Autor Tópico: Iveco Daily  (Lida 14939 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco Daily
« em: 20 de Dezembro, 2005, 19:43:40 »
Imagem Iveco Daily

O Iveco Daily foi votado Furgão de Frota do Ano 2005 nos prestigiados Prémios Motor Transport, o evento anual que celebra o melhor do transporte de veículos industriais do Reino Unido.

O Daily triunfou na categoria mais disputada nos ditos prémios, da responsabilidade do mais importante jornal que versa esta indústria no Reino Unido. Depois de ter sido enunciada uma pequena lista pelos leitores do Motor Transport, e, apesar da incrível competição com outros três finalistas, o título Furgão de Frota do Ano foi o resultado de um rigoroso teste feito por um painel que incluía alguns dos mais respeitados engenheiros de frota e compradores do meio. O critério de avaliação baseou-se nas decisões chave no acto de compra de um veículo de frota, incluindo consumo, produtividade, fiabilidade, custo de vida, conforto do condutor e apoio ao cliente.

A gama completa do Iveco Daily compreende cerca de 3.000 modelos diferentes com veículos de pesos brutos de 3.2 a 6.5 toneladas e incluem uma vasta selecção de furgões, chassis cabinas e chassis cabinas duplas. Isto garante o maior leque de escolhas possíveis para operadores que vão das grandes frotas nacionais ao simples comerciante.

Os furgões Daily vêm especificados com oito volumes de carga diferentes, de 7 a 17.2m3.

A força advém de uma linha de cinco motores a gasóleo, capazes de produzir entre 96 a 166 cv. Está igualmente disponível o motor amigo do ambiente CNG para as frotas que operam predominantemente no centro das cidades.

Fonte: abolsamia
« Última modificação: 10 de Novembro, 2009, 16:07:49 por Tiffosi »





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco
« Responder #1 em: 20 de Abril, 2007, 18:43:26 »
Iveco Portugal entrega 15 ambulâncias Daily - Ambulâncias para Bombeiros Voluntários dos Açores



No passado dia 1 de Março, a Iveco Portugal entregou à Protecção Civil dos Açores um conjunto de 15 ambulâncias Iveco Daily destinadas a associações de Bombeiros Voluntários do arquipélago. Das 15 unidades fornecidas, 14 são Iveco Daily 35S14V e a restante é uma Iveco Daily 29L12V, todas totalmente equipadas para ajudar os Bombeiros Voluntários nas suas operações diárias de socorro.

Esta iniciativa demonstra mais uma vez o empenho da Iveco Portugal na tentativa de contribuir para uma sociedade mais humana e para um futuro melhor e mais eficiente no que toca à segurança e saúde. Nesse sentido, a Iveco Portugal reconhece e elogia o trabalho e valiosa dedicação das associações de Bombeiros Voluntários de todo o país, que dão continuamente provas de um enorme altruísmo e eficácia nas situações mais adversas.

Associações de bombeiros envolvidas:



Modelo Associação

29L12V A.B.VOL. ILHA DO CORVO
35S14V AHBV PRAIA DA VITORIA
35S14V AHBV LAJES DE PICO
35S14V AHBV POVOAÇÃO
35S14V AHBV NORDESTE
35S14V AHBV RIBEIRA GRANDE
35S14V A.FAIALENSE B.V.
35S14V AHBV PRAIA VITORIA
35S14V AHBV ANGRA HEROISMO
35S14V AHBV VILA F.DO CAMPO
35S14V AHBV PONTA DELGADA
35S14V ABV STA CRUZ DAS FLORES
35S14V AHBV SANTA MARIA
35S14V AHBV CALHETA
35S14V AHBV ILHA GRACIOSA

Fonte: Good News
« Última modificação: 16 de Abril, 2008, 17:58:11 por Tiffosi »





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco
« Responder #2 em: 28 de Maio, 2007, 19:43:13 »
A nova Iveco Daily aumenta o seu sucesso por toda a Europa



Passado um ano desde o seu lançamento oficial, celebrado em Maio do ano passado num anfiteatro especialmente construído para o evento no interior da Torino Esposizioni (o evento contou com a presença por mais de 4 000 pessoas de 40 países, incluindo jornalistas, concessionários e vendedores da rede Iveco), o novo Iveco Daily continua a coleccionar prémios e reconhecimento por toda a Europa. As distinções mais recentes vêm de Espanha e do Reino Unido.

