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No outro dia fui á Povoa de Santo Adrião fazer a inspecção á minha Hilux, e chegou lá um fulano com um carro que aquilo era mais fibroses que eu sei lá o que, basicamente ele nem entrou na pista de inspecção, visto que o inspector se virou para ele "voce acha mesmo que lhe vou aprovar o carro assim?"
pneu mais largo com a mesma cavalagem da mais arranque e perdes ponta aleixo, confia em mim
BoasÉ sempre bom estar informado acerca das normas das inspecções periodicas, pois só não aceito o facto de eles reprovarem, por exemplo viaturas com suspensão desportiva ou rebaixada, quando esta vai dar mais segurança na condução do carro, tal como espaçadores e pneumáticos alterados por norma par mais largo que também é sinonimo de mais atrito mais segurança. A meu ver não afecta nada de mecânica, digo por experiência propria, pois sempre tive carros em que para andar à vontade tinham que levar com uma ou outra alteração, nada de especial, mas o suficiente para me sentir mais estavel em estrada. O problema é que andamos depois com o coração nas mãos por causa da policia e a chatice da IPO.Não tenho nada contra a malta das inspecções, fazem o seu trabalho... como deve ser feito.Ainda bem que agora, cada vez mais é possivel homologar uma serie de coisas nas viaturas junto das marcas. É uma evolução.Cumprimentos
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.
Haha, este tópico é muito bem apanhado Se formos à IPO com uma CDA ou outro filtro de rendimento que não faça barulho, dá aprovação...Se formos à IPO com turbo, desde que passe nas emissões, dá aprovação...Se formos à IPO com uma panela Supersprint barulhenta mas homologada, dá aprovação...Se formos à IPO com o carro todo cagado, chumba
Acho que ninguem faz pretensões de ir á IPO B