Olá a todos vou tentar ser rápido e sintético.
Tenho um projeto em mãos que é preparar um carro para rampas, mais precisamente para competir pelo trofeu /campeonato de clássicos a nivel nacional.
O objetivo é ter um carro minimamente competitivo sei que é difícil mas pelo que tenho visto a nivel europeu é possível (existem fiats a andar muito e bem preparados só não sei bem como

)
As hipóteses que tenho são as que vou explicar a seguir e gostava de saber qual é a vossa opinião, desde já obrigado!
Tenho um fiat 127 mk2 903c, gostava de o preparar todo mas receio que o motor 903c seja fraco para o que quero, pois andei num 903c transformado e vi que a potência ficava um pouco atrás do que eu queria.
Pergunta, o que acham? Tenho a possibilidade de trocar para o motor de um fiat uno turbo ie (com as devidas transformações de travagem, suspensão etc para poder aguentar mais cavalos) mas será difícil de mais a operação? Existe alguma outra solução melhor e menos trabalhosa do que o motor do turbo ie (por ex outro motor) ?
Obrigado mais uma vez deiam as vossas opiniões e digamo o que acham, sei q é uma transformação difícil mas é possível e é para a vida por isso não me preocupo se gastar mais algum dinheiro, quero é algo competitivo e em condições.
Muito obrigado e desculpem alguma coisa,