Autor Tópico: Restauro Fiat 127 Mk1...  (Lida 329620 vezes)

0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1035 em: 29 de Setembro, 2013, 15:09:04 »
Este carro vai ser um dos Top´s aqui do Forum!!!

 :tasla:

Obrigado amigo  :fiatistas:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1036 em: 29 de Setembro, 2013, 15:10:32 »
É como se custuma dizer... saber esperar é uma virtude...  :laugh:
No Final ficas com o carro novo... Parabens com o projecto  :wub:

Cumps  :P

Muito obrigado amigo, é mesmo verdade, quem espera sempre alcança, este restauro é a prova viva disso!
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1037 em: 03 de Outubro, 2013, 11:23:46 »
Após quase 2 meses de espera...  :yeah: Deixo as referências para o caso de alguém precisar!

« Última modificação: 03 de Outubro, 2013, 12:14:07 por pedrovsky »
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1038 em: 03 de Outubro, 2013, 11:24:58 »
 :OMG:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1039 em: 03 de Outubro, 2013, 11:25:51 »
 :uikabom: :charge:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1040 em: 03 de Outubro, 2013, 12:56:32 »
Quando vir um mk1 verde a fazer eguas... és tu!

Sent thru Tapatalk
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1041 em: 03 de Outubro, 2013, 12:57:56 »
Quando vir um mk1 verde a fazer eguas... és tu!

Sent thru Tapatalk

Então? Temos alguns exemplos de mk1´s com esta configuração e não li nada de errado com eles... Os discos são iguaizinhos aos originais, apenas rasurados para diminuir o aquecimento e fadiga, as pastilhas são mais macias que as originais e trabalham bem com estes discos.
« Última modificação: 03 de Outubro, 2013, 13:23:34 por pedrovsky »
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1042 em: 03 de Outubro, 2013, 16:24:56 »
eu não disse nada de mal, antes pelo contrário! isso vai travar que é um mimo! :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1043 em: 03 de Outubro, 2013, 16:30:18 »
eu não disse nada de mal, antes pelo contrário! isso vai travar que é um mimo! :)

Ah pronto, assustaste-me, pensava que ia haver alguma descompensação na travagem ou assim. Estou mais descansado :)
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1044 em: 03 de Outubro, 2013, 18:31:15 »
tas a preparar-te para dot4 ou dot 5.1?

se meteste tudo novo até podes pensar em dot 5 que nunca mais precisa de ser mudado
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1045 em: 03 de Outubro, 2013, 18:32:44 »
tas a preparar-te para dot4 ou dot 5.1?

se meteste tudo novo até podes pensar em dot 5 que nunca mais precisa de ser mudado

Sim o circuito é todo novo em folha, isso é o tipo de óleo certo? Quais as diferenças? É muito caro?
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1046 em: 03 de Outubro, 2013, 18:38:54 »
4 e 5.1 são glycol, absorvem humidade, 5 é silicone, não absorve humidade e por isso não necessita de ser mudado, o ponto de ebulição do 5 e do 5.1 é mais alto

Sent thru Tapatalk
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1047 em: 03 de Outubro, 2013, 18:57:28 »
4 e 5.1 são glycol, absorvem humidade, 5 é silicone, não absorve humidade e por isso não necessita de ser mudado, o ponto de ebulição do 5 e do 5.1 é mais alto

Sent thru Tapatalk

Ya meu, o google é nosso amigo, já estive a ler um pouco, Dot 5.1 será :) Agora vou tentar arranjar o melhor preço/qualidade, talvez Ferodo ou Motul que custam abaixo dos 20eur. O 127 leva que quantidade de óleo o circuito completo?
« Última modificação: 03 de Outubro, 2013, 19:16:53 por pedrovsky »
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1048 em: 04 de Outubro, 2013, 00:19:39 »
com um litro sobra
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Fiat 127 Mk1...
« Responder #1049 em: 08 de Outubro, 2013, 09:46:16 »
Novidades fresquinhas  :lovesigh:

- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0