Autor Tópico: Troféu Punto  (Lida 1660 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Troféu Punto
« em: 11 de Agosto, 2005, 14:24:29 »


Paulo Barata no Troféu Punto
 
Cansado de remar contra a maré nos "regionais", nomeadamente no centro, o actual Campeão Regional de Ralis Centro, Paulo Barata vai finalmente dar o salto para o Nacional de Promoção.

O piloto irá estar integrado na caravana do Troféu Punto, visto ter adquirido recentemente o Fiat Punto de Nuno Mateus, embora a aposta de Paulo Barata seja para todo o campeonato de promoção.

Com o fim do Regional Centro Terra, onde já tinha ganho o Rali de Góis, Paulo Barata afirma que esta passagem para a Promoção acaba por ser lógica, tendo o piloto como objectivos "rodar nos 10 primeiros em cada prova".

Sem poder comparar o meu andamento com o dos adversários que irá encontrar, o piloto de Góis, já efectou um pequeno teste ao seu novo carro, tendo afirmado que -"tem um comportamento que me deixou com uma opinião muito positiva. O motor e a caixa de velocidades surpreenderam-me, pelo que espero pelos primeiros troços do primeiro rali para poder saber em que posição que me poderei situar face aos meus adversários"-.

Para já ainda não está definido quem será o seu navegador, mas é certo que o Nacional de Promoção Terra ganhou um nome de peso, tendo em conta a experiência de Paulo Barata na terra.

 :fiat:

Fonte: ralis