Autor Tópico: 3º Salão Do Automóvel Antigo  (Lida 1083 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
3º Salão Do Automóvel Antigo
« em: 01 de Setembro, 2006, 13:31:52 »
III Salão do Automóvel Antigo do Vale do Sousa



Organizