Autor Tópico: Fiat Bravo Gt Td100  (Lida 1441 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

BICHODUMATU

  • Visitante
Fiat Bravo Gt Td100
« em: 23 de Junho, 2006, 19:24:45 »
Boas!
Meti um turbo geometria variável de dimensões consideráveis no meu carro no entanto preciso de alterar a bomba injectora porque já não dá combustivel suficiente para a potência do turbo. Alguém me pode ajudar, eu ando a ver se modifico esta, troco por uma "maior" ou qq coisa.
Se souberem ajudem-me.
Obrigado

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Fiat Bravo Gt Td100
« Responder #1 em: 23 de Junho, 2006, 21:59:38 »
Já afinaste a bomba injectora como deve ser????

spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
Fiat Bravo Gt Td100
« Responder #2 em: 24 de Junho, 2006, 13:19:13 »
os injectores ao motor é k deviam ser mudados para uns maiores, a bomba podes pola a debitar mais.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

BICHODUMATU

  • Visitante
Fiat Bravo Gt Td100
« Responder #3 em: 28 de Junho, 2006, 19:42:29 »
Boas! A bomba está no máximo e os injectores não precisam de ser mudados, o caso está em que a bomba não aguenta o andamento do turbo...

TheViper

  • Visitante
Fiat Bravo Gt Td100
« Responder #4 em: 28 de Junho, 2006, 21:25:25 »
Só assim por acaso... a tua bomba tem LDA? é que se não tiver... mais vale deita-la pro lixo <_<
A do meu não tem LDA e a nivel de evolução é estupidamente "curta"...
Parece que não só a FIAT mas tambem vários construtores que usam bombas Lucas (caso da Peugeot no 1.9TD) costumavam meter bombas indicadas para motores atmosféricos, que apenas cumpriam o papel de fornecer combustivel a motores turbo estando stock... limitando muito futuros upgrades :boxe:
A tua solução passa ou por abrir essa e altera-la ou troca-la por um modelo identico mas com LDA... aí sim terás muito por onde evoluir ;)

Espero ter ajudado :)

Abraço ;)