Autor Tópico: Ross Brawn  (Lida 1385 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ross Brawn
« em: 02 de Agosto, 2007, 19:19:33 »
«A Ferrari é a minha equipa e a cultura italiana está-me no sangue»


[size=8]Brawn reafirma “amor” à Ferrari[/size]

A gozar um ano sabático, o ex-director Técnico da Ferrari, Ross Brawn veio a público negar notícias que o dão como possibilidade para outras equipas que não a Ferrari. Na passada semana, Nigel Stepney, sugeriu que Brawn fazia parte dum grupo de pessoas interessadas em sair da equipa (no caso de Brawn, não regressar). Contudo, este já veio a público negar essa situação:

«Tendo em conta as recentes notícias surgidas na imprensa, penso que é importante reafirmar que as razões da minha saída da Ferrari se deveram a razões puramente pessoais. Após trinta anos nos desportos motorizados, quis dedicar mais tempo à família e a projectos pessoais que não eram possíveis de cumprir anteriormente.»

«Quando saí, os responsáveis da Ferrari mostraram-se desapontados, e pediram-me que falasse com eles quando me sentisse preparado para regressar aos desportos motorizados. Começámos agora com essas discussões para tentarmos perceber se as ambições da Ferrari vão de encontro às minhas, de modo a percebermos se existe a possibilidade de voltarmos a colaborar no futuro.»

«Depois de tantos anos bons, a Ferrari e a cultura italiana estão-me no sangue e a Ferrari é a minha equipa, e continua a ser aquela com que discuto o meu futuro. Quaisquer notícias a ligarem-me a outras possibilidades ou projectos, são pura especulação.»

Fonte: Auto Sport





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ross Brawn
« Responder #1 em: 12 de Novembro, 2007, 16:17:20 »
Ross Brawn na Honda    
 

 
Na próxima segunda-feira, Ross Brawn, vai ser apresentado como o novo director geral da equipa Honda de Fórmula 1. O ex-director técnico da Ferrari vai ocupar o lugar com efeito imediato.

Apesar de tudo indicar, que o britânico iria regressar à Ferrari, para substituir Jean Todt, aos comados da “Scuderia”, ou como alternativas, uma ida para a Red Bull ou para Toyota. Num volte de face, a Honda garantiu o concurso do “mago da estratégia”, indo este ocupar o lugar até agora pertença de Nick Fry, que vai passar para chefe executivo da equipa.

Brawn vai assim regressar ao “circo”, após um ano sabático, para delinear os destinos da equipa Honda, que teve uma temporada de 2007 para esquecer, conseguindo apenas seis pontos no mundial, e tendo sido quase batidas pela segunda equipa da Honda, a Super Aguri.

Segundo o diário Inglês, “The Telegraph”, o acordo entre as duas partes terá sido assinado na semana passada, depois de Ross Brawn e Nick Fry se terem deslocado a Tóquio para se reunirem com os responsáveis da equipa.

Ross Brawn comentou assim o seu ingresso na Honda: “Estou muito orgulhoso por ter chegado a este acordo com a equipa Honda. A equipa tem uma grande herança na Fórmula1, e poder ajudar a equipa a desenvolver o seu potencial, representa um novo e excitante desafio para mim. A equipa já analisou o seu envolvimento no campeonato, e reorganizou-se convenientemente, tendo colocado pessoas capazes nos lugares certos, para poder atingir os seus objectivos. Estou ansioso por começar a cooperar com pessoas que eu sei tem bastante talento, e em conjunto vamos colocar de novo a Honda no caminho das vitórias.”

Com o anúncio de Brawn na Honda, a Ferrari também já tem substituto para Jean Todt, como pode ler aqui

Fonte: Auto Hoje  





naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Ross Brawn
« Responder #2 em: 12 de Novembro, 2007, 19:09:38 »
Boa sorte!!


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

go-between

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +1/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder Oliveira - Londres, Reino Unido
Ross Brawn
« Responder #3 em: 12 de Novembro, 2007, 22:08:15 »
É impressão minha ou ele é de uma hipocrisia histórica? se queria sair que saisse. agora, sair depois de jurar "amor eterno" é traição... digo eu...


cumps
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"