Em Espanha, o novo Daily recebeu o prémio “Veículo Comercial Ligeiro do Ano”. Esta distinção atribuída pela revista Transporte 3 foi decidida por um júri composto por alguns dos mais importantes empresários especializados no sector do transporte com veículos ligeiros em Espanha.

No Reino Unido, o Daily foi eleito “Best Light Truck 2007” por um painel de especialistas do sector a representar companhias de leasing e frotas. Estes dois prémios vêm aumentar o já enorme interesse que o veículo tem despertado perante os clientes de toda a Europa, onde, um ano depois do seu lançamento, o sucesso do veículo é confirmado pelo número de encomendas recebidas: mais de 105 000, incluindo 45 000 só em 2007.

O novo Daily deve o seu enorme sucesso à sua orgulhosa linhagem, fornecendo profissionalismo, eficiência, versatilidade, robustez e flexibilidade – com mais de 2500 configurações possíveis.

O Daily continua assim a demonstrar a sua capacidade de ser um produto verdadeiramente global, capaz de competir em todos os mercados mundiais.


Iveco

A Iveco desenha, fabrica e comercializa uma larga gama de veículos comerciais ligeiros, médios e pesados, camiões todo-o-terreno, autocarros urbanos interurbanos e de longo curso assim como veículos especiais para aplicações como o combate aos incêndios, missões fora de estrada, defesa e protecção civil.

A Iveco emprega 24 500 pessoas e conta com 27 unidades de produção em 16 países, utilizando tecnologias de ponta desenvolvidas em 5 centros de pesquisa. Além da Europa, a companhia funciona na China, Rússia, Turquia, Austrália, Argentina, Brasil e África do Sul. Mais de 4 600 postos de assistência em mais de 100 países garantem apoio técnico em qualquer ponto do mundo em que um veículo Iveco esteja em funcionamento.
 
Fonte: Tudo Sobre Rodas





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco
« Responder #3 em: 30 de Julho, 2007, 18:19:54 »
Iveco leva Daily até à Rússia      



A companhia do Fiat Group Automobiles assinou um acordo com o grupo industrial Samotlor-NM para a produção da Daily.  

A Iveco, companhia do Fiat Group Automobiles, e o grupo industrial Samotlor-NN, um dos maiores construtores de carroçarias da Rússia, assinaram um acordo industrial que precede a realização de uma parceria, 51% da qual pertencerá à Iveco. Este acordo incide sobre a produção na Rússia da Daily, o veículo comercial ligeiro da gama Iveco, especialmente utilizado para o transporte de bens, mini-autocarros e ambulâncias.

A parceria define um programa de implementação progressiva de actividades industriais na área de Nizhny Novgorod que irá levar, a médio prazo, a uma capacidade de produção anual de 25 mil unidades Daily, um veículo até 6,5 toneladas de peso bruto. Está previsto um investimento de cerca de 50 milhões de Euros, financiado pelos accionistas de acordo com o seu interesse nesta parceria.

Os produtos, com a marca Iveco, serão principalmente comercializados na Rússia e outros países da CEI (Comunidade dos Estados Independentes) através das redes de distribuição da Iveco e da Samotlor-NN. “A cooperação com um fabricante de veículos como a Iveco, dá-nos a oportunidade de desenvolver produtos tecnológicos de alto nível, competitivos e de qualidade, para o mercado russo”, comentou o Nikolay Sandugey, Director Executivo da Samotlor-NN, que acrescentou: “A integração das nossas soluções para clientes com as tecnologias Iveco, incluindo a produção local de componentes que irá reduzir os custos do produto, vai dar origem a uma gama de veículos muito competitiva”.

Paolo Monferino, Director Executivo da Iveco, disse a este respeito que “a parceria com a Samotlor-NN na Rússia é um novo passo para consolidar a presença da Fiat Group Automolbiles num mercado importante e de grande potencial. Este é mais um passo em frente na nossa estratégia de globalização, e uma nova vitória no nosso impressionante desenvolvimento na Europa de Leste e Central”.

