Autor Tópico: CNH Global - 2012  (Lida 5094 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
CNH Global - 2012
« em: 15 de Março, 2012, 18:25:27 »
New Holland Agriculture apoia novo orfanato para rinocerontes com oferta de um tractor NH TT55



A New Holland Agriculture anunciou na inauguração oficial do Orfanato para Rinocerontes a doação de um tractor NH TT55 para ser utilizado na reserva localizada na província de Limpopo na África do Sul. O tractor será utilizado na manutenção geral do extensor território do santuário, cujo nome significa “lugar do amor” em Pedi. A reserva acolhe Rinocerontes como resultado da caça furtiva e prepara-os para a vida adulta e para voltarem à natureza.

O distribuidor New Holland (New Holland África do Sul) e a sua rede de concessionários também se reuniram para apoiar o santuário e fornecerá, sem qualquer custo, a manutenção e as peças que serão necessárias para o tractor doado.

Santuários como o orfanato de Rinocerontes são vitais para a sobrevivência e continuidade desta espécie ameaçada.

Como fornecedora de soluções de equipamentos agrícolas, a New Holland tem uma longa relação com a África do Sul e sente a responsabilidade de apoiar esta iniciativa que ajuda a proteger a fauna rica deste país e da natureza para as gerações futuras.



JOHANNESBURG, África do Sul – (Março 13, 2012)

Fonte: A Bolsamia

CNH 2011
« Última modificação: 15 de Março, 2012, 18:27:41 por Tiffosi »





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
CNH Global - 2012
« Responder #1 em: 15 de Março, 2012, 18:30:51 »
Shaping our World



CNH is a world leader in the agricultural and construction equipment businesses.

Created in 1999 through the merger of New Holland N.V. and Case Corporation, CNH today comprises the heritage and expertise of three agricultural brands (Case IH; New Holland Ag; and Steyr) and three construction equipment brands (Case Construction Equipment; New Holland Construction; and Kobelco).

CNH employs approximately 30,000 people worldwide and has a network of approximately 11,300 dealers in approximately 170 countries.

Its 40 manufacturing facilities are located throughout Europe, North America, Latin America, and Asia.
 
CNH's product offerings encompass a full range of equipment to meet all needs in all regions; from its industry-leading tractors to specialty grape harvesters and massive combine harvesters in agriculture, as well as agile skid steer loaders and powerful hydraulic excavators in construction.

Our customers are growing, and we are investing every day to help them grow, leveraging international resources to provide constant quality and reliability improvements with dealer and customer support that is always one step ahead.

Its brands are backed by the strength and resources of its worldwide commercial, industrial, product support (CNH Parts & Service), and finance (CNH Capital) organizations.

CNH Global N.V. stock is listed on the New York Stock Exchange (NYSE:CNH).
                                                                                                                                                                         

CNH is a majority-owned subsidiary of Fiat Industrial S.p.A., a public company whose capital stock is listed on the Milan Stock Exchange (FI.MI).

http://www.fiatindustrial.com





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
CNH Global - 2012
« Responder #2 em: 16 de Maio, 2012, 19:42:54 »
A New Holland patrocina a Cimeira das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável Rio+20




A New Holland confirmou o seu envolvimento na protecção do ambiente ao patrocinar a Cimeira das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável Rio+20, que decorrerá de 13 a 22 de Junho de 2012 no Rio de Janeiro, Brasil. Esta cimeira reunirá os principais interessados numa série de eventos de alto nível com o objectivo de assegurar o empenho político renovado no desenvolvimento sustentável, avaliando o progresso efectuado até à data, as lacunas que ainda persistem no que toca à implementação dos resultados das principais cimeiras sobre o desenvolvimento sustentável, e abordando desafios novos e emergentes. Organizada em conjunto com a Convenção das Nações Unidas de Combate à Desertificação (CNUCD), a Convenção do Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (CQNUMC) e a Convenção sobre Diversidade Biológica (CDB), celebrará o progresso efectuado desde a primeira Cimeira do Rio realizada há 20 anos em 1992.

A New Holland é um dos principais patrocinadores da Cimeira das NU Rio+20

A New Holland é um dos principais patrocinadores deste evento, que se encontra perfeitamente alinhado com a sua estratégia Líder em Energias Limpas. A New Holland tem estado na vanguarda da agricultura sustentável a nível ambiental desde 2006, com um incansável empenho no fornecimento aos agricultores e negócios agrícolas das mais recentes tecnologias de redução do impacto ambiental da agricultura, e que, simultaneamente, aumentam a produtividade e a sustentabilidade da agricultura.

