Autor Tópico: Como fazer update do Blue&Me em 2021?  (Lida 28814 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MrOverclock

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 89
  • Karma:
    +0/-0
Como fazer update do Blue&Me em 2021?
« em: 01 de Agosto, 2021, 23:35:42 »
Viva Pessoal,

Comprei recentemente um Punto de 2008 que vem com o sistema Blue&Me. Acontece que tenho tido problemas com a sincronização com o telemóvel e lembrei-me de ver se descobria como fazer update ao sistema. O que encontrei foi uma infinidade de sitios na internet a indicar um site (blueandme.net) para fazer download dos ficheiros, mas esse site está em flash e hoje em dia já não é fácil ter um browser que ainda suporte flash.

Alguém sabe como nos dias de hoje consigo obter os ficheiros para fazer update do Blue&Me caso esteja desatualizado?
Fiat Bravo 1.2 Sport

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Como fazer update do Blue&Me em 2021?
« Responder #1 em: 01 de Setembro, 2021, 08:41:59 »
Eu atrevo-me a dizer para tentar com um computador antigo mas sinceramente nao sei...  :unsure:

Larbat

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
    • Bettilt
Re: Como fazer update do Blue&Me em 2021?
« Responder #2 em: 24 de Dezembro, 2021, 16:43:56 »
Obrigado por compartilhar

MrOverclock

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 89
  • Karma:
    +0/-0
Re: Como fazer update do Blue&Me em 2021?
« Responder #3 em: 20 de Janeiro, 2022, 02:02:32 »
Depois de algum tempo ausente venho fazer update a este post.

Acabei por nunca fazer update ao sistema. Entretanto troquei de telemóvel e parece que o problema era do telemóvel.

Os sintomas eram: Ligava-se ao carro mas desligava-se logo de seguida. Raramente conseguia ter ligação entre o carro e o telemóvel para conseguir fazer uma chamada. Em 100 tentativas conseguia uma com sucesso, e não estou a exagerar. Tinha um Nokia com Android 10.

Entretanto troquei de telemóvel e voltei a experimentar. Já não tenho qualquer problema, mal coloco o carro a trabalhar aparece-me logo a indicação de que está ligado ao telemovel e nunca falhou. Funciona perfeitamente!
Fiat Bravo 1.2 Sport

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Como fazer update do Blue&Me em 2021?
« Responder #4 em: 20 de Janeiro, 2022, 08:34:51 »
Muito obrigado pelo update!  :palmas:
Afinal o problema nao era o carro.  :t_up:
Provavelmente problema de protocolos mas so mesmo alguem muito entendido para o detetar, ou fazendo testes com outros equipamentos ou carros...

MrOverclock

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 89
  • Karma:
    +0/-0
Re: Como fazer update do Blue&Me em 2021?
« Responder #5 em: 20 de Janeiro, 2022, 16:34:04 »
Na altura fiz teste com 2 equipamentos diferentes, mas eram ambos Nokia e ambos com o Android 10. Se não estou em erro um era o Nokia 6.1 e outro era o Nokia 5.2
Fiat Bravo 1.2 Sport

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Como fazer update do Blue&Me em 2021?
« Responder #6 em: 21 de Janeiro, 2022, 08:13:54 »
Na altura fiz teste com 2 equipamentos diferentes, mas eram ambos Nokia e ambos com o Android 10. Se não estou em erro um era o Nokia 6.1 e outro era o Nokia 5.2

Se funcionarem com um mesmo protocolo que nao seja 100% compativel,... esse plo que indicou era 1% compativel.  :sombrero:

apostaspt

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 1
  • Karma:
    +0/-0
Re: Como fazer update do Blue&Me em 2021?
« Responder #7 em: 25 de Julho, 2022, 18:32:18 »
Para receber o bônus, você tem que se registrar e seguir alguns passos simples. Cada aposta lhe dará uma recompensa e nosso programa de lealdade fará com que os clientes do Bet tilt fiquem ainda mais fiéis.