Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 701762 vezes)

0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #105 em: 04 de Fevereiro, 2008, 17:53:40 »
Boas tardes

Ola Ricardo87, que bela escolha, muita sorte com o carro é o meu sincero desejo.

Se passares uma leitura pelo tópico, vais ver que já por cá andam alguns BRAVOS e cada user vai descrevendo o melhor possivel como se porta o seu BRAVO, como tal, convido-te a postares o mais possivel sobre a tua máquina, dizendos-nos as tuas impressões sobre a máquina.

Voltando ao botão Sport, hoje fiz cerca de 80Kms sempre com o botão ligado e realmente nota-se a diferença do botão desligado para o ligado, depois faço então a comparação com o meu BRAVO que não é Sport.

 :fiatistas:

 

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #106 em: 04 de Fevereiro, 2008, 22:46:41 »
Ontem passou um bravo por mim na A1  :love:  :love:   eu a 140 e ele a mais, cuidado com o pé direito... (lol)  (lol)  (lol)  


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

150CV

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #107 em: 05 de Fevereiro, 2008, 00:36:08 »
É apenas para dar as boas vindas ao Riacardo87.
É muito mais que um carro!
Cump

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #108 em: 05 de Fevereiro, 2008, 11:03:12 »
Pois é naso, andar acima dos 140 neste carro não é nada dificil, a sensação de segurança é muita e se não se for sempre de olho no velocimetro, rapidamente se chegam a velocidades proibidas, pelo menos comigo é assim.

 :fiatistas:  

Ricardo87

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #109 em: 05 de Fevereiro, 2008, 15:37:45 »
Citar
Boas tardes

Ola Ricardo87, que bela escolha, muita sorte com o carro é o meu sincero desejo.

Se passares uma leitura pelo tópico, vais ver que já por cá andam alguns BRAVOS e cada user vai descrevendo o melhor possivel como se porta o seu BRAVO, como tal, convido-te a postares o mais possivel sobre a tua máquina, dizendos-nos as tuas impressões sobre a máquina.

Voltando ao botão Sport, hoje fiz cerca de 80Kms sempre com o botão ligado e realmente nota-se a diferença do botão desligado para o ligado, depois faço então a comparação com o meu BRAVO que não é Sport.

 :fiatistas:
Boas ppl mais uma vez,obrigado pelas boas vindas :P
Quanto ao meu carro bem tou cada vez mais "excitado" com ele...compreio na 5ª feira passada e ate hj so lhe fiz 300km,sou 1 pessoa k vivo mto perto do aeroporto Sá carneiro e mesmo em frente á paragem do metro,por isso ja devem ter percebido,carro so mesmo 2 3 vezes por smna(ando smpr d metro o k ta se a tornar cada vez mais dificil,principalment kd me lembro da makina k ta em casa na garagem :P)Kuanto aos consumos ja li por ai pessoal k consegue fazer entre os 8 e os 9l aos 100,no caso eu vivo rodeado de Autoestradas dai a minha media andar entre os 9l e os 10,opá é mto dificil não puxar plo carro nas AEs,o barulinho do motor kd troko cedo as mudanças parece k pede msm mais acelaraçao e por isso às vezes la lh faço a vontade.1ª 2ª e 3ª troco sempr perto das 2300rpm embora ja o levei 3 vezes aos 200km de ponteiro em 6ª e a subir...bem fikei fachinado...akilo anda mto.Já reparei plo CB k é 1 carro k andar em cidade desde k n mto nos para arranka,se torna mto economico ja vi k akilo com a 5ª e a 6ª a 50 60 km faz 5 4l aos 100...Quanto Ao botão Sport, é o FIM DO MUNDO msm!!cola ao banco e apenas levei 1 vez a 3ª as 3600rpm d prego a fundo e tive k por logo o pe no travão snao la ia eu...lol.

Gostava so k m esclarecessem umas cenas,quem tiver 1:

Velocidade máxima k akilo ja deu nas vossas mãos?,tou em pulgas pa dscobrir ms tnh mtos kilometros pla frente ainda pa passar a rodagem visto k é 1 carro k n anda regularmente :s

e já agora problemas k tenham tido com o carro até hj.ja li por ai algumas cenas ms gostava k fossem mais ao promenor..tipo fumo plo escape ja soube k é normal já por isso é k pagamos 125€ de selo...LOL


Gostava tambem k alguem k ja s tenha informado,como devo fazer a rodagem ao carro..a partir d k kilometros posso puxar á vontade etc...é k conduzo msm mto oprimido smpr com receios de danificar o carro..é o meu 1º carro novo 0km...

