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se assim o for depois mostra-me os mesmos dados para o mesmo motor pela lancia, se fazem upgrades ou seja todas as adaptações que tenham feito e se tu dispoes de tal informação não te custa nada.se mostrares aprendo mais senão... ficamos assim.um abc
O n que referiste é código de motor e não de chassis, marcação de chassis -zaa 156 0000; código da versão carroceria 156 AH53A.Mas continuas na mesma porque ainda não me apresentas nenhuma documentação que contarie estes dados, a marca forneceu estes mas tu não consegues fornecer outros mais actuais por parte da lancia, primeiro éra nunca viste agora jã viste não são estes mas provas não há nenhumas, Se tiveres alguma algum programa tipo auto data ou elsa( vag) poderás ver isso mas deste carro onde? meia duzias de coisas e não tem nada dissoe nunca será tão fiavel como a marca. Afinal foram eles que o conceberam...
O Haynes, para esse motor, dá os seguintes valores;1108 cc:Inlet: 0.25 to 0.35 mm Exaust: 0.35 to 0.45 mmhttp://italiancarsclub.free.fr/Centre-Documents-Techniques/fiat/Manual%20De%20Reparacion%20Del%20Fiat%20uno/0923-13.PDFhttp://download.fiat-bg.org/Books/Uno/Uno_Haynes.pdfclaro que assim deve ser estou plenamente de acordo é so ler e perceber donde houve falta de cordialidade.em relação as folgas disse e volto a dizer no manual do uno aparecem esssas medidas no no do lancia y 10 são outras se eu conseguir ver especificamente a marca a dizer essas medidas tudo bem até não estou convencido já disseram aqui qu este manual nao é fidedigno pois as marcas jogam pelo seguro mas no caso do fiat uno bate certo o mesmo grupo 2 pesos duas medidas em relação a dados técnicos?por alguma razão isto foi e melhor que os construtores não há falaram-me em upgrades mas até agora não vi nenhum dado técnico do lancia y 10 que contrarie estes. um abcAgora uma observação... A discussão deverá ser SEMPRE feita de fora saudável e cordial! Mesmo quando há desacordo! De outra forma os posts serão prontamente apagados.
~bem ando á 2 dias afinar as valvulas ao meu chaço.. foi a 1º vez nao tenho a dita chave para baixar as valvulas por isso passo á fase seguinte..lol desmontar a arvore de cames..lol reparei que depois de trocar as pastilhas e meter o motor a trabalhar 2 a 5 seg. as folgas diferenciam...nao sei se é pelo oleo estar frio e fal ligeira altura se é aquilo acamar..vou ver se edito as fotos e meto no meu topico se quiserem posso colocar aqui..http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=27530.0