Autor Tópico: Alfa Romeo Mi.to  (Lida 916 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Alfa Romeo Mi.to
« em: 22 de Outubro, 2008, 15:09:41 »


Vá ao Campeonato do Mundo de Superbike com a RFM e o Novo Alfa Romeo Mito

No primeiro fim de semana de Novembro, o novo autódromo do Algarve, vai receber o Campeonato do mundo de Superbike , onde será apresentado o novo Alfa Romeo Mi:to. Se não quer perder esta prova, descubra tudo sobre o novo Alfa Romeo Mito, fique atento à RFM e ganhe convites duplos para o Campeonato do Mundo de Superbike.

O Campeonato do Mundo de SuperBike (também conhecido como SBK) vai inaugurar dia 2 de Novembro o Autódromo Internacional do Algarve um dos melhores e mais modernos circuitos europeus, com excelentes condições de segurança e de conforto para os pilotos e para o público - um Autódromo que poderá trazer de volta a Portugal o grande Prémio de Fórmula 1.

O campeonato do Mundo de SuperBike desenrola-se numa série de etapas em todo o mundo. Cada etapa conta com duas corridas e os resultados de cada corrida são articulados para determinar dois campeonatos do mundo, um de pilotos e outro de marcas.
Este ano, o Mundial de SBK decorre nos Estados Unidos, Indonésia e em Portugal.

Para ver o Campeonato do Mundo de Superbike,  dia 2 de Novembro, no Autódromo do Algarve com o Novo Alfa Romeo Mito e a RFM só vai ter de, a partir de quinta-feira, dia 23 de Outubro, responder acertadamente às perguntas sobre o novo Alfa Romeo Mito através de um sms para o 3636.
Vamos oferecer 8 convites quádruplos por dia para que possa ir até ao Algarve com os amigos.!
 
Prepare-se para participar descobrindo tudo sobre o novo Alfa Romeo Mito aqui



Fonte: RFM