A estratégia Líder em Energias Limpas no coração da sustentabilidade agrícola internacional

Durante o evento, os temas chave serão discutidos, incluindo os negócios e investimentos na melhoria da biodiversidade, na redução da desertificação, na gestão de terras e no combate à alteração climática. Será dada especial atenção à adaptação e à necessidade de criar oportunidades de negócio juntamente com estratégias de mitigação, e ao requisito urgente de desenvolver eficiências energéticas e novas fontes de energia. São estes alguns dos pilares da estratégia Líder em Energias Limpas da New Holland, que coloca no coração da estratégia de desenvolvimento de produtos da New Holland a biomassa, a geração de energia para as colheitas a partir de colheitas energéticas e resíduos por parte dos agricultores, a monitorização das emissões de carbono juntamente com o tractor alimentado a hidrogénio NH2™ dentro do conceito agrícola de Energia Independente, e constituem poderosos exemplos de trabalho dos conceitos referidos.

Franco Fusignani, Presidente da New Holland Agriculture, comentou “A agricultura é um dos principais motores da economia global, e a sustentabilidade agrícola é uma das principais prioridades da New Holland. Estamos empenhados em incrementar a produtividade agrícola enquanto se melhoram as credenciais ambientais da agricultura. Contribuímos para ultrapassar algumas das questões globais mais prementes, incluindo a alteração climática, a desertificação e a independência energética, graças às nossas emissões a nível mundial e às iniciativas e soluções tecnológicas tanto nos mercados agrícolas maduros como emergentes.”

A New Holland será proeminentemente apresentada no website oficial, http://rioplus.org/rio20, com  uma ligação directa para o website da New Holland, além de fazer um discurso de abertura durante o evento.

Para informações adicionais, consultar:

www.thecleanenergyleader.com 

Fonte: New Holland





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
CNH Global - 2012
« Responder #3 em: 16 de Maio, 2012, 19:47:18 »
Tecnologia Agrícola do Amanhã


The Wonderful World of New Holland


Desde 1895 que a New Holland está comprometida em fornecer soluções que aumentem a eficiência e produtividade agrícola pela utilização de tecnologia acessível. Em 2006, a estratégia de Líder em Energia Limpa foi lançada para a promoção activa de combustíveis renováveis, redução de emissões e tecnologia agrícola sustentável. A New Holland oferece a todos os sectores, passando pela pecuária, horticultura, alugadores, vinha e olival e espaços verdes a maior escolha de tractores de simples operação, ceifeiras-debulhadoras, enfardadeiras, ensiladoras, máquinas de vindimar e empilhadores telescópicos: mais de 80 linhas de produto e mais de 300 modelos. A New Holland complementa a oferta da mais ampla gama de equipamentos agrícolas do mundo com eficiência de suporte de Assistência e Peças e um vasto leque de soluções financeiras. Uma rede de Concessionários profissional e acessível que garante continuamente assistência e aconselhamento campanha após campanha. Sempre perto do cliente, a New Holland é o parceiro de confiança de todos os agricultores.

Fonte: New Holland





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
CNH Global - 2012
« Responder #4 em: 06 de Julho, 2012, 18:57:23 »
Software telemático para aumento da produtividade New Holland PLM™ Connect




• Telemática: pode gerir a sua máquina a partir do conforto do seu escritório
• PLM™ Connect Essential: pacote telemático padrão
• PLM™ Connect Professional: telemática topo de gama para negócios agrícolas avançados
• Suporte líder no sector

A primeira parte da New Holland PLM™ Connect, a tecnologia telemática mais avançada no sector, será lançada esta Primavera para as gamas de ceifeiras-debulhadoras CR e CX8000 e para a série de tractores T8. As gamas de tractores T7 e T9 serão incluídas numa segunda fase no Verão. Este potente sistema está actualmente disponível através de todos os concessionários New Holland autorizados, e poderá ser instalado em equipamento já existente, tanto da New Holland como da concorrência. “Actualmente, os negócios agrícolas pretendem informação operativa a pedido e em tempo real no que toca às suas máquinas, e é isto que a New Holland PLM™ Connect oferece.”, afirmou Luca Mainardi, responsável pela Global Tractor e a PLM Management. “Futuramente, esta tecnologia será alargada a toda a gama de tractores e equipamento de colheita da New Holland e os agricultores colherão os benefícios dos padrões de trabalho optimizados que incrementam a sua rentabilidade.”

Telemática: pode gerir a sua máquina a partir do conforto do seu escritório

A PLM™ Connect permite que os gestores de frota se liguem às suas máquinas a partir do conforto dos seus escritórios através da utilização de uma rede móvel. Os agricultores poderão manter contacto com as suas máquinas permanentemente e poderão também enviar e receber informação em tempo real, o que poupará tempo e aumentará a produtividade.