Obrigada e ja agr digam m em k secção posso meter aki umas fotos da makina

Cumprimentos ;)
 

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #110 em: 05 de Fevereiro, 2008, 17:29:07 »
Boas tardes

Ja novamente em Alverca, foram 900Kms no total, média final de 8.6 mas hoje para cá meti o trip B a zero e foram 300Kms sempre em modo sport e média de 9, sempre por baixo mas em ritmo bem vivo.

Respondendo ao Ricardo87,

Para começar, peço desculpa pela observação que vou fazer até porque não sou a pessoa indicada mas acho que devias escrever em português para todos te entendermos bem.

Quanto as tuas questões, em relação a problemas acho que os meus estão bem reportados mas qualquer duvida é só dizeres.
Em relação ao fumo, parece que é devido ao tempo frio, o meu ainda não fez mas o user Di Nunes vai por o dele na concessão e falar do assunto, certamente que depois nos diz o veredito.
Quanto a rodagem, eu não tenho nenhum cuidado especial, são os cuidados normais do dia-a-dia, sou cuidadoso por natureza mas tambem gosto de acelerar.
Velocidade máxima, eu não sou muito de velocidades de ponta, gosto mais de rapidez nas ultrapassagens, de qualquer maneira o meu em AE ja marcou perto dos 230 mas senti que ainda não estava esgotado.

Espero ter ajudado

 :fiatistas:  

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #111 em: 05 de Fevereiro, 2008, 17:39:21 »
Ja agora Ricardo87, fotos são para por nos registos fiatistas mas se meteres aqui neste tópico acho que não faz mal, se fizer, alguem da moderação ha-de dizer.

Ja fizeste a apresentação?

 :fiatistas:  

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #112 em: 05 de Fevereiro, 2008, 18:38:44 »
Citar
Boas ppl mais uma vez,obrigado pelas boas vindas :P
Quanto ao meu carro bem tou cada vez mais "excitado" com ele...compreio na 5ª feira passada e ate hj so lhe fiz 300km,sou 1 pessoa k vivo mto perto do aeroporto Sá carneiro e mesmo em frente á paragem do metro,por isso ja devem ter percebido,carro so mesmo 2 3 vezes por smna(ando smpr d metro o k ta se a tornar cada vez mais dificil,principalment kd me lembro da makina k ta em casa na garagem :P)Kuanto aos consumos ja li por ai pessoal k consegue fazer entre os 8 e os 9l aos 100,no caso eu vivo rodeado de Autoestradas dai a minha media andar entre os 9l e os 10,opá é mto dificil não puxar plo carro nas AEs,o barulinho do motor kd troko cedo as mudanças parece k pede msm mais acelaraçao e por isso às vezes la lh faço a vontade.1ª 2ª e 3ª troco sempr perto das 2300rpm embora ja o levei 3 vezes aos 200km de ponteiro em 6ª e a subir...bem fikei fachinado...akilo anda mto.Já reparei plo CB k é 1 carro k andar em cidade desde k n mto nos para arranka,se torna mto economico ja vi k akilo com a 5ª e a 6ª a 50 60 km faz 5 4l aos 100...Quanto Ao botão Sport, é o FIM DO MUNDO msm!!cola ao banco e apenas levei 1 vez a 3ª as 3600rpm d prego a fundo e tive k por logo o pe no travão snao la ia eu...lol.

Gostava so k m esclarecessem umas cenas,quem tiver 1:

Velocidade máxima k akilo ja deu nas vossas mãos?,tou em pulgas pa dscobrir ms tnh mtos kilometros pla frente ainda pa passar a rodagem visto k é 1 carro k n anda regularmente :s

e já agora problemas k tenham tido com o carro até hj.ja li por ai algumas cenas ms gostava k fossem mais ao promenor..tipo fumo plo escape ja soube k é normal já por isso é k pagamos 125€ de selo...LOL


Gostava tambem k alguem k ja s tenha informado,como devo fazer a rodagem ao carro..a partir d k kilometros posso puxar á vontade etc...é k conduzo msm mto oprimido smpr com receios de danificar o carro..é o meu 1º carro novo 0km...

