Autor Tópico: Rally de Portugal 2016  (Lida 3123 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Rally de Portugal 2016
« em: 22 de Maio, 2016, 20:59:58 »
Ja que ninguem se chega a frente para abrir o topico começo eu com o registo e relato do acontecimento testemunhado por mim.

Baião 2016-05-21, ZE19
Ora fazia parte dos planos duma despedida de solteiro pra qual fui convidado "dar um salto" ate ao rally.
Rapidamente percebi que o mais aficionado afinal era eu,... o resto da malta tinha na cabeça outras intensoes,... a frente.

Chegados a Baiao, abancamos ali na ZE19 escolher o spot e tal.
Ora que spot melhor que este? Barraca das bifanas atras, uma bifana na mao, uma "mine" na outra, o fumo e o aroma as bifanas e febras a grelhar e pla frente a pista. Pra mim = Spot Perfeito  :d_grin:
Bem ao fim de 3/4h de espera finalmente ve-se a poeira do primeiro safety car ao longe, altura pra terminar a bifana e emborcar o resto da mini que eu queria tirar umas fotos.  :sombrero:

O Spot:


Os Safety car:








O que interessa:


















Entretanto a malta lembrasse duma curva a 90º que tinha-mos passado e acharam que ali era mais divertido. Contra a minha vontade la fomos. (Num grupo a minoria "nao risca"). La deixei eu a barraca das bifanas em direçao ao local:




Estava a gostar tanto que decidi começar a gravar uns mini videos so pra se ter uma melhor precepçao da questao:














La começaram a achar que se calhar onde estavamos era melhor, "os carros do outro lado dao mais gas"... DUH.
La regressamos nos esperando eu que o santo padroeiro das 4 rodas ainda la tivesse o spot desimpedido. felizmente voltamos a conseguir encaixar ali a maralha toda:
































Com a desculpa que o frio ja se fazia sentir e o nevoeiro tb a maralha la deciciu arrancar ate casa novamente.
para a despedida uma ultima foto na dita curva de 90º:


E para finalizar a berdadeiro espirito da festa:

Tinha motor e tudo!!!  :lovesigh:

Como resumo, arrependo-me apenas de ter levado uma maquina melhor com receio dos amigos do alheio. Tenho a certeza que teria conseguido umas fotos com bastante mais detalhe e bem mais interessantes.
Fica a vontade de la voltar no proximo ano!!!  :uikabom: