Autor Tópico: Restauro Fiat 127 Mk1...  (Lida 329532 vezes)

0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #420 em: 22 de Março, 2010, 12:25:16 »
Tens que ir apressar o teu 127! Já está preso por um fio. :fiat:

Olá João, o que queres dizer com isso? Bom ou mau? Eu disse ao Sr. Carreira para avançar com a pintura e isto já foi à algum tempo, não tenho tido tempo para ir lá à oficina, porque tenho estado por Lisboa, mas da última vez que lá fui dei-lhe o material para ele avançar com a pintura, até já tinha pensado que já deveria estar quase pronto, mas afinal estou a ver que não :(
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #421 em: 17 de Abril, 2010, 10:27:59 »

OLá caros amigos, finalmente tive tempo de vir a leiria e dar um pulo até À oficina para ver o meu querido 127 e tenho-vos a dizer que está quase quase pronto, já levou betume e o devido tratamento nas laterais todas, na traseira e na frente, só falta acabar o cofre do motor, está a ficar lindo!!!! AGora é esperar que o tempo melhore para lhe dar alguma cor, neste momento está cinzento, a ver se em breve o vejo verde :D

Saudações fiatistas  :abarth:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #422 em: 19 de Abril, 2010, 02:20:35 »
Força amigo,estou tão desejoso como tu de ver esse 27 verde :t_up:
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

luimio

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #423 em: 28 de Junho, 2010, 23:43:55 »
Boa noite!!
Recentemente adquiri um Fiat 126 e como me fartei de procurar informação acerca dele sem nunca encontrar um espaço dedicado ao carro decidi criar um fórum para ele.

Posteriormente como estava com a mão na massa decidi fazer um fórum somente dedicado ao 127 também:
http://fiat127.co.cc

Espero que gostem e apareçam por lá! Ajudem a crir uma comunidade de Fiat's 127 online.

Com os melhores cumprimentos:
Luís Oliveira :) :) :)

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27580
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #424 em: 29 de Junho, 2010, 00:17:45 »
Boas, inicialmente os  :fiatistas: eram praticamene um fórum de 127's  :)
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #425 em: 29 de Junho, 2010, 01:16:04 »
Boa noite!!
Recentemente adquiri um Fiat 126 e como me fartei de procurar informação acerca dele sem nunca encontrar um espaço dedicado ao carro decidi criar um fórum para ele.

Posteriormente como estava com a mão na massa decidi fazer um fórum somente dedicado ao 127 também:
http://fiat127.co.cc

Espero que gostem e apareçam por lá! Ajudem a crir uma comunidade de Fiat's 127 online.

Com os melhores cumprimentos:
Luís Oliveira :) :) :)

realmente estás a esforçar-te por entrares com o pé direito na comunidade!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #426 em: 13 de Julho, 2010, 11:05:00 »
Caros amigos,

Ponderei muito sobre a escrita deste post, mas como partilho de uma amizade com certas pessoas aqui do fórum e a maior parte deles sabe que o principal motivo de eu estar a restaurar o meu 127 com tanto amor e dedicação se deve ao facto de o carro ter pertencido ao meu avô desde sempre que mais tarde me ofereceu por já não poder conduzir e eu prometi esforçar-me ao máximo para lhe conseguir mostrar o carro tal e qual como ele o conheceu assim que o comprou novo na altura; o meu avô como se devem recordar estava muito mal de saúde desde à uns anos para cá e piorava dia para dia, até que na passada noite de segunda-feira dia 5 de Julho de 2010 o meu querido avô faleceu e o meu sonho e promessa ficou por cumprir, sentindo uma enorme e profunda tristeza, mágoa e até culpa e frustração para comigo mesmo.

Sei que ele, esteja onde estiver vai agradecer o gesto de eu continuar a restaurar o nosso querido 127 com a total dedicação que ele merece e uma vez mais prometo que um dia ainda vou conseguir custe o que custar e aí irá ser um dos dias mais felizes da minha vida! Anseio impacientemente por este dia...

Espero cumprir esta promessa o mais rápido possível como forma de homenagear este grande senhor meu avô!!!

Abraço,


Pedro
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #427 em: 13 de Julho, 2010, 11:09:49 »
Pedro, antes de mais quero exprimir-te os meus mais sinceros sentimentos, é uma situação deveras complicada perder alguem tão proximo, no que puder ajudar, sabes que podes contar comigo.

quanto ao 127, acredito que assim que estiver na estrada, seja uma "porta" para te recordares do teu avô e de todos os momentos que viveram juntos, força companheiro, estamos todos ca para o que precisares
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

127.127

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 671
  • Karma:
    +0/-0
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #428 em: 13 de Julho, 2010, 11:16:06 »
Pedro, os meus sinceros sentimentos também.

De certeza que o teu avô sabe o quanto te esforças e o carinho que tens pelo 127. Isso deve bastar.
Também deve saber que estes trabalhos não dependem de ti, e que por ti já o terias a rolar.

Mas vais ter, um destes dias e aí poderás reviver as emoções do teu avô ao volante do 127.

Força.
Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #429 em: 14 de Julho, 2010, 09:27:22 »
Muito obrigado pelo apoio!!!

Assim que tiver novidades posto imediatamente aqui, entretanto vou tirar umas semanas de férias e nessa altura estou a contar com enormes avanços  :d_grin:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #430 em: 19 de Julho, 2010, 16:35:22 »
Agora mais que nunca vais ter a determinação para acabar este restauro!

Força!

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #431 em: 19 de Julho, 2010, 18:50:43 »
Pedro,sabes o que sinto,falamos horas e horas sobre o carro e só te posso dizer que ,como sempre,estou 100% disponivel para o que for necessario para acabar o 27.Partilho a tua magoa de não poderes cumprir uma promessa tão sentida.

Abraço Amigo e força nesta nova etapa
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

claudio vilas

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 839
  • Karma:
    +0/-0
    • http://claudiovilas@sapo.pt
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #432 em: 26 de Agosto, 2010, 08:44:12 »
Caros amigos,

Ponderei muito sobre a escrita deste post, mas como partilho de uma amizade com certas pessoas aqui do fórum e a maior parte deles sabe que o principal motivo de eu estar a restaurar o meu 127 com tanto amor e dedicação se deve ao facto de o carro ter pertencido ao meu avô desde sempre que mais tarde me ofereceu por já não poder conduzir e eu prometi esforçar-me ao máximo para lhe conseguir mostrar o carro tal e qual como ele o conheceu assim que o comprou novo na altura; o meu avô como se devem recordar estava muito mal de saúde desde à uns anos para cá e piorava dia para dia, até que na passada noite de segunda-feira dia 5 de Julho de 2010 o meu querido avô faleceu e o meu sonho e promessa ficou por cumprir, sentindo uma enorme e profunda tristeza, mágoa e até culpa e frustração para comigo mesmo.

Sei que ele, esteja onde estiver vai agradecer o gesto de eu continuar a restaurar o nosso querido 127 com a total dedicação que ele merece e uma vez mais prometo que um dia ainda vou conseguir custe o que custar e aí irá ser um dos dias mais felizes da minha vida! Anseio impacientemente por este dia...

Espero cumprir esta promessa o mais rápido possível como forma de homenagear este grande senhor meu avô!!!

Abraço,


Pedro

Meu caro

So agora li as noticias, e lamento tao infausto acontecimento.

Ao longa da minha vida, tenho sempre chegado À conclusao que se tivermos VERDADEIRA vontade, em fazer algo, isso acontece.
No caso dos carros isso também acontece. VAi em frente, nao desistas, desistir é coisa dos fracos, tens que ser forte e quando agimos desta forma, conseguimos. PAra aléms disto, apesar do teu Avõ ter partido, ainda lhe deves essa promessa, agarra-te a ela, nas alturas em que as coisas se complicarem e vais ver que consegues.
Poe o 127 na rua a rolar em condiçoes, quando isso acontecer, vais ver ter um dos momentos mais felizes da tua vida.

SE precisares de alguma coisa, dispoe.

Força, vai em frente, a palavra desistir é para os fracos, e dos fracos nao reza a historia.

UM abraço

Claudio

rui aleixo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #433 em: 26 de Agosto, 2010, 10:58:10 »
Só vi o tópico agoara....Força ai Pedro oque interessa agora é a máquina ficar pronta tal como idealizaste ....Se Precisares de ajuda para qualquer diz.

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #434 em: 26 de Agosto, 2010, 11:56:42 »

Muito obrigado amigos pelas vossas palavras de apoio, é sempre importante para uma pessoa saber que pode contar com os amigos!

Quanto ao meu terror verde, podem não acreditar, mas já não o vejo há meses, já ando a desesperar, devido ao meu trabalho em Lisboa e visto o carro estar em Leiria, tem sido extremamente difícil de ir à oficina, às tanta o carro já foi vendido, lol...

Conto ir lá em breve...

Abraço,
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0