Obrigada e ja agr digam m em k secção posso meter aki umas fotos da makina

Cumprimentos ;)
Ricardo, bem vindo, agradecia que fizesses uma apresentação pessoal na área designada "Boas vindas"

Aproveito para te pedir que leias as regras deste fórum..

Boa estadia!
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #113 em: 05 de Fevereiro, 2008, 21:50:55 »
Ja agora, o sacana do carro manda um vistão que até faz parar o trânsito, ontem de manhã fui ao Algarve shoping na Guia, estacionei no parque e fui dar umas voltinhas, quando voltei estava um gajo estacionado ao meu lado com um Audi tt novinho em folha, como é de calcular, lá estava a espreitar para dentro do carro e lá tive de perguntar se queria comprar, escusado será de dizer que deu logo ali meia hora de conversa.

P.S.: Os Gpunto estão em saldos? O Algarve está minado deles.

 :fiatistas:  

Ricardo87

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #114 em: 06 de Fevereiro, 2008, 15:51:35 »
Citar
Ja agora, o sacana do carro manda um vistão que até faz parar o trânsito, ontem de manhã fui ao Algarve shoping na Guia, estacionei no parque e fui dar umas voltinhas, quando voltei estava um gajo estacionado ao meu lado com um Audi tt novinho em folha, como é de calcular, lá estava a espreitar para dentro do carro e lá tive de perguntar se queria comprar, escusado será de dizer que deu logo ali meia hora de conversa.

P.S.: Os Gpunto estão em saldos? O Algarve está minado deles.

 :fiatistas:
Sabes cm é 1 tt manda pinta mas ´não tem a classe nem a beleza do nosso Italian Design ;)

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #115 em: 06 de Fevereiro, 2008, 19:17:55 »
Gostos são gostos mas eu cá por mim não trocava nem por nada, com o Bravo foi amor à primeira vista.

Então já há fotos Ricardo87?

 :fiatistas:  

150CV

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #116 em: 06 de Fevereiro, 2008, 21:36:34 »
Boa noite,

Identifico-me com o JLT-TJet, a relação que criei com este carro foi visceral. A verdade é que senti uma atracção por este carro como não sentia há muito tempo. Aliás, a minha decisão de avançar para a sua aquisição, não tem muito de racional mas sim de emocional. Não sei se é bom se é mau, mas a verdade é que foi assim. No outro dia estava a ver um video com uma entrevista com o desenhador do carro, Frank Stephenson e um outro com o presidente da Fiat, Luca Cordero de Montzemolo e eles expunham exactamente a necessidade da Fiat se distinguir por essa visão e sensação visual a marcar a diferença.

Eu também me apercebo que o carro gera muito interesse à minha volta. Quem gosta de carros não lhe fica indiferente de nenhuma maneira.

Quanto ao meu carro, é preto com jantes 18 polegadas. O botão Sport é mesmo algo divertido. O carro fica mesmo desportivo.

Cump

JLT-JET

  • Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #117 em: 06 de Fevereiro, 2008, 22:09:11 »
Boas 150CV, quando puderes posta ai umas fotos do bicharoco.

É verdade, pelo menos no meu caso, foi mesmo amor, até tinha um bom carro, um alemão que até foi um bom companheiro de muitos Kms mas quando vi o Bravo nas revistas, o bichinho começou a roer e quando o vi ao vivo então, soube logo que tinha chegado a altura de ter um novo companheiro de viagens.

Voltando ao botão sport, realmente nota-se muito bem mas o que vos tenho querido dizer é que das versões sport para a dynamic que é a que tenho, não me parece haver uma grande diferença. Mas lá está, à 15 dias que não ando no meu e como agora ando a usar um sport, posso estar um bocado confuso.

 :fiatistas:  

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #118 em: 06 de Fevereiro, 2008, 23:23:12 »
Bem... este tópico dá mesmo inveja (mas da saudavel) de quem tem um Bravo...  :fiat:  
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

di nunes

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2488
  • Karma:
    +2/-2
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #119 em: 07 de Fevereiro, 2008, 16:47:51 »
Boa tarde!
Antes de mais, bem vindos "150CVS e Ricardo87".
Não digo que todos os dias apareçe mais um user com uma "Meravigliosa Creatura", mas também espero que tal se venha a verificar.

Tal como eu e o resto dos T-JETS fizeram uma excelente escolha ao adquirir um automóvel como o BRAVO...ainda por cima T-JET.

Cumprimentos