Autor Tópico: apresentação do restauro do meu bolinhas  (Lida 16780 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #15 em: 15 de Fevereiro, 2012, 11:25:41 »
és um bocadinho do contra não. prateato a mais, melhor de fabrica ,só existe defeitos ?original não vai ficar,... personalizado...no final veremos o resultado ok ..temos de ter a mente aberta a desafios... estes não estão originais mas nem por isso deixam de ser grandes máquinas não? cumprimentos :SaiyanSmilie_anim:

não é ser do contra, é a frente de fabrica ter um deflector para forçar mais ar para o radiador de água..

e se me conhecesses, sabias que eu não tenho nenhum carro original.

faz com quiseres, não volto a opinar.
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RAI

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 65
  • Karma:
    +0/-0
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #16 em: 15 de Fevereiro, 2012, 22:39:05 »
podes voltar a opinar quando quiseres, mas pergunta primeiro antes de tirares conclusões erradas porque o defletor do ar ao radiador vai ficar exatamente no mesmo sitio e quanto à entrada de ar extra ,nunca faz mal a nenhum motor para ter melhor desenpenho não fiques amuado e mostra lá a maquina que está na garagem que eu não conheço
Cumprimentos sinceros  :t_up:
« Última modificação: 15 de Fevereiro, 2012, 22:45:34 por RAI »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #17 em: 16 de Fevereiro, 2012, 10:51:01 »
não é esse, é o que tapa metade do buraco do meio.. o que o teu carro não tem e o esventraram todo



mas continua que tu é que sabes como se faz! eu fico caladinho no meu canto
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RAI

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 65
  • Karma:
    +0/-0
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #18 em: 16 de Fevereiro, 2012, 14:56:50 »
nota-se quem sabe!!! mas só um pequeno promenor é que essa entrada de ar em baixo por sua vez fica por detrás do parachoques logo deixa de ser muito eficaz por isso deixa lá as teorias e mostra lá o teu carro porque aqui remamos todos para o mesmo lado não é :fiatistas:

Lula da Silva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 365
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #19 em: 16 de Fevereiro, 2012, 15:01:15 »
Comigo é tudo o mais original possível. Mas cada um na sua.
Fiat Uno 60 SX Mozart (1992)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #20 em: 16 de Fevereiro, 2012, 15:05:35 »
não tenho que mostrar se sei ou não sei, não tenho que provar nada a ninguém. limitei-me a dar a minha opinião.

os meus carros estão todos cá no forum.
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RAI

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 65
  • Karma:
    +0/-0
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #21 em: 16 de Fevereiro, 2012, 22:43:18 »
Comigo é tudo o mais original possível. Mas cada um na sua.
por fim alguem que me compriende é isso mesmo cada um na sua ...boa ... :t_up:

RAI

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 65
  • Karma:
    +0/-0
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #22 em: 16 de Fevereiro, 2012, 22:45:10 »
não tenho que mostrar se sei ou não sei, não tenho que provar nada a ninguém. limitei-me a dar a minha opinião.

os meus carros estão todos cá no forum.
sem comentários.................... :hail:

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #23 em: 17 de Fevereiro, 2012, 17:11:41 »
aqui deixo algumas fotos para que possam fazer comentários ou criticas  :fiatistas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Quando colocamos algo nosso, que nos é querido, à apreciação de uma comunidade, temos de ter "poder de encaixe" para ouvir opiniões favoráveis e desfavoráveis...

Temos também de ter inteligência emocional suficiente para perceber que são as críticas negativas, desde que vindas de quem sabe o que diz (como é o caso),que mais podem contribuir para o sucesso das nossas opções!

Palmadinhas na costas sabem bem mas não trarão nada de bom ao teu projecto de restauro!

Boa sorte com o 127!

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

RAI

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 65
  • Karma:
    +0/-0
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #24 em: 18 de Fevereiro, 2012, 11:18:01 »
se vocês podem criticar o meu projeto como bem entendem , tambem eu posso criticar as vossas criticas .....já que é um projeto MEU ...portanto se não gostam do que estão a ver só têm que ficar no vosso canto, como eu que não aprecio certos modelos ,mas nem por isso me ponho aqui a criticar mas sim dirigi-me apenas a quem eu acho para dar os meus parabens e incentivar os novos projetos. se por acaso me expulsarem do forum só mostra .........o tempo da censura já foi à algum tempo.
 
