0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ò men, isso nem se pergunta.... 1.2 16V - 176B9000, o motor do aço.
Sabes algo das electrónicas e sensores disto? queria saber se isto lê pressões positivas.. :p
Vá lá.. pa ver se não exagero :p
Então... supondo que os sensores serão iguais entre a injecção do 1242 16v e a do 1242 8v, da mesma forma que se conseguem usar os sensores do colector da admissão dos outros monopontos, pandas praí de 93 para cima e outros... (geração uno já é diferente..) consegue ler 1barzito mais coisa menos coisa, que nem preciso de tanto.. é isso?
1 barzito com o motor de origem e vais apanhar um piston no meio da AE.... Depende claro do turbo, mas eu apostava em 0.5-0.6 já a pisar o risco...
Pois, tal como eu escrevi, nem preciso de tanto.. obviamente que metia 1 bar no 1200 e embrulhava o gajo todo.. estava até a pensar em algo até 0.4.. já a esticar a corda e preferencialmente já com uma junta com mais umas mosquitas.. Para ajudar a festa.. bomba de gasolina de turbo ie, tenho para ali uma a mais.. e injectores, tenho que confirmar qual o débito dos injectores do punto, também tenho para ali uns de turbo ie a mais.. senão metia-lhe uma válvula com regulação estilo fse para lhe dar ginja.. mas injectores são sempre injectores e tenho receio que aconteça algo ao estilo dos turbo ies.. mistura pobre, detonação.. fuinho no pistão
pronto mais um com o carro cheio de manómetros
O meu carro não será atacado pelo capitão xuning, não gosto
porquê?? já lá está o Comandante???????
Essa boca é pra mim?