Fiatistas
Tecnica => D.I.Y. => Tópico iniciado por: Bizarro em 07 de Junho, 2007, 13:34:54
-
Consegui arranjar um alarme para montar no punto.
O problema é que o alarme é um pouco antigo, e por isso nao sei se será compativel.
Como é que se monta um alarme? Um alarme é universal?
-
e alguem sabe alemão? comprei a tipo 2 anos um no ebay, mas as instruções são em alemão, o erick e eu ainda o montámos, mas nunca cheguei a saber como se programava aquilo :smash: :smash: :smasher:
Até gostava de o colocar again :d_look:
bizzarro, se tiveres as instruções, ou o modelo do alarme ser conhecido pode ser que te safes, qq alarme é universal, penso eu.
-
o alarme por norma tras manuel... quais são as caracteristicas dele? teoricamente deverá ser universal, pode é ou n ter grandes specs e então o carro n fica mt protegido.. ou ter specs a mais e n poderem ser usados..
estilo alarme com botão de funções num fiat 600 (que funções ha para controlar com o alarme? :P)
alarme hyper mega ri-basico num carro recente topo de gama.. estar la e n estar pouca diferença faz, a n ser fazer barulho enquanto n lhe derem com algo em cima
-
estilo alarme com botão de funções num fiat 600 (que funções ha para controlar com o alarme? :P)
Alguma coisa contra Fiat 600? 127 não serve para exemplo é? :P
-
Qualker alarme ranhoso faz corte de ingnição.
Fica com corte de ingnição de detecção de intrusão ou "pancada" na viatura
Se for BEM MONTADO, pra por o carro a trabalhar com o alarme ligado não é facil.
Faz curto-circuito á massa.
Tem é ke se saber fazer as coisas :d_finger:
Não é preciso ser um alarme caro :d_finger:
-
Consegui arranjar um alarme para montar no punto.
O problema é que o alarme é um pouco antigo, e por isso nao sei se será compativel.
Como é que se monta um alarme? Um alarme é universal?
Ke marca é o alarme?
Pode não dar.
Ex:
Se a trancagem central for impulsada por sinais de corrente já não dá :point:
Ficas agarrado :d_grin:
Os Fiat´s trancam com massa :d_finger:
-
não ficas nada agarrado, tens é de por um contactor/relé no circuito...
600 - o 127 pode ser posto a fazer 4 piscas, desembaciar vidros etc :P ihihih
-
Ya, mas tens ke minar isso com reles e fusiveis, porta fusiveis, tec :d_cool:
Caso contrario eskece :d_grin:
Eu prefiro os fios do alarme a ir directos á instalação.
Estanhados e isolados juntamente com a instalação original :d_cool:
No meu TD nem os fios do alarme ves :d_evil:
-
se te deres ao trabalho consegues fazer isso em qq carro! no 127 vou fazer isso e aos fios do fecho centralizado e dos vidros electricos tb :)
-
FC num 27 :d_grin:
VE :d_grin:
Jovem, falta-te o AC :P
E os censores de estacionamento :D :P
-
FC num 27 :d_grin:
VE :d_grin:
Jovem, falta-te o AC :P
E os censores de estacionamento :D :P
(lol) (lol) (lol) (lol)
Se sabes a marca do alarme vais aos artistas que vendem essa marca e pedes um esquema.
Se for um GT auto alarm eu arranjo-te o esquema.
-
olha que sensores de estacionamento é fixe! no 127 ficava bem! pois ficava! :P
-
e alguem sabe alemão? comprei a tipo 2 anos um no ebay, mas as instruções são em alemão, o erick e eu ainda o montámos, mas nunca cheguei a saber como se programava aquilo :smash: :smash: :smasher:
Até gostava de o colocar again :d_look:
bizzarro, se tiveres as instruções, ou o modelo do alarme ser conhecido pode ser que te safes, qq alarme é universal, penso eu.
O radio é lineracessori fiat, era um resto de stock. Tenho os manuais todos...
Tenho a ideia que são o basico, ainda nao consegui perceber se tras o modulo para fechar os vidros ou nao..
Por causa das coisas trouxe dois! :D
Se um deles der, ponho o outro à venda... 100€! Se quiserem mais aceito encomendas! :D
Vou investigar isto melhor.. :d_lookr: Mas pelos visto nao está tudo perdido!
-
confirma-se, não tras modulo de vidros... :d_lookl:
Mesmo assim já serve!
-
Eu tenha aki um modulo de vidros e dei-o :d_grin:
Não kero isso nas minhas viaturas, dão cabo dos elevadores de vidro :yeah:
-
os vidros electricos são oriundos de um A112 mais antigo que o 127 até... o fecho centralizado é uma comodidade e faz um bom par com o alarme :P
n gostas põe na borda do prato eu depois n te obrigo a andares nele :P
-
os vidros electricos são oriundos de um A112 mais antigo que o 127 até... o fecho centralizado é uma comodidade e faz um bom par com o alarme :P
n gostas põe na borda do prato eu depois n te obrigo a andares nele :P
hehe :d_grin:
Mas kero ver isso a ligar o alarme e a fechar os vidros :d_evil:
E kero dar uma volta mele :d_finger:
-
dão cabo dos elevadores de vidro :yeah:
Sem duvida.
Na Palio tive de meter um elevador novo devido aos defletores e ao modulo de vidros!
:t_up: