Autor Tópico: Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...  (Lida 7828 vezes)

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pjsantos

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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #30 em: 11 de Maio, 2009, 18:24:41 »
Ja vi um cinquecento com o motor CLK....tava era nos bancos de tras...e so havia um lugar no carro.....ate tremia so de trabalhar....lol

pjsantos

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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #31 em: 11 de Maio, 2009, 18:33:18 »
Alguem me sabe dizer as caracteristicas do Lancia delta GT ie?....e fixe, e turbo, puxa bem?....

Dark_Scorpion

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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #32 em: 11 de Maio, 2009, 21:42:13 »
Boas e um ... ... .... Porsche 911 / 997 CARRERA 4 ???? A.V.
Claro, ja agora comprava um motor do Murcielago lp 640 e dpois sentava-se no tejadilho....
Sinceramente se não é para ajudar mais vale so ler.. ajudem la o rapaz que foi para isso que o topico foi aberto...

Em relação ao topico em si desculpa mas não te posso ajudar... como tal daqui para a frente só vou ler...

Vai dando novidades ;)
Cump's

AndréAbartH

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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #33 em: 11 de Maio, 2009, 21:51:22 »
Boas,

N li todos os topicos..mas posso te dizer q os blocos das duas maquinas sao iguais se o uno for o 1.4 como o punto.tenho um punto gt e um uno turbo de 87,1.3 turbo i.e, posso te dizer q o motor do uno, mas o 1.3, é o melhor para pores no cinquencento,os outros 2 modelos tem o turbo ihi e o 1.3 tem um garret,faz uma menor pressao, mas as prestaçoes deste sao melhores q as do bloco 1.4.
Eu n sou nenhum entendido na materia, mas para fazeres isso precisas de reforçar a suspensao,ou pores uns amortecedores com regulaçao de dureza e altura, da te uma melhor estabilidade e segurança..depois vem o sistema de travagem, q o teu modelo so tem discos a frente e pequenos..logo na para um motor turbo..ja os outros é dificil..isso é uma cena q te vai demorar tempo e bastante dinheiro, pq tens q cortar e soldar apoios para a tua carroceria..

Abraço

GT Abarth

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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #34 em: 11 de Maio, 2009, 22:08:47 »
André:

Uno I 1301 Turbo: IHI
Uno II 1372 Turbo: Garret
Punto GT1: IHI
Punto GT2: IHI e depois Garret
Punto GT3: Garret

Nos Unos o 1301 responde melhor desde baixas, mas o 1372 é mais bruto.
Depois na altura os 1301 não cortavam e faziam 8000 rpm
Os 1372 cortavam ai ás 7200.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
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Beni

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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #35 em: 11 de Maio, 2009, 22:32:25 »
Caso interesse a alguém, ficam aqui as specs de um dos melhores low-boost que tenho visto.

Engine Modifications
1242cc Fire engine
Garret T15 Turbocharger
Custom Exhaust Manifold,
Custom stainless steel exhaust down pipe
Van Aaken MF2 Map sensor to match fuelling and timing
Second fuel Injector mounted above throttle body
Stainless Steel sports cat converter.

Further Modifications
Uprated aluminium radiator
Mocal Oil Cooler
Pipercross cold air feeds
Magnecor KV85 HT leads.
Janspeed stainless steel exhaust
Battery relocated to rear.

The engine bay is finished to show standard with a number of bolts converted to stainless steel, pipes uprated to braided or Samco (blue)

Transmission
Factory 5 speed gearbox with uprated clutch cable.

Braking
Front – Uprated to Alfa 155 with vented Discs
Rear - Standard Drum

4th LED brake light

Suspension
Spax VSX adjustable dampers with Apex 40mm lowering springs all round
Front upper and lower OMP strut braces.

Wheels and tyres
Momo Racer 14x7 Alloys
Stud conversion on all hubs
Nitrogen filled Yokahama A539 185 50 R14 tyres.

