0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem.. já que ninguém ajuda.....depois tento dizer como foi
já agora.. onde ou qual a diferença do kit trigger do fiat 850 para fiat 127??
As principais diferenças que conheço estão na carcaça que aperta ao bloco no sítio do cárter da distribuição original. Tem um rebaixamento em torno da cambota para que possa levar o filtro de óleo centrífugo e os furos onde aperta a bomba de gasolina no 127 estão tapados porque no 850 a bomba é montada lateralmente no bloco. Para além disto os vedantes da cambota e da cames também são diferentes pois o 850 tem funcionamento "às avessas".Penso que estas características são comuns aos kits para 850 e 600 sendo que no 600 os vedantes são como os do kit para 127.
Levou cames abarth certo?O problema deve vir dai, ja vi isso acontecer a aplicar o kit de 127 (903) em motores de A112 abarth (1050)..
sim.. já tem cammes abarth.. mas penso não ser da cames...porque o carreto que deve ser alinhado encaixa na porca final da cambota...Acho que estou a dizer certo ricardo.. percebes bem mais que eu..
uiiiiii...
Essa tampa foi fundida com coletor para duplo horizontal? muito bem.. Só me parece que o carburador poderá bater na frente do carro, dependendo claro do tamanho das cornetas ou filtro que levar.. Parece-me que a face onde aperta o carburador está demasiado puxada fora.. O Carro do Nuno Dias levou um carburador desses com um coletor independente da tampa que me parecia mais compacto que esse e com as cornetas ficou ao certo..btw: foi feita alguma alteração ao peso dos elementos móveis? equilibragem final do conjunto? Pelo que estou a ver isso vai fazer rotação, e se não for bem equilibrado a fiabilidade fica comprometida..