Sobre a Iveco, será bom recordar que esta empresa desenha, fabrica e comercializa uma larga gama de veículos comerciais ligeiros, médios e pesados, camiões todo-o-terreno, autocarros urbanos interurbanos e de longo curso assim como veículos especiais para aplicações como o combate aos incêndios, missões fora de estrada, defesa e protecção civil.

A Iveco emprega 24 500 pessoas e conta com 27 unidades de produção em 16 países, utilizando tecnologias de ponta desenvolvidas em 5 centros de pesquisa. Além da Europa, a companhia funciona na China, Rússia, Turquia, Austrália, Argentina, Brasil e África do Sul. Mais de 4 600 postos de assistência em mais de 100 países garantem apoio técnico em qualquer ponto do mundo em que um veículo Iveco esteja em funcionamento.

Saiba o que é a Samotlor...



A Samotlor, fundada em 1996 como empreendimento de afinação automóvel, é um grupo industrial privado que inclui várias companhias de desenvolvimento e construção de mini-autocarros e autocarros urbanos, ambulâncias, transportes de VIPs e de pessoas com deficiências e outros veículos especiais.

Em 2006, a Samotlor transformou 9450 chassis de carrinhas e camiões em mini-autocarros, ambulâncias e veículos especiais através das suas cinco fábricas na Federação da Rússia e emprega mais de 1100 pessoas. A Samotlor-NN comercializa os seus produtos maioritariamente na Federação da Rússia, Bielo-Rússia, Ucrânia e outros países da CEI.

Fonte: LusoMotores
« Última modificação: 30 de Julho, 2007, 18:32:12 por Tiffosi »





Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
Iveco
« Responder #4 em: 30 de Julho, 2007, 18:49:52 »
Off-topic...
Na m/ empresa estamos a decorar uma nova IVECO para a OLÁ gelados.
A cabina está um espectáculo.  :palmas:
Design GIUGIARO. Não é o teu design, membro GIUGIARO.  (lol)  

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco
« Responder #5 em: 30 de Julho, 2007, 19:36:48 »
Citar
Off-topic...
 
Não parece, o saber não ocupa espaço.





dux

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1008
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco
« Responder #6 em: 27 de Outubro, 2007, 23:24:00 »
O novo Daily 4X4


« Última modificação: 27 de Outubro, 2007, 23:24:32 por dux »
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco
« Responder #7 em: 05 de Dezembro, 2007, 17:40:37 »
Nova fábrica Iveco na Rússia para a gama Daily



A parceria estabelecida em Junho entre a Iveco, uma companhia do grupo Fiat, e o grupo industrial Samotlor-NN, um dos maiores construtores russos de carroçarias, entra agora na sua fase operacional com a Saveco, a sociedade controlada em 51% pela Iveco, para a produção na Rússia da gama Daily, o veículo comercial ligeiro da Iveco, particularmente nas versões de transporte de mercadorias, minibus e ambulância.

Os trabalhos de construção da nova fábrica Saveco já começaram, em Semonov, na região de Nizhniy Novgorod. A capacidade de produção máxima a médio prazo será de 25 000 unidades Daily por ano, um veículo com tara até 6,5 toneladas de peso bruto. Cerca de 70% da produção será constituída por veículos situados no escalão de acima das cinco toneladas, complementando assim a actual oferta dos construtores locais sem se sobrepor aos mesmos.

O Administrador Delegado da Iveco, Paolo Monferino, deu luz verde ao local de construção em Semenov, no passado dia 29 de Novembro, juntamente com o Governador de Nizhniy Novgorod, o Sr. Valery Pavlinovic Shanzev, durante uma cerimónia em que estiveram presentes representantes das autoridades locais e um grupo considerável de membros dos media locais e Europeus.

“A implementação desta joint venture reconfirma o forte empenho da Iveco – assim como do Fiat Group – em investir na Rússia. Acreditamos que parte do nosso futuro enquanto protagonista global terá de passar por este país. As actividades da Saveco irão resultar na transferência de conhecimentos e de excelentes tecnologias, para beneficio da joint venture no seu conjunto, assim como na criação de 25 000 empregos a nível local”, comentou Paolo Monferino.

Iveco

A Iveco desenha, fabrica e comercializa uma larga gama de veículos comerciais ligeiros, médios e pesados, camiões todo-o-terreno, autocarros urbanos interurbanos e de longo curso assim como veículos especiais para aplicações como o combate aos incêndios, missões fora de estrada, defesa e protecção civil.

