Autor Tópico: Fiat Punto Bertone  (Lida 2732 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JPVIPER

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Punto Bertone
« em: 29 de Janeiro, 2020, 16:19:39 »
Boas Pessoal,

A doença dos carros voltou-me a apanhar-me.... ;) desta vez com um recente de 22 anos :)

Foi um carro que na altura do seu lançamento sempre me fez "virar a cabeça"... ora porque era conduzido por uma beldade :cool: ora porque a linha dele sempre foi do meu agrado e acreditava que as sensações da sua condução eram interessantes.

Passo à apresentação:

Chego ao local e fico assustado com o que vem dai.....
Fiat Punto Bertone by Joao Pacheco, no Flickr


O carro foi retirado de um armazem por desistencia por parte do dono em o arranjar e agora jaz neste pasto.... o_O

Fiat Punto Bertone by Joao Pacheco, no Flickr

Fiat Punto Bertone by Joao Pacheco, no Flickr

Fiat Punto Bertone by Joao Pacheco, no Flickr

Fiat Punto Bertone by Joao Pacheco, no Flickr

Fiat Punto Bertone by Joao Pacheco, no Flickr

Fiat Punto Bertone by Joao Pacheco, no Flickr


O carro saiu de fábrica com o motor 1.2 16V de 85cv, modelo ELX.... e aqui é que está o problema....... os cavalos aproveitaram o pasto de erva fresca e foram-se todos.......:eek::xD:

Fiat Punto Bertone by Joao Pacheco, no Flickr

Não fui capaz de o deixar ali a morrer.... :confused: entrei em acordo com o valor e fiquei com ele.

O carro não tem qualquer ferrugem.... coisa rara por cá na ilha... falta-lhe apenas o Motor :p
A ideia é arranjar outro motor qualquer para o transplantar.

Aceito sugestões vossas.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Fiat Punto Bertone
« Responder #1 em: 30 de Janeiro, 2020, 08:46:09 »
Adoro missões de salvamento!!!  :palmas:
Como lhe disse na apresentação, o ideal seria abrir um topico na secçao de restauros.
Entre em contacto com alguem da moderaçao a ver se consegue mover este topico para la e evitar criar um novo.  :t_up:

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Fiat Punto Bertone
« Responder #2 em: 11 de Março, 2020, 19:36:29 »
Txii coitado desse Punto... Mas a capota é bué fixe...  Mas infelizmente as capotas nunca estão boas... Ou rotas ou podres ou avariadas e não abrem ou não fecham loool... Vais ter que gastar algum dinheiro com o Punto, mas no final vai compensar, é uma versão bué fixe... Força com o restauro  :D