Deparo-me com 2 ronronares, um thema e um croma e pensei... tou f*****... como é que eu vou acompanha-los mesmo que eles vão devagar. Mas a coisa lá se arranjou e mal arrancámos aparece a BT no meu retrovisor... Zona de obras e cumpro o limite pois eles querem ganhar o subsidio de férias.... Após uma curta conversa telefónica passo para a frente e la vamos nós até Águeda.

Em Águeda foi a confusão total.... termo-ventiladores a bufar à força toda e o Luke com a temperatura perto de ferver a junta... com o Kimo... lol... Entretanto lá conseguimos chegar aos outros e começou a "subida" final até ao Caramulo... Muito boa estrada , feita em 3ª na parte mais sinuosa pois tenho a caixa danificada e torna complicado fazer mudanças de caixa rápidas... E agradeço o elogio do Luke mas ainda dava para ir a dar mais gás se tivesse a caixa em condições. Fizemos a subida, descida e subida em segurança, sem grandes maluquices apesar de abrandar de vez em quando pois os "carros a sério" iam ficando para trás..  :d_grin: :d_grin: :d_grin:

Chegámos ao caramulo e bota organizar as coisas. Boas máquinas e devo dizer que esperava mais carros restaurados (há tanto 127, 600 entre outros). Chegada a hora da "buxa" cada um arranjou-se como quis e a coisa passou...

Veio o museu e bla bla bla até que chegou os carros.... isso é que o pessoal queria.

No fim organizou-se a sessão fotográfica e foi hora de pegar no panda e voltar para casa pela IP3. Não contabilizei os Km mas gastei meio deposito .

(as fotos estão a converter de raw para jpeg)

E já agora e como não me podia esquecer, agradeço a todos os que disseram bem do meu panda, pelo trabalho e dinheiro que tenho investido nele e tambem para aqueles que disseram mal de mim no encontro.

PS. Aos que disseram mal, para a próxima olhem para dentro do carro primeiro..... veriam que havia gente dentro do carro... ah ah ah... Cada um é como é e apesar de saberem a minha opinião, ninguém sabe o tempo que passo a tratar dos meus carros... e são alguns.... Gosto de ter as coisas apresentáveis e garanto que passei muitas horas a queimar pestanas, a desmanchar, arranjar, limpar... Tanto no panda, como nos outros...

Acho que ninguém falou mal do carro, pelo o contrario o carro ate parece estar bem estimado, criticaram foi o dono...

epaulo81

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 402
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    epaulo81
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #37 em: 15 de Julho, 2012, 21:47:59 »
eu ate tive vergonha de por o meu latinhas, manchado e com patadas das minhas p++++ das gatas que me burraram o carro de noite, cheio de mossas que parece que andaram a jogar a parede com berlindes, junto do Pandex brutal e do Cinquecento, sem falar do Stilo do R_70, mas tenho uma coisa a dizer, ADOREI o encontro, que apesar de ter os domingos ca para os encontros mensais, foi o primeiro que fui de todos eles, vou começar a ir aos de sexta e finalmente os de domingo, apesar de hj quando vinha para Lisboa (sim so hj pois passei a noite em Tabua, terra do meu falecido pai, fez 15  anos em Abril), começar a ouvir um barulho muiiiiiitttttttttoooooooo esquesito na traseira, mesmo assim arrisquei IP3 ate Coimbra, IC2 ate Aveiras, A1 ate Lisboa, Vasco da Gama para o Barreiro deixar a Maria, voltar e vir ate Cascais sempre a 120 / 140km/h, quando chego a casa chamo meu padrasto e ele me diz, algum sinobloco que pifou, o barulho e identico as bobradiças das portas das casas assombradas.....

 :mecry: :mecry: :mecry:pois é mais um servissinho para gastar dinheiro..... :mecry: :mecry: :mecry:

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #38 em: 15 de Julho, 2012, 21:55:36 »
1- Não há que ter vergonha de carro nenhum honesto, por mais modesto que possa parecer.
Eu tive ai um Uno que para muitos é um carro Mendigo e parava o mesmo fosse onde fosse. Não foi a um casamento porque ninguém calhou de casar enquanto o tive  :lol:
Tens ai o exemplo do user "GT i.e." que anda sem problemas com um Jetta Rat Look que é o segundo maior arado tijolo da história e do pior que há!  :P

2- Ainda bem que gostaste do encontro, é o mais importante.
Os encontros são realmente momentos altos. Deves ir sim, sempre que possas / queiras.

3- Isso dos sinoblocos deve ser relativamente simples e barato de resolver.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

R_uno 70 sx i.e

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 909
  • Karma:
    +0/-0
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #39 em: 15 de Julho, 2012, 22:04:47 »
O primeira a chegar ao local do encontro eram sensivelmente 10:50

Tu o primeiro e eu o segundo :)
E ainda bem porque assim deu para começarmos logo a falar de inicio, porque se repareres eu, tu, e o Rui do Cinquencento fomos os 3 primeiros e durante o encontro estivemos sempre juntos :).

Quem é que disse mal do Panda Bordeaux?  :smashfreakB:

Falaram mal do teu carro? Mas o carro era dos que em melhor estado estava, pelo menos assim o parecia. E lá está um carro que até foi sempre bem falado no forum.

Já percebi falaram foi mal de ti. No comment :huh:
« Última modificação: 15 de Julho, 2012, 22:08:10 por R_uno 70 sx i.e »

epaulo81

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 402
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    epaulo81
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #40 em: 15 de Julho, 2012, 22:11:12 »
Tu o primeiro e eu o segundo :)
E ainda bem porque assim deu para começarmos logo a falar de inicio, porque se repareres eu, tu, e o Rui do Cinquencento fomos os 3 primeiros e durante o encontro estivemos sempre juntos :).

bem verdade, tal como o Rui tinha dito, se fossemos aparecendo aos poucos o pessoal se tinha juntado mais, mas o que interesse e que correu pela possitiva ''conheci'' pessoal, vi belas machines, nao todas, pk um condutor nao pode trazer todas as machines, e tbm o pessoal que nao pode aparecer por razoes pessoais

AFerreira

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 90
  • Karma:
    +0/-0
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #41 em: 15 de Julho, 2012, 22:15:34 »

Pessoal parece ter sido um bom encontro, mas uma mesa tão grande e cinco pessoas a almoçar, mais ninguem almoçou  :point:  :t_up:
aferreira

R_uno 70 sx i.e

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 909
  • Karma:
    +0/-0
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #42 em: 15 de Julho, 2012, 22:17:32 »
Pessoal parece ter sido um bom encontro, mas uma mesa tão grande e cinco pessoas a almoçar, mais ninguem almoçou  :point:  :t_up:

Claro que almoçaram Eheheh. Mas o resto foi à sombra.
Já agora onde anda a foto Final, com todas as pessoas?

Continuando com o bom :)



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

R_uno 70 sx i.e

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 909
  • Karma:
    +0/-0
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #43 em: 15 de Julho, 2012, 22:20:54 »
E uma da paisagem.



Uploaded with ImageShack.us

MK1

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 77
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Encontro Nacional 2012.07.14 (Caramulo)
« Responder #44 em: 16 de Julho, 2012, 02:09:48 »
Excelentes fotos!