PLM™ Connect Essential: pacote telemático padrão

O pacote introdutório PLM™ Connect Essential apresenta uma funcionalidade de gestão de frota e mapeamento e é capaz de rastrear todas as máquinas numa única página web, bem como exibir as suas posições e actividade actuais, e alertar os proprietários sempre que for necessário proceder às tarefas de manutenção planeadas. A segurança das máquinas é também acrescida, uma vez que poderão ser definidas cercas geográficas virtuais e horas de recolher, que alertarão os gestores de frota quando as máquinas são utilizadas fora das horas de trabalho ou das áreas predefinidas, mantendo assim as máquinas seguras no que toca a roubos ou utilização não autorizada.

PLM™ Connect Professional: telemática topo de gama para negócios agrícolas avançados

O pacote telemático PLM™ Connect Professional permite aos gestores de frota visualizar até quatro visores de máquinas diferentes em simultâneo, para monitorizar parâmetros operacionais e códigos de erro. É também possível enviar imediatamente uma mensagem ao operador utilizando o sistema de mensagens no portal web, às quais este último poderá responder para fins de validação. A informação relativa à operação da máquina pode ser transformada em relatórios de desempenho, usando o software PLM, que podem ser usados para incrementar a rentabilidade e a eficiência, e que ajudam a uma tomada de decisões mais veloz. A utilização de combustível é monitorizada para evitar roubos e os gestores de frota poderão até activar uma funcionalidade de alerta via SMS. São também disponibilizados relatórios de consumo de combustível, análise de utilização de combustível e restante monitorização respeitante ao combustível. Além do mais, cada máquina poderá ser instantaneamente rastreada, sendo enviados relatórios de localização em tempo real para monitorizar perfis de utilização actuais e auxiliar os empreiteiros na gestão dos fluxos de trabalho.

Suporte líder no sector

A New Holland possui uma rede completa de técnicos especializados e suporte para os concessionários locais que estará permanentemente disponível para responder a questões específicas sobre o PLM™ Connect, aconselhar sobre as melhores soluções para cada negócio, bem como fornecer atempadamente a devida assistência em campo, caso necessário. Adicionalmente, todos os utilizadores PLM™ Connect poderão consultar o portal PLM on-line ou, alternativamente, contactar o centro de assistência ao cliente PLM caso necessitem de informação adicional ou de resolver quaisquer questões remotamente.

Fonte: New Holland





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
CNH Global - 2012
« Responder #5 em: 06 de Julho, 2012, 19:08:34 »
O inovador evento de formação "Spring Camp" da New Holland Agriculture concentra-se na renovada oferta de tractores de gama média
 



A New Holland Agriculture está empenhada em fornecer formação líder na indústria para proporcionar aos agricultores e alugadores uma rede de concessionários totalmente formada. Estes serviços são geridos e prestados pela Unetversity, o departamento dedicado que é responsável por toda a oferta de formação. O evento "Spring Camp" deste ano testemunhou uma estreia no que se refere à formação agrícola: a utilização do iPad como principal ferramenta, juntamente com os elementos de condução "práticos" mais tradicionais. Este evento de sete semanas proporcionou formação a mais de 1.100 vendedores europeus, debruçando-se em particular sobre a renovada oferta de tractores de gama média: as séries TD5, T5 e T6.

Um inovador programa de formação que promoveu a auto-aprendizagem interactiva

A New Holland é conhecida por oferecer soluções tecnológicas de ponta aos agricultores de todo o mundo, num formato intuitivo e fácil de utilizar, e foi exactamente esta mesma filosofia que esteve no centro do seu evento de formação "Spring Camp". Cada participante recebeu um iPad, o elemento principal da formação, no qual foi carregado todo o conteúdo temático. Os conteúdos multimédia foram desbloqueados utilizando códigos QR que foram estrategicamente posicionados, alguns deles nos próprios tractores. Uma oferta de formação completa de dois dias de duração, que incluiu inúmeros vídeos e uma série de documentos em dez idiomas, assegurou um pacote de formação completo de 360° sobre a oferta renovada de tractores de gama média, incluindo as gamas TD5, T5 e T6, bem como as séries T4 PowerStar, LM5020 e LM5030.

Experiência prática

Os participantes tiveram a oportunidade de se "sentarem ao volante" e de ficarem a conhecer a mais recente tecnologia em acção. Foi colocada à disposição dos participantes uma pista de teste, de forma a permitir aos mesmos simularem um transporte a alta velocidade e exercícios de manobrabilidade, juntamente com uma manipulação abrangente de materiais e actividades de avaliação do conforto. A estratégia Líder em Energia Limpa desempenhou um papel central na formação e foram claramente demonstradas as economias de combustível que a tecnologia de ponta SCR ECOBlue™ da New Holland oferece aos seus clientes. Os resultados validaram claramente a tecnologia SCR ECOBlue™, com o modelo T6.150 Tier 4A a consumir 10% menos combustível que o seu homólogo Tier 3, o T6040. No total, foram disponibilizadas mais de 30 unidades New Holland e concorrentes para uma experiência de formação genuinamente "prática".