A Iveco emprega 24 500 pessoas e conta com 28 unidades de produção em 16 países, utilizando tecnologias de ponta desenvolvidas em 5 centros de pesquisa. Além da Europa, a companhia funciona na China, Rússia, Austrália, Argentina, Brasil e África do Sul. Mais de 4600 postos de assistência em mais de 100 países garantem apoio técnico em qualquer ponto do mundo em que um veículo Iveco esteja em funcionamento.

Turim, 4 de Dezembro

Fonte: Good News
« Última modificação: 05 de Dezembro, 2007, 17:57:34 por Tiffosi »





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco
« Responder #8 em: 11 de Dezembro, 2007, 17:58:35 »
Iveco Daily em campanha até 31 de Dezembro



Com o objectivo de reforçar a liderança do IVECO Daily no mercado nacional de comerciais de 3,5 toneladas, a Iveco desenvolveu uma campanha que oferece condições excepcionais na compra de qualquer versão deste modelo. Esta campanha, à qual aderiram todos os concessionários da rede Iveco, está a ter uma grande adesão e irá decorrer até ao próximo dia 31 de Dezembro de 2007.
Carência de 90 dias e taxa fixa de 3%

Em termos financeiros, a campanha Daily oferece carência de 90 dias em todos os financiamentos aprovados, disponibilização de financiamento com taxa fixa bonificada de 3% ao ano, prazos de 27 a 60 meses (incluindo período de carência), entradas iniciais entre 0% e 50% e valor residual de 2%.

Oferta de extensão de garantia

Adicionalmente, em conjunto com as referidas vantagens financeiras, todas as unidades matriculadas ao abrigo desta campanha beneficiam da oferta de uma extensão de garantia para 3 anos ou 300.000 Km, associando assim ao produto financeiro uma segurança e tranquilidade adicionais que tornam este produto ainda mais competitivo e atractivo.

Mais de 2000 unidades já vendidas

O novo Daily foi lançado em Setembro do ano passado tendo já sido comercializadas mais de 2000 unidades, o que é elucidativo do bom desempenho e reconhecimento dos profissionais do transporte da grande qualidade e fiabilidade deste modelo.

Iveco

A Iveco desenha, fabrica e comercializa uma larga gama de veículos comerciais ligeiros, médios e pesados, camiões todo-o-terreno, autocarros urbanos interurbanos e de longo curso assim como veículos especiais para aplicações como o combate aos incêndios, missões fora de estrada, defesa e protecção civil.

A Iveco emprega 24 500 pessoas e conta com 28 unidades de produção em 16 países, utilizando tecnologias de ponta desenvolvidas em 5 centros de pesquisa. Além da Europa, a companhia funciona na China, Rússia, Austrália, Argentina, Brasil e África do Sul. Mais de 4600 postos de assistência em mais de 100 países garantem apoio técnico em qualquer ponto do mundo em que um veículo Iveco esteja em funcionamento.

Fonte: Good News





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco
« Responder #9 em: 13 de Fevereiro, 2008, 20:26:11 »
Camião Iveco Daily vira estrela de novela



Um Iveco Daily 55C16 virou estrela de novela. O modelo, equipado com caixa de alumínio, apareceu na trama de "Caminhos do Coração", da Rede Record. Foi a primeira acção de merchandising promovida pela Iveco na TV brasileira. "Foi uma experiência interessante e instrutiva. Vamos procurar novas oportunidades como essa", afirma Marco Piquini, director de comunicação da Iveco.

O novo Iveco Daily foi lançado no mercado brasileiro em Outubro de 2007 na Fenatran (Feira Nacional do Transporte). A campanha publicitária do modelo foi criada pela agência Domínio Público (MG), e já passou por várias mídias como jornais, revistas especializadas e de circulação nacional, mídia aeroportuária, além do filme "Que Beleza", veiculado na TV aberta e por assinatura.

Todas as acções fazem parte de uma estratégia de fortalecimento da marca Iveco no Brasil, que intensificou, desde o início de 2007, a comunicação nas áreas institucionais, de produto, pós-venda e ainda comunicação interna. A cena em que o Daily estreou em novela foi gravada nos estúdios da Record no Rio e reproduz uma situação provável de utilização do produto.