External modifications
Factory fitted colour coded Abarth body kit
Lester Front splitters
Sparco Rally mud flaps
Rear tinted windows
Tailgate de-badged

Lester rear light covers

Interior
Customised central console housing Boost Pressure, Water and Oil Temperature gauges         

Interior stripped out            
Rear battery box
Momo Gear knob with colour coded gator.



Ja agora isto era projecto para quantos euros?????loool...

SO para ter uma ideia...




Eu aponto pra cima dos 4000 aerios....e talvez a vontadinha....


Pouco dinheiro ate looooooooooooool JASUS......
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

zulo_kiko

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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #36 em: 12 de Maio, 2009, 03:54:20 »
Alguem me sabe dizer as caracteristicas do Lancia delta GT ie?....e fixe, e turbo, puxa bem?....

o Delta GT ie é atmosferico,um 1600cc....
Mas ainda estou para ver um 1.6 da Fiat a andar como deve ser...(nao peço muito,apenas algo perto dos motores 1.6 PSA,apesar que na altura dos motores Lancia 1.6 ainda nao havia os famosos PSA's 1.6(Cup's e GTI's)  )...
Tópico do Punto QS, visitem,participem.


http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

GT Abarth

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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #37 em: 12 de Maio, 2009, 04:12:44 »
Desde a década de 60 amigo... o 1608 TC,
110cv de origem chegam?
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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #38 em: 12 de Maio, 2009, 12:29:24 »
Paulo,estou a falar de há 20 anos para cá,quando eu já andava....Em 1960 inda nem era nascido... :)

Portanto falo do que sei e com conhecimento,Fiat nao tem 1600 para acompanhar PSA's,e ponto final :)

Podem ter os 2000,os 1.8,tudo.Mas a nivel de motores iguais em cilindrada,nao têm..
Mete um carro do grupo Fiat,um 1600,ao lado de um citroen BX gti por exemplo (tambem 1600)....E olha que o BX é bem pesado...
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pjsantos

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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #39 em: 12 de Maio, 2009, 13:53:26 »
Paulo,estou a falar de há 20 anos para cá,quando eu já andava....Em 1960 inda nem era nascido... :)

Portanto falo do que sei e com conhecimento,Fiat nao tem 1600 para acompanhar PSA's,e ponto final :)

Podem ter os 2000,os 1.8,tudo.Mas a nivel de motores iguais em cilindrada,nao têm..
Mete um carro do grupo Fiat,um 1600,ao lado de um citroen BX gti por exemplo (tambem 1600)....E olha que o BX é bem pesado...


Queres entao dizer que se nao for turbinado nao vale a pena?....

Rara

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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #40 em: 12 de Maio, 2009, 14:24:18 »
Paulo,estou a falar de há 20 anos para cá,quando eu já andava....Em 1960 inda nem era nascido... :)

Portanto falo do que sei e com conhecimento,Fiat nao tem 1600 para acompanhar PSA's,e ponto final :)

Podem ter os 2000,os 1.8,tudo.Mas a nivel de motores iguais em cilindrada,nao têm..
Mete um carro do grupo Fiat,um 1600,ao lado de um citroen BX gti por exemplo (tambem 1600)....E olha que o BX é bem pesado...

Então e se for um certo 1200cc contra um 1600cc da Psa?Sentes-te confiante? :wacko: :wacko: :wacko:
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zulo_kiko

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Re:Cinquecento Sporting Turbo ie ou GT?...
« Responder #41 em: 13 de Maio, 2009, 02:49:04 »
Paulo,estou a falar de há 20 anos para cá,quando eu já andava....Em 1960 inda nem era nascido... :)

Portanto falo do que sei e com conhecimento,Fiat nao tem 1600 para acompanhar PSA's,e ponto final :)

Podem ter os 2000,os 1.8,tudo.Mas a nivel de motores iguais em cilindrada,nao têm..
Mete um carro do grupo Fiat,um 1600,ao lado de um citroen BX gti por exemplo (tambem 1600)....E olha que o BX é bem pesado...

Então e se for um certo 1200cc contra um 1600cc da Psa?Sentes-te confiante? :wacko: :wacko: :wacko:

O TEU "KIT" nao entra nesta equaçao :P
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