"Os nossos concessionários são os embaixadores da marca New Holland nos campos. Eles são o primeiro ponto de contacto dos nossos agricultores e alugadores, por isso é de importância vital que recebam uma formação de primeira classe para se manterem totalmente informados sobre os últimos desenvolvimentos New Holland." Afirmou Antonio Marzia, Director de Marketing Europeu. “A natureza abrangente deste evento veio proporcionar uma formação aprofundada à equipa de vendas europeia sobre a nossa oferta renovada de tractores de gama média, que lhes irá permitir uma melhor assistência dos nossos clientes aquando da escolha do produto New Holland certo para cada um deles.”

Aproveitando o legado para reforçar o futuro

O evento de sete semanas foi realizado na Fiat Industrial Village em Turim, a personificação do notoriamente bem sucedido Grupo Fiat Industrial, e os participantes foram calorosamente acolhidos nesta família alargada que inclui a CNH, a Iveco e a FPT Industrial. Estiveram em exibição inúmeras máquinas da vasta gama de equipamentos de ceifa, forragem e tractores da New Holland, acompanhadas por um grande número de modelos históricos que permitiram reviver o rico e ilustre passado da New Holland.

Fonte: New Holland





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
CNH Global - 2012
« Responder #6 em: 08 de Agosto, 2012, 16:02:24 »

New Holland T9-560 em acção!



programa 223 nh x264


Ceifeira CR6090 da New Holland em campo, no Brasil



Marcas e Máquinas - 02/06/2012 - Colheitadeiras CR






Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: CNH Global - 2012
« Responder #7 em: 08 de Agosto, 2012, 16:37:22 »





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
CNH Global - 2012
« Responder #8 em: 29 de Agosto, 2012, 19:56:05 »
New Holland PLM™ Connect




Software telemático para aumento da produtividade


A primeira parte da New Holland PLM™ Connect, a tecnologia telemática mais avançada no setor, será lançada esta Primavera para as gamas de ceifeiras-debulhadoras CR e CX8000 e para a série de tratores T8. As gamas de tractores T7 e T9 serão incluídas numa segunda fase no Verão. Este potente sistema está atualmente disponível através de todos os concessionários New Holland autorizados, e poderá ser instalado em equipamento já existente, tanto da New Holland como da concorrência.

A PLM™ Connect permite que os gestores de frota se liguem às suas máquinas a partir do conforto dos seus escritórios através da utilização de uma rede móvel. Os agricultores poderão manter contacto com as suas máquinas permanentemente e poderão também enviar e receber informação em tempo real, o que poupará tempo e aumentará a produtividade.

Este software existe em dois pacotes — o pacote introdutório PLM™ Connect Essential e o pacote telemático PLM™ Connect Professional — que oferecem níveis de funcionalidades acrescidos.

Fonte: A Bolsamia





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
CNH Global - 2012
« Responder #9 em: 07 de Dezembro, 2012, 15:02:03 »
BigBaler da New Holland recebe a Medalha de Prata no SIMA



A BigBaler da New Holland recebe a Medalha de Prata no SIMA pela liderança no sector em termos de segurança

·      A segurança da enfardadeira líder na categoria melhora a experiência do operador

·      Capacidade de produção líder no sector de 110 fardos/hora

·      Até 20% de aumento de capacidade e fardos até 5% mais densos para uma produtividade melhorada

A gama BigBaler da New Holland fardos gigantes fortaleceu ainda mais a sua posição líder no sector com a cobiçada Medalha de Prata Inovação SIMA. O júri internacional constituído por peritos agrícolas ficou particularmente impressionado com as funcionalidades de segurança de topo, que melhoram a segurança do operador, com uma abordagem sem ferramentas, enquanto se mantém a capacidade de produção líder na categoria. Além do mais, a gama BigBaler é apenas o mais recente produto no sortido de produtos renovado para operações profissionais de feno e forragem, que apresenta a gama actualizada de ensiladoras FR e a nova enfardadeira de câmara fixa de alta densidade, Roll Baler.

A BigBaler é produzida no Centro de Excelência de Colheita da New Holland, em Zedelgem, na Bélgica, onde beneficia da mais avançado conhecimento especializado do mundo na área do cultivo. As instalações, que adquiriram recentemente o nível bronze no sistema World Class Manufacturing, acolhem tanto a equipa de gestão de produto como a equipa de desenvolvimento, em conjunto com os departamentos de testes e fabrico. Este modelo totalmente integrado assegura uma estreita colaboração e diálogo contínuo para garantir a competitividade, funcionalidade e qualidade sem igual da BigBaler. Zedelgem acolhe também o emblemático separador rotativo CR e as ceifeiras-debulhadoras convencionais CX, bem como a reconhecida gama de ensiladoras FR.





descarregar o documento completo

Fonte: A Bolsamia