 :palmas:nas costas não preciso obrigado na mesma mas deixem espaço a quem quer partilhar o  :fiatistas:

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #25 em: 18 de Fevereiro, 2012, 18:18:46 »
se vocês podem criticar o meu projeto como bem entendem , tambem eu posso criticar as vossas criticas .....já que é um projeto MEU ...portanto se não gostam do que estão a ver só têm que ficar no vosso canto, como eu que não aprecio certos modelos ,mas nem por isso me ponho aqui a criticar mas sim dirigi-me apenas a quem eu acho para dar os meus parabens e incentivar os novos projetos. se por acaso me expulsarem do forum só mostra .........o tempo da censura já foi à algum tempo.
 
 :palmas:nas costas não preciso obrigado na mesma mas deixem espaço a quem quer partilhar o  :fiatistas:

Espero que tenhas noção do que dizes!!

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #26 em: 18 de Fevereiro, 2012, 18:47:54 »
RAI  eu vou-te explicar uma coisa, tu és novo cá e ainda nao percebeste ....

queres melhorar o teu carro ,
queres altera-lo,
queres pô-lo com mais binário e cavalagem,
queres melhorar a refrigeração,
queres melhorar a estabilidade do carro
queres melhorar a travagem do carro

então pronto eu vou-te indicar a melhor pessoa para fazer isso tudo num 127 ok ? .... LUKE

Tens aqui o meu restauro talvez possas ver como se faz um restauro e ver a que portas bater ...
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=13424.0

Caso queiras por o teu carro com mais cavalos tem aqui também como o fazer
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=21372.0

Caso não saibas desses dois 127 que puseste nas imagens o segundo é de um membro do fórum

para finalizar gostaria que tivesses mais atenção forma como falas ... pensa que estas a falar com o teu medico que te disse que fumar faz-te mal e beber umas vodkas não faz la muito bem .... não lhe responderias assim.... e no fim ainda pagavas.

Vitor Marques da Silva

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 691
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    LARANJA MECÂNICA
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #27 em: 18 de Fevereiro, 2012, 19:28:13 »
aqui deixo algumas fotos para que possam fazer comentários ou criticas  :fiatistas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Rai,

As palavras foram tuas!
Os comentários, nem sempre nos agradam. Se damos liberdade para que sejam expostos, temos que os aceitar... e dar-lhes ou não importância.
As críticas, podem ser positivas ou negativas. Se damos liberdade para que sejam colocadas, temos que as ouvir... e dar-lhes ou não importância.

E é como já foi dito; Quando colocamos os nossos projectos, ideias, sonhos, ambições,... num fórum "aberto", temos que manter o espírito também aberto.
- Por certo a alguns agradaremos.
- Por certo, a outros não agradaremos.

Mas nada disso importa e nem te deve afectar ou desmotivar.
O projecto é teu e a ti tem que agradar.. e isso é que é o essencial.

E nesta linha de pensamento, como sugestão, vê novamente o desenvolvimento dos comentários que foram sendo efectuados.
Terão sido assim tão gravosos que mereçam reacções tão intensas? Deixo à tua consideração.

Acredita que, aqui no fórum até podes receber algumas opiniões positivas, e outras que interpretes como menos positivas (faz parte do pacote...), mas até desses users, se precisares de alguma ajuda, a vais por certo ter.
Este é o espírito que prevalece aqui no Fiatistas.

À parte isso... e indo ao que mais importa! Já temos mais desenvolvimentos no 27? 
Sim, porque a malta gosta de discutir sem causa, mas gosta ainda mais de ver projectos de vento em popa!  :t_up:

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #28 em: 18 de Fevereiro, 2012, 19:48:05 »
A malta gosta é de fotos  :t_up: :lol: :lol: :lol:

RAI

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 65
  • Karma:
    +0/-0
Re: apresentação do restauro do meu bolinhas
« Responder #29 em: 18 de Fevereiro, 2012, 20:05:10 »


então pronto eu vou-te indicar a melhor pessoa para fazer isso tudo num 127 ok ? .... LUKE



para finalizar gostaria que tivesses mais atenção forma como falas ... pensa que estas a falar com o teu medico que te disse que fumar faz-te mal e beber umas vodkas não faz la muito bem .... não lhe responderias assim.... e no fim ainda pagavas.
[/quote]Kimo, tu pensas que só o Luke é que precebe de fazer tudo então estás muito enganado, mas se serve para ti ok quem sou eu para desmentir. para finalizar achas que ofendi alguem da maneira como falai? sou só direto.... as minhas desculpas. quanto ao "restauro" do meu bolinhas vai continuar como eu o imaginei porque só tenho de agradar a quem o vai conduzir ...desculpem ... eu