Nela o personagem Guiga, interpretado por Eduardo Lago, é um produtor de flores que acaba de adquirir um Iveco Daily e que chega em casa a bordo de seu novo camião. O primo de Guiga, Batista, vivido por Taumaturgo Ferreira, aproxima-se e os dois conversam sobre as características do veículo como a potência do motor Iveco F1C, o desempenho e a multifuncionalidade do camião, seu conforto e novo visual. As vendas da Iveco cresceram 120% no ano passado.

Texto adaptado do sítio UOL





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco
« Responder #10 em: 16 de Abril, 2008, 17:30:19 »
Iveco Daily 35 S 18 - Um volume de peso      



Este volumoso furgão da Iveco, mais potente, serve também para transportar pesos desde que não se excedam os valores deste ligeiro. O rodado simples na traseira marca a tendência e gera a polémica.

Quem conduz, tem sempre uma interpretação peculiar das sensações dinâmicas que o veículo transmite. Por exemplo, quem não está habituado a conduzir um jipe e o faz pela primeira vez, tenderá a desacelerar nas curvas. De forma objectiva, podemos inferir que é necessário fazer exactamente o contrário, ou seja acelerar para neutralizar o adornar de carroçaria, natural num veículo mais alto e com centro de gravidade mais elevado, face aos automóveis de passageiros.

Nos ligeiros de mercadorias, acontece mais ou menos a mesma coisa! É natural que um veículo com rodado simples, conceda a percepção de que adorna mais ao curvar, face à mesma configuração de chassis e carroçaria, com rodado duplo. A existência de uma só roda, obriga a uma diferente arquitectura em termos de chassis, suspensões e barras de torsão, que em conjunto, actuam de forma tanto ou mais eficiente do que a configuração de rodado duplo. Na prática, o rodado simples, dá origem a um veículo um pouco mais alto, enquanto o rodado duplo disponibiliza menor distância na via traseira.

Sob o ponto de vista da tendência industrial, esta aponta para que a maior parte dos veículos sejam equipados com rodado simples, conseguindo deste modo ter menos um pneu a rodar. Contudo, é mais ou menos generalizada a ideia de que o rodado duplo dá mais estabilidade, e concede melhor distribuição da carga. No tocante à carga, tanto os pneus dos rodados duplos como os encontrados nos rodados simples, estão preparados (consoante homologação) para a respectiva carga máxima por eixo. Por outro lado, nos furgões Iveco, a via traseira tem 1.540 mm nos rodados duplos e 1.690 mm nos rodados simples - o que em termos de geometria de eixo e suspensões - significa que o ‘centro’ das rodas é muito semelhante.

Uma nota final que soluciona as divergências e permite as opções, tem a ver com a Iveco propor nos furgões Daily, configurações de rodado simples ou duplo, nas volumetrias de 12, 14 e 17 metros cúbicos.

Chassis equilibrado



Num breve contacto ao volante, tivémos oportunidade de avaliar as diversas características deste 35 S 18, sendo a sigla correspondente ao peso bruto de 3.500 quilogramas, S à categoria do veículo em termos de peso e chassis, e 18 como indicação dos quase 180 cv de potência máxima. No entanto, uma nota bastante positiva fica com as impressões referentes ao comportamento dinâmico do chassis, tanto em curva como na travagem.

E chegámos mesmo a colocar a tonelada de carga, encostada ao separador frontal e o resultado foi muito melhor do que o esperado. O Daily não registou nenhuma inclinação particular na frente, nem a tendência para o afundamento da parte dianteira, na sequência de uma travagem mais forte.

É evidente que com a carga repartida entre a frente do compartimento de carga e o eixo posterior, o comportamento dinâmico é bastante mais eficaz. Todavia, não podemos deixar de sublinhar que não demos conta de reacções específicas, causadas pela colocação assimétrica dos palotes carregados de batata e cenoura.

Motor eficaz



O bloco 3.0 que também encontramos no novo Massif, é nesta versão do Daily elevado a 176 cv (130 kW) obtidos entre as 3.200 a 3.500 rpm, enquanto os 41 kgm (400 Nm) de binário máximo, estão disponíveis entre as 1.250 às 3.000 rpm.

Com base no mesmo bloco existe uma versão menos potente de 136 cv, à qual se juntará este ano, uma terceira escolha de 146 cv com base no (CNG) gás natural.

