Autor Tópico: A112 Abarth  (Lida 139380 vezes)

0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

low_raider

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #405 em: 18 de Julho, 2006, 22:57:25 »
o outro A112
127 MK1 ABARTH(1978)
124 special T 1600 (1974)
Lancia HF Turbo (1989)
FIAT Strada 1.9Ds (2001)
FIAT Panda 750L (1990)
FORD CORTINA 1600GT mk2 Twodoors (1970

Polo G40 (1993)

A112 Abarth (1983) NO MORE

Vou comprar um

low_raider

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #406 em: 18 de Julho, 2006, 23:01:54 »
as nossas makinas antes de vir para la um cromo pegar com o meu 127 k nao estava original e que as placas do numero de chassi nao existiam  :boxe: (burro) mas gostei da resposta do rrrally.. "o ar dos pneus tambem nao é de origem"..  :d_finger:  
127 MK1 ABARTH(1978)
124 special T 1600 (1974)
Lancia HF Turbo (1989)
FIAT Strada 1.9Ds (2001)
FIAT Panda 750L (1990)
FORD CORTINA 1600GT mk2 Twodoors (1970

Polo G40 (1993)

A112 Abarth (1983) NO MORE

Vou comprar um

low_raider

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #407 em: 18 de Julho, 2006, 23:07:41 »
nao tirei grandes fotos, primeiro porque nao tinha apetite para fotos (o que é de admirar) segundo porque estva numa de convivio e era a minha primeira concentraçao de classicos (estou verde nisto) e por falar em verde "BIBA O BINHO BERDE VRANCO e  os VISCOITOS da....) nao sei se posso fazer PUB.. ehehe  mas o que é certo que depois de akele calor soube mesmo bem akele copito, e o convite esta feito ha que parar na minha casa para um copo RRRALLY  :buba:  
127 MK1 ABARTH(1978)
124 special T 1600 (1974)
Lancia HF Turbo (1989)
FIAT Strada 1.9Ds (2001)
FIAT Panda 750L (1990)
FORD CORTINA 1600GT mk2 Twodoors (1970

Polo G40 (1993)

A112 Abarth (1983) NO MORE

Vou comprar um

uno_quick

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2114
  • Karma:
    +2/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder - Porto
    • http://www.fiatistas.com
A112 Abarth
« Responder #408 em: 18 de Julho, 2006, 23:14:03 »
Belas maquinas. :love:  :t_up:  
Fiat 127 -- Até sempre migo
Fiat uno 1.0i.e -- valente
Fiat Ducato Granduca -- a casa Fiat
Alfa Romeo 156 sport -- aka il petroleiro
Fiat 127 -- O segundo RED
Fiat Punto TD ELX -- the turbulence


Hélder

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
A112 Abarth
« Responder #409 em: 19 de Julho, 2006, 09:31:34 »
Citar
as nossas makinas antes de vir para la um cromo pegar com o meu 127 k nao estava original e que as placas do numero de chassi nao existiam  :boxe: (burro) mas gostei da resposta do rrrally.. "o ar dos pneus tambem nao é de origem"..  :d_finger:
esses cromos comigo n tem hipotese, levam logo chapa 3, o carro nunca teve aspiração a ser original, como tal se não gosta, circule!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

low_raider

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #410 em: 19 de Julho, 2006, 09:46:23 »
ja ando doido de ouvir pessoal a dizer que os classicos so valem o dinheiro se estiverem originais.. sera que eles sabem o que falam??? o carro de base esta de original o que tem a mais é extra e tudo material da epoca (menos o radio, mas porque eu quero) , e so em material extra ja me levou alguns € que nao é brincadeira, e sera que esse material é lixo?? entao que me digam onde esta a lixeira desse material ;)
« Última modificação: 19 de Julho, 2006, 09:47:44 por low_raider »
127 MK1 ABARTH(1978)
124 special T 1600 (1974)
Lancia HF Turbo (1989)
FIAT Strada 1.9Ds (2001)
FIAT Panda 750L (1990)
FORD CORTINA 1600GT mk2 Twodoors (1970

Polo G40 (1993)

