Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Tecnica
Manutenção / Discussão Tecnica
Slick 50
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Slick 50 (Lida 1790 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ampdavid
Visitante
Slick 50
«
em:
12 de Novembro, 2006, 23:39:09 »
Tenho uma fiat marea Td 100. Qual a vossa opinião e conselho para adicionar slick 50 com o óleo na próxima revisão?
Obrigado.
David
Registado
Barroso127
Zagato
Offline
1889
Karma:
+0/-0
Slick 50
«
Responder #1 em:
13 de Novembro, 2006, 20:40:45 »
O gajo impecável para te falar disso é o mister LUKE.
slick 50 e o colesterol
Registado
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]
fiat127power
Giannini
Offline
528
Karma:
+0/-0
Slick 50
«
Responder #2 em:
14 de Novembro, 2006, 11:28:52 »
ou o Faher tb e muito bom
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Slick 50
«
Responder #3 em:
14 de Novembro, 2006, 15:51:22 »
o meu thema usa molykote A
em tempos vi um teste em que o slick 50 fazia "colesterol" nas galerias de oleo
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
ampdavid
Visitante
Slick 50
«
Responder #4 em:
15 de Novembro, 2006, 22:52:26 »
Luke.
Explica-me essa do colestrol.
Será que entope as tubagens do óleo?
Também estou reticente na utilização do slick50, mas explica-me o teu posto por favor.
Obrigadão
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Slick 50
«
Responder #5 em:
16 de Novembro, 2006, 01:08:16 »
sim supostamente vai ao longo do tempo acomulando nas paredes e estreitando a passagem do oleo
quanto ao molykote... nunca fui de usar aditivos... mas é uma marca com uma porrada de anos e que tem provas dadas (é usada e abusada na industria naval por ex) e depois de ver um motor fazer quase 400.000 kms sem desgaste aparente.... acho que vale a pena
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
Braz
Zagato
Offline
1713
Karma:
+3/-2
Sexo
Masculino
Slick 50
«
Responder #6 em:
21 de Novembro, 2006, 20:53:33 »
Uso, há uns anitos, o Metal Lube, com muito bons resultados!!!
Registado
Ex- Cinquecento
Sport
& Ex- 166 2.5 V6 24v
&
Ex - Stilo MW 1.9 JTD
blackbravo
Moretti
Offline
188
Karma:
+0/-0
Slick 50
«
Responder #7 em:
22 de Novembro, 2006, 19:30:10 »
epa kem me explica o k é isso???tou a axar interesante!!!!
«
Última modificação: 22 de Novembro, 2006, 19:30:28 por blackbravo
»
Registado
LB
Ferrari
Offline
16569
Karma:
+17/-68
Slick 50
«
Responder #8 em:
22 de Novembro, 2006, 20:32:54 »
Eu utilizo o Slick 50 em todos, mas tenho que respeitar as formas de fazer ou seja os 1ºs 500 Km serem feitos com pé pesado e se possível todos de uma vez.
O jipe já conta com 110 MKM com 80.000 de Slick 50 e não come pingo de óleo e mecanica IMPEK.
O Volvo levou agora e hei-de ir com ele passear poara fazer os 500 Km
O Panda (o antigo) levou com a mesma dose e aquele motor já não anda há 3 anos e sei que pega à 1ª. (O actual também já levou...)
Os testes com o Slick 50 em Lisboa foram demonstrados com um 127 (!!!) na frente de muita gente e fizeram desta forma:
Mudaram óleo e filtro e puseram o Slick 50, eixaram trabalhar "BEM" e depois tiraram o óleo.
Puseram-no a trabalhar durante cerca de uma hora e AQUECEU, mas não gripou.
Na copa Jimny era de 20 em 20.000 Km que punham e os motores duravam 100.000 de prego a fundo....
Eu tenho-me dado bem com ele...............
«
Última modificação: 22 de Novembro, 2006, 20:34:32 por luis bar
»
Registado
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o topo