Autor Tópico: Fiat Punto  (Lida 1268 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Punto
« em: 03 de Setembro, 2005, 16:45:11 »
"Madureira com novo projecto"

O piloto de Gondomar irá tripular um Fiat Punto de Grupo A ao longo das 5 provas do Campeonato, tendo ao seu lado Miguel Rodrigues.

Relativamente ao carro utilizado no troféu da marca italiana, este Punto de Grupo A, apenas mantém o motor e a caixa de velocidades, pois tudo o resto é diferente. A carroçaria recebe outra preparação, tal como as suspensões e os travões que são mais evoluídos no carro que Madureira irá conduzir.

"Ainda não tive oportunidade de testar pois o carro ainda está a ser montado", começou por referir Filipe Madureira, acrescentando que "se o Punto de Grupo A não estiver pronto a tempo da primeira prova, iremos a Loulé com um Punto de Troféu".

Quanto a objectivos o piloto prefere jogar para já à defesa, afirmando que "obviamente que quero andar nos lugares da frente, mas como venho de um acidente complicado e ainda não conheço o carro, para já é uma incógnita o seu potencial e assim saber o que posso fazer no Campeonato".

 :fiat:  





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat Punto
« Responder #1 em: 13 de Outubro, 2005, 15:42:36 »


Filipe Madureira obrigado a dar por terminada a época

Filipe Madureira não participará em mais nenhuma competição desportiva até ao final do ano. Uma decisão que o piloto foi abrigado a tomar por recomendação médica. Na base de tal recomendação estão as dores de coluna apresentadas e que obrigam a repouso e à não realização de esforços.

“Fui recomendado a fazer esta paragem, por um médico especialista. Como todos sabem é uma decisão que não gostaria de tomar mas inevitável”.

Recordamos que o piloto teve um acidente grave na última jornada do nacional de Promoção – asfalto, que obrigou a hospitalização. De então para cá Madureira tem vindo a recuperar, mas uma queda recente no desempenho da sua profissão agravou tal situação, o que levou a que fosse recomendado repouso.

“Esta pausa surge numa altura em estou com muita vontade de competir, tenho um carro muito competitivo, que agora está absolutamente a meu gosto e que me daria seguramente condições para fazer bons resultados” afirma Madureira, completando “Logo quando este fim-de-semana teria um rali de que gosto particularmente e estou certo que com o Fiat Punto faria um bom resultado, mas terei de dar prioridade nesta altura à minha recuperação”.

O piloto apresenta ‘desculpas’ aos patrocinadores, à comunicação Social e aos adeptos da modalidade, por esta paragem obrigatória: “Só espero poder recompensá-los na próxima época”. Em altura de agradecimentos deixa uma palavra de particular reconhecimento à equipa Fiat nas pessoas do Eng.º Nuno Pires, António José e a Joaquim Soares: “Pessoas que acreditaram em mim e que me deram todo o apoio e incentivo nesta nova equipa”.

O Fiat Punto que Madureira utilizou até agora poderá vis a ser utilizado pelo seu navegador nas últimas provas do campeonato: “Ficaria muito contente se fosse o Miguel Rodrigues a utilizar este carro nas provas que restam, pois para alem da amizade que temos, acho que seria um piloto capaz de ter um bom desempenho e alcançar os mesmo resultados que eu alcançaria”.

Fonte: Ralis.net