0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ficou por 110€mas nao tinham empeno nem estavam partidas... aí o preço deve disparar... mas que eles trabalham bem, nao há duvida....
Eu pensei que esta ligaçao fosse assim... ou isto é só se quiseres eliminar a chaufage?[img=http://img222.imageshack.us/img222/6668/enginevm1.th.jpg]esta está correcta?[img=http://img222.imageshack.us/img222/7599/dsc05705pb5.th.jpg]e esta é assim?[img=http://img236.imageshack.us/img236/9215/semttulolo3.th.jpg]O cabo do acelerador encaixa directo no carburador?Nao tens uma foto?O filtro a que te referes é um pré filtro?Obrigado
Boas , um primeiro lugar queria dar-lhe os parabéns pelo restauro e pela escolha da marca e modelo escolhido, mas também os parabéns pela transformação de um Super MKIII ( O Patinho Feio ) , em 900 C MKII , mas também uma pequena critica , pois é, (gato escondido com rabo de fora ), pois também lateral os interiores bancos e tabelei e os respectivos manómetros etc. etc.Tenho os três modelos de Fiat 127, também o que mais gosto e do 900 C , mas fico satisfeito cada vez que vejo menos um Super MKIII … … Saudações clássicas . A. Velez …http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...opic=10716&st=0…
1ª imagem, sim isso é para eliminar a chaufagem, mas tb podes simplesmente tapar os dois buracos2ª imagem, isso mesmo é assim3ª imagem, isso mesmo fotos...o cabo ataca pela frente do lado da caixa de velocidades tens la um apoio para aquele encaixe quadrado do cabo