Este bloco de quatro cilindros em linha e 16 válvulas, reúne o que de melhor se faz actualmente em termos de tecnologia Diesel! Ao sistema de injecção directa de conduta comum “common rail” de segunda geração, associa-se o turbo de geometria variável, o permutador de calor ar-ar “intercooler” e a recirculação de gases de escape EGR, que permitem a este bloco com cabeça em liga leve, o enquadramento Euro 4, para o qual também contribui o filtro de partículas. Outra das características decorrentes da inovação é o imobilizador, que como qualquer outro item do género, obriga a algum cuidado com o fecho das portas.

Acoplado a uma transmissão manual de seis relações, este 3.000 deixou-nos uma boa impressão no tocante às acelerações e reprises, demonstrando que este furgão tem quase as mesmas performances… quer esteja vazio, ou com carga. Aliás, gostámos mais do comportamento das suspensões com o veículo carregado, do que em vazio. Apesar do molejamento das suspensões - em especial a dianteira independente com triângulos sobrepostos e mola transversal – ser satisfatório em vazio, funciona muito melhor com alguma carga.

Ao volante



A existência de um chassis, torna a posição de condução do Daily mais alta face aos modelos com plaforma, e esta característica traduz-se num ganho em matéria de visibilidade. E para esta contribuem, os enormes espelhos retrovisores com dois elementos, que em curva se tornam por vezes um incómodo devido às dimensões exteriores da caixa, que acaba por proporcionar ângulos-mortos consideráveis e perante os quais se exige alguma habituação.

Com um selector do tipo “joystick” o manuseamento da caixa deixou-nos boa impressão em cada uma das seis relações, e o mesmo aconteceu com o volante que nos pareceu ter a dimensão ideal.

Como atrás ficou referido, o brilhantismo desta motorização centra-se nas acelerações e reprises, evidenciando-se o equilíbrio dinâmico do chassis em percurso sinuoso, com as suspensões dianteiras a receberem a nossa melhor nota.

O peso do veículo e a altura da carroçaria, obrigam a uma certa habituação da parte de quem se sentar ao volante, enquanto a potente travagem a cargo dos discos, é outro dos itens que leva nota positiva.

Gostámos menos da gestão de espaço no interior, não tanto em termos de mobilidade, mas no tocante ao espaço para arrumos. Existem vários espaços mas algo dispersos e continua a faltar um espaço acessível e capaz de receber pastas normalizadas A4. No entanto, o espaço sobre os bancos pode ser bem aproveitado para colocar pastas de maior dimensão (cx. ferramentas) ou outros equipamentos como os de emergência.



Fonte: LusoMotores, por Fausto Monteiro Grilo
 





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco
« Responder #11 em: 12 de Maio, 2008, 19:19:45 »
Daily faz 30 anos e oferece condições especiais  



Lançado em 1978, o Iveco Daily cumpre 30 anos mantendo-se jovem e capaz de satisfazer a esmagadora maioria das missões dos seus fiéis clientes. O segredo está na capacidade do Daily em evoluir e melhorar mantendo-se fiel aos princípios que estiveram na génese do projecto. São 30 anos de alta performance, fiabilidade, segurança e versatilidade de utilização. Três décadas a dar respostas concretas às necessidades do transporte profissional utilizando para isso tecnologia avançada, motores de topo e um estilo inovador e prático.

Para celebrar este aniversário, a Iveco oferece aos seus clientes condições muito especiais que serão válidas até ao final do mês de Maio num dos 13 concessionários autorizados da marca. Quem desejar comprar um Iveco Daily, poderá fazê-lo através de várias opções de financiamento desde os 0% de Juros, bem como beneficiar de condições de garantia de 30 meses ou 300.000 Kms.

Estas condições especiais permitem que qualquer cliente possa dispor de um Daily. Afinal, o Iveco Daily nasceu há 30 anos com um único objectivo: satisfazer as necessidades dos seus clientes e vencer!
 
Fonte: Tudo Sobre Rodas





GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Iveco
« Responder #12 em: 23 de Julho, 2008, 20:19:12 »
Continua a habitual referência!

