Autor Tópico: :: Apresentação Razor ::  (Lida 10644 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RMace

  • Illuminati
  • Maserati

  • Offline
  • *****
  • 7432
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
:: Apresentação Razor ::
« Responder #45 em: 25 de Junho, 2006, 18:53:52 »
Jovem a ideia não éra comparar estes 2 carros, mas sim dar-te as boas vindas! Tens de compreender, eu tenho 3 unos e até á data tou bastante satisfeito, e tento dar a minha opinião a cerca destas viaturas aos outros, ao fim de tantos anos de serem fabricados, ainda se veem muitos mais unos a circular na estrada do que ax ou carro da sua época.
Esquecendo a conversa, e mudando de assunto, que seijas muito bem vindo aos :fiatistas:
:fiat: FOREVER!
Um abraço, e espero que não tenhas ficado chateado comigo! :t_up:
Fica bem! :t_up:
« Última modificação: 25 de Junho, 2006, 19:14:23 por RMace »
CASAL BOSS Rulez ! ! !

RazoR

  • Visitante
:: Apresentação Razor ::
« Responder #46 em: 25 de Junho, 2006, 20:37:23 »
Boas,

Claro que n fico chateado, se comparares o uno2 com o ax 1 td bem...
Cada um defende o seu menino, embora eu admita os problemas do ax.

mas ja agora comento os teus pontos.

o carro arrasta-se em relação ao uno
QUal??? o 1000 do uno de 45 para o 1000 do ax de 55cv? duvido.
O 1100 de 60 cv para o 1100 de 60 cv's potencias iguais pesos semelhantas acho que n varia mto...

o táblier é só plastico, estala e parte-se por todo o lado,
O tablier do ax 1 realmente era bera e ai' tens razao.

o carro é só barulhos por todo o lado,
faz um pouco de barulho de plasticos, mas com a panela que tenho isso n se nota.
Do uno n posso falar que desconheco

os interiores são precários,
Idem pros do uno mas...

o carro é basico, não tem équipamento nenhum.
...tanto o ax como o uno fazendo parte do segmento k fazem n se pede mais

Em relação a segurança...... Enfim o ax parece que só tem molas na suspenção, é um tramplim autentico.
seguranca acredito que seja um pco mais seguro k o uno, mas n mto.
qnt 'a suspensao realmente ai n sabes do que falas. as suspensoes francesas (citroen, peugeot e renault ja n tanto) sao as melhores em termos de conforto, claro que se andares no meu ele ta' rijinho como se quer.

Venha o primeiro ax que faça os km que faz o uno, só o trabalhar do motor do ax ao pé do motor fire do uno.
N sei qnts km's fazem os motores fire e qnt ao trabalhar... desde k trabalhe... tanto o uno como o ax n sao motores honda...

Mas enfim gostos não se discutem, mas acho a carroçaria do ax pirosa só aquela frente,
o uno e' um caixote mto feio... boa linha que tinha o 127 por ex... podiam ter continuado por ai...

para não falar da mala que é toda em fibra, se parte o vidro, ficas com a porta
da mala na mão!!  

fica pendurada pelos amortecedores, n percebi onde queres chegar aqui, ser de fibra? n e' menos seguro por isso, tb os clios novos vem com os guardalamas em plastico e n deixam de ter 5 estrelas nos testes ncap


e o capot parece lata de sardinhas, depois de aberto abana todo.
Verdade abana todo, mas e' uma lata de sardinhas 'a maneira

Jovem! não fiques chateado com o que disse, não estou a dizer mal do carro, mas quer queiras ou não é a realidade.
Claro que n fico chateado mas e' a realidade de quem?

O motor FIRE da FIAT foi considerado o melhor motor a gasolina de baixa cilindrada do mercado. Sobre esse facto n posso falar pk desconheco, ja agora por quem ?



Mais uma vez n tou aqui para entrar em guerras, podia estar aqui e dizer o que agrada a mtos e k gosto mto do fiat uno e a dar graxas so pk tou num forum fiat , mas eu fui o mais honesto que pude e sempre fui assim e sempre o serei, sei falar mal, mas tb sei falar bem, ha e' k ser honesto


Abracos

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
:: Apresentação Razor ::
« Responder #47 em: 25 de Junho, 2006, 21:31:54 »
então e que tal por um ponto final no assunto, qq dia arranjamos -te hipotese de andares a pendura num e tira-se as duvidas... mas parem com isto please
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RMace

  • Illuminati
  • Maserati

  • Offline
  • *****
  • 7432
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
:: Apresentação Razor ::
« Responder #48 em: 25 de Junho, 2006, 23:19:55 »
Lol!! Ok man!!! :smash:
Fiquem bem! :t_up:
Independentemente da marca e do modelo, o mais importante é que o dono goste do que tem e trate bem do seu carrinho!
"Razor" Não concordo com algumas respostas tuas, mas quanto a isso, não me manifesto, a intenção é dar-te as boas vindas e não discotir ideias e gostos!
Cada um tem os seus!!! :d_finger:
Um grande abraço e fica bem! :t_up:
Mais uma vez bem vindo!
 :fiat:  :fiat:  :fiat:  :t_up:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

RazoR

  • Visitante
:: Apresentação Razor ::
« Responder #49 em: 26 de Junho, 2006, 11:17:33 »
Por mim tá o ponto final posto.

n me parece que va dar voltas de uno.

Rmace por mim optimo. Um dia podemos encontrar-nos e eu levo o ax para conheceres um pouco melhor o carro.

Um abraço  :d_smoke: