Autor Tópico: Rali Do Centro  (Lida 1013 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Rali Do Centro
« em: 21 de Setembro, 2007, 22:50:46 »
Rali Centro de Portugal: 1ª Etapa

Bruno Magalhães na frente

Com a vitória na etapa de abertura do Rali Centro de Portugal, Bruno Magalhães só terá de assegurar que estará amanhã à chegada do rali para assim amealhar, pelo menos, mais dez pontos para o seu, já de si alargado, pecúlio do campeonato. Na super-Especial de Leiria, o piloto do Peugeot foi batido por Vítor Pascoal e José Pedro Fontes, naquela que foi a sua primeira “derrota” em especiais no dia de hoje.

Assim sendo, a margem que o piloto do Peugeot 207 S2000 detém baixou para 12,5s, o que deixa tudo em aberto para o longo dia de amanhã, mas a verdade é que o piloto do Punto S2000 irá ter dificuldades para conseguir rodar ao ritmo de Bruno Magalhães. Contudo, as especiais são na globalidade rápidas, com algumas zonas muito difíceis e será aí que se jogará a vitória na prova do Clube Automóvel da Marinha Grande.

Algo surpreendentemente, ou nem tanto, ‘Mex’ Machado Santos, é terceiro a 34.7s do líder, mas melhor que isso, tem Fernando Peres atrás de si a quase quarenta segundo, mostrando que com um carro à altura é piloto para andar na frente.

Atrás do homem da Peres Competições está classificado provisoriamente Bernardo Sousa, que tem como missão impreterível terminar esta prova, já que até aqui os azares, e os erros, têm sido mais do que muitos. Para já, uma prestação sem mácula.

Boa prova está igualmente a realizar Francisco Barros Leite, que está a levar a melhor na sua luta particular com Pedro Leal, o outro dos homens ‘Diesel’. O piloto do Seat está com quase 50 segundos de vantagem.

Nuno Barroso Pereira, na estreia do VW Polo S2000 nos ralis portugueses, é oitavo, na frente de Valter Gomes, a acusar um pouco a falta de ritmo. Paulo Antunes lidera entre os Citroen C2 do Challenge, com quase dois minutos de vantagem para Rodrigo Ferreira e Frederico Gomes, o actual líder da competição monomarca.