Autor Tópico: Peças Bravo 1.4 T-Jet  (Lida 4937 vezes)

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jalexandre

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Peças Bravo 1.4 T-Jet
« em: 16 de Março, 2016, 11:44:38 »
Boas Pessoal,


Onde costumam comprar peças para o vosso bólide?

Ando a pensar numas pastilhas, óleo e velas. Alguém me dá uma dica?  :D :sombrero:


Bmiguelpaiva

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #1 em: 16 de Março, 2016, 13:48:01 »
Autopeças24online.

jalexandre

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #2 em: 17 de Março, 2016, 15:49:14 »
Já compras te por aí?

Que tal?


As velas recomendadas sabes quais são?

 :fiatistas:

Bmiguelpaiva

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #3 em: 17 de Março, 2016, 20:49:45 »

Já compras te por aí?

Que tal?


As velas recomendadas sabes quais são?

 :fiatistas:
Boas Alexandre.
Mando vir tudo dai.
As velas para o teu carro são específicas pra ele,tenho essa informação guardada algures....


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jalexandre

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #4 em: 18 de Março, 2016, 14:44:05 »
Fixe! não fazia ideia.. Se conseguires ver quais são diz me, andei a ver no site e eles recomendam umas velas, embora não sei se serão as recomendadas pela marca.

O óleo também mandas vir de lá?


Obrigado pelas dicas!!! Um abraço

Unik

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #5 em: 18 de Março, 2016, 17:32:49 »
Visto que já utilizei esse site para fazer compras tenho como seguinte o feedback, preços bastante competitivos e uma boa ajuda no suporte pelo chat.
Único senão não terem opção de pagamento por multibanco, aconselho-te a pagar pelo Paypal para evitares pagar um balúrdio em transferência internacional.

naso

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #6 em: 18 de Março, 2016, 23:50:59 »
Vai havendo sitios para comprar peças, para alem do já referido já usei o OSCARO e o MISTERAUTO, para alem de comprar tambem no EBAY, para oleo  a TEXOLEO, uso o PAYPAL menos na Texoleo, porque cobram uma taxa e tendo loja fisica é tambem tuga, por ultimo  há https://movonparts.com/online/HomePage.aspx   é uma casa do norte que vende pela net tambem, ja comprei algumas vezes e recebi o pedido em dois dias.



89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
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jalexandre

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #7 em: 24 de Março, 2016, 12:04:51 »
Boas dias Pessoal! Obrigado.


Óleo para o T-Jet qual o mais indicado? As velas serão NGK?

A minha dúvida quando consultei o site, é saber quais as diferenças nos filtros, pois têm vários e de várias marcas, assim como as pastilhas  :palmas:

Qual costumam comprar?  :smash: :violino:

jalexandre

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #8 em: 29 de Março, 2016, 11:20:28 »
Pessoal, que óleo compram para o vosso T-Jet? Qual o mais indicado?



NunoAntunes93

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #9 em: 26 de Abril, 2016, 21:13:55 »
Pessoal, que óleo compram para o vosso T-Jet? Qual o mais indicado?


5W40

Na marca o que aconselham é o Selénia KPE ou 20K, podes experimentar também o Millers 5W40 tecnologia nanotecdrive que é um óleo bastante superior ao Selénia.

ThunderFox

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #10 em: 30 de Abril, 2016, 18:31:14 »
Fdx 20K não o metia nem num Punto velho quanto mais num T-Jet.

No meu, uso o Shell HX8 5W40, ou o BP Visco 7000 (também 5W40).

Punto S 1.2 8V - Panda Devil (GPL Powered - 8x cv)
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mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.

afonsopatrao

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #11 em: 30 de Abril, 2016, 22:28:44 »
Qual é o mal do 20K? (Estou mesmo a perguntar, é mesmo ignorância...)

ThunderFox

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #12 em: 30 de Abril, 2016, 22:33:27 »
Quanto tive o meu primeiro Punto, só metia 20K naquilo. Ainda fiz uns 50 mil com ele, por aí, com 20K, a trocá-lo de 10 em 10 mil religiosamente. De um momento para o outro começou a ter problemas de touches entupidas, era uma chinfrineira que não se podia de uma das touches. Até podia ser que já lá houvesse um problema antes, mas se havia o 20K agravou-o.

Desde esse dia, só uso óleo 100% sintético. É verdade que requer outros cuidados (por exemplo, num motor que sempre levou 10W40 semi-sintético, meter um 5W40 sintético vai limpar tudo o que é residuos e aumentar eventuais consumos de óleo derivados do desgaste e do uso normal), mas tendo os cuidados devidos, e em motores que sempre usaram 5W40 como é o caso dos T-Jets, prolonga a vida do motor e mantem o desgaste ao mínimo.

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Rara

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Re: Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #13 em: 30 de Abril, 2016, 22:41:05 »
Qual é o mal do 20K? (Estou mesmo a perguntar, é mesmo ignorância...)

Não tem mal nenhum,tá aprovadissimo...  :t_up: :t_up:

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afonsopatrao

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Peças Bravo 1.4 T-Jet
« Responder #14 em: 30 de Abril, 2016, 22:43:27 »
Quanto tive o meu primeiro Punto, só metia 20K naquilo. Ainda fiz uns 50 mil com ele, por aí, com 20K, a trocá-lo de 10 em 10 mil religiosamente. De um momento para o outro começou a ter problemas de touches entupidas, era uma chinfrineira que não se podia de uma das touches. Até podia ser que já lá houvesse um problema antes, mas se havia o 20K agravou-o.

Desde esse dia, só uso óleo 100% sintético. É verdade que requer outros cuidados (por exemplo, num motor que sempre levou 10W40 semi-sintético, meter um 5W40 sintético vai limpar tudo o que é residuos e aumentar eventuais consumos de óleo derivados do desgaste e do uso normal), mas tendo os cuidados devidos, e em motores que sempre usaram 5W40 como é o caso dos T-Jets, prolonga a vida do motor e mantem o desgaste ao mínimo.
Então o problema que apontas é ser semi-sintético, e não o facto de ser o 20k. Certo?
(É que o meu Uno tem usado Shell Helix H7 10W40 e estava a pensar mudar para o 20k...)
« Última modificação: 30 de Abril, 2016, 23:42:49 por afonsopatrao »