A112 Abarth (1983) NO MORE

Vou comprar um

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
A112 Abarth
« Responder #411 em: 19 de Julho, 2006, 10:00:56 »
parece que nunca ouviram falar em preparações de epoca...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #412 em: 19 de Julho, 2006, 12:27:59 »
Citar
... (nao tenho culpa, o rrrally disse k podia puxar :violino: ) deve-se ter arrependido...
Arrependido? Quem? Eu?
Só me arrependi de uma coisa na vida, que sai completamente fora deste âmbito e nada tem e ver com carros ...

low_raider

Quero-te dizer que me deu imenso prazer ter-te deixado conduzir o "carrito" e teres desfrutado.
Tb te quero dizer que me pareceu teres mãos, pelo menos para tracções à frente ...  :palmas:  :palmas:  :palmas:

Umas pequenas alterações no 127 e ficas com um andamento idêntico, mt embora me pareça que o A112, pelo sua estrutura, será sp um carro mais fácil de controlar nos limites de velocidade (em curvas, claro ..., pq em recta é sp fácil).
:buba:  :buba:
 

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
A112 Abarth
« Responder #413 em: 19 de Julho, 2006, 12:41:47 »
o A112 é mais leve, isso vai sempre permitir uma manoberabilidade um pouco superior que o 127, nunca conduzi um A112, mas o 127 é bastante condescendente desde que tenha uma preparação correcta da suspensão,(cambers e aumento de vias), temos de fazer um comparativo :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #414 em: 19 de Julho, 2006, 13:11:20 »
:D  :D  :D

Citar
..., temos de fazer um comparativo :D

Vamos a isso, eu alinho ... À que combinar um dia e um local ...  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
A112 Abarth
« Responder #415 em: 19 de Julho, 2006, 14:44:34 »
deixa-me ter o setup de suspensão final ;)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

mini127man

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6401
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A112 Abarth
« Responder #416 em: 20 de Julho, 2006, 11:16:14 »
Ai estas fotos, estas fotos...estive a ler tudinho com atenção e fiquei com a vontade de dizer isto...

  Pena que não tenha estado na concentração... :(

 Pena que não tenha conduzido o A112 e o 127 MAS se deus quiser só faltam 2 dias pelo menos para o A112 :)

  Pena que ainda não tenha o meu...nem pronto ... para a semana já deve estar em casinha :d_finger: , e talvez até ao fim do ano esteja pronto :)

  E verde, ai o verde, e as bolachinhas e tudo mais!!! RRally temos que ter uma conversa sério sobre isso temos temos :d_grin:

  E quanto à história...se já existe o CARS porque não fazer uma BD com o restauro...alguem tem jeito para cartoons... Luke olha quem era bom ... o Daniel Cat!


 
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
A112 Abarth
« Responder #417 em: 20 de Julho, 2006, 11:19:35 »
ainda tenho o contacto dele... mas duvido que alinhe nisso...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

mini127man

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6401
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A112 Abarth
« Responder #418 em: 20 de Julho, 2006, 11:24:52 »
e tentar?
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #419 em: 21 de Agosto, 2006, 12:35:51 »
:D  :D

Como o tópico ainda não está encerrado, aqui vai uma informação que poderá ser util. Consegui a homologação dos pneumáticos na medida pretendida, ou seja 175/50/13 (houve quem disse que não dava, mas deu!!!!!!).
Agora só falta levar a papelada à DGV.

Quem tratou do processo foi:
TDS - Engenharia e Gestão Automóvel, Lda
Rua Julieta Ferrão, 10 B - Loja 29
1600 - 131 Lisboa
Tlf. 21 7993522 (srº Telmo Nunes)

Esta empresa tem protocolo com a Fiat Auto Portuguesa.

Documentos a enviar:
 - Carta a solicitar a homologação;
 - Contactos e BI;
 - Fotocópia do livrete;
 - Medida pretendida;
 - chq de 40,00 €

Resposta (positiva ou negativa) em cerca de uma semana.
Aconselho 1º a contactar telefónicamente, para saber se a medida pretendida é possível ou não.

Cá vai a fotita da Declaração de conformidade ...