Já viram uns Mini-Bus derivados dos Ivecos?

http://www.iveco.com.au/mini_buses.HTM
« Última modificação: 23 de Julho, 2008, 20:22:47 por pintodealmeida »
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

sousart

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2690
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
Iveco
« Responder #13 em: 24 de Julho, 2008, 09:42:17 »
Muito bom este veículo, pelo menos a julgar pelas referências, nunca tive o prazer de conduzir  :yeah:

Na m/empresa conduzo geralmente uma master 2.5dci, a que tem maior caixa, parecida com a daily que aparece em cima, e isto anda que se farta, carregado com cerca de 800Kg, as suas prestações são estrondosas, agora em relação á daily não sei.

no fim do ano vendemos uma hyundai h100 c/ caixa de lona e uma skoda octavia 1.9 tdi 100cv e eu tentei dissuadir a a minha patrôa (cunhada) a comprarmos um fiat grande punto e uma iveco de caixa de lona para transportes mais pesados  :d_cry: mas não resultou, a minha ideia era tentar que se forma-se um género de frota Fiat para conseguirmos mais desconto.

enfim, veio uma dyna 250 cabine dupla e um corsa sport 1.3 cdti 5 portas, não são maus :yeah: , mas podia ter motivo para guiar mais dois irmãos fiatistas  :fiat:  


 

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Iveco
« Responder #14 em: 29 de Novembro, 2008, 17:55:24 »
Iveco Daily é o camião do ano no Brasil  



Iveco é bicampeã. O Iveco Stralis foi o vencedor em 2007
• Iveco ganha também a “Melhor Estratégia de Marketing”
• Empresas do Grupo Fiat ganham sete prémios no total

O Iveco Daily é o “Camião do Ano” no Brasil, título conferido pela prestigiosa revista AutoData, a partir de votos de seus leitores. Com o prémio, a Iveco consagra-se como a bicampeã na categoria, uma vez que em 2007 o prémio havia sido conferido ao camião pesado Iveco Stralis.

A Iveco ganhou também o prémio de “Melhor Estratégia de Marketing”, pela divulgação da marca e seus produtos, em trabalho que envolveu todos os “stakeholders” da empresa e que teve, durante todo o ano de 2008, o piloto Felipe Massa, da Scuderia Ferrari, como o garoto-propaganda da marca.

Além da Iveco, a Fiat, a FPT e a Magneti Marelli, todas empresas do Grupo Fiat, também foram premiadas, totalizando sete conquistas no total para o grupo. A Fiat ganhou nas categorias “Carro do Ano” e “Montadora do Ano”. A FPT conquistou os troféus em “Empreendedorismo” e “Fabricante de Motores”. A Marelli foi eleita a “Melhor Fabricante de Autopeças”.

As premiações foram entregues ontem em cerimónia na cidade de São Paulo, no evento promovido pela revista AutoData, uma das mais respeitadas publicações do sector automobilístico brasileiro. As indicações aos prémios são feitas pelos editores e jornalistas da publicação e os vencedores são indicados pelos votos dos leitores, num total de cerca de 12.000 pessoas, todas envolvidas com o sector automóvel brasileiro. Os resultados são auditados pela Booz&Co.

Iveco Daily já detém 25% de market share no Brasil

O prémio recebido ontem é o terceiro acumulado pelo Iveco Daily este ano no Brasil. Ele já havia sido escolhido como o melhor camião ligeiro da região Sul do Brasil pelo jornal “Estradas”, e em Outubro ganhou o título de “Melhor Furgão do Brasil” pela revista Intralogística, de São Paulo.

Lançado na sua actual versão em Outubro de 2007, o Iveco Daily é um caso de sucesso no mercado brasileiro. No mercado entre 3,5 e 6,0 ton de PBT, o Iveco Daily partiu de market share de 10% em Dezembro de 2007 para 25% de participação entre Janeiro e Outubro de 2008. A versão de 7,0 toneladas de PBT, desenvolvida com exclusividade para o mercado brasileiro e lançada em Junho deste ano, já detém 10% de seu segmento.

O prémio de “Melhor Estratégia de Marketing” é também mais um conquistado pela empresa nesta área. Em Outubro, a empresa ganhou o “Destaque no Marketing”, conferido pela ABMN – Associação Brasileira de Marketing de Negócios.

Fonte: Iveco Press
« Última modificação: 29 de Novembro, 2008, 17:58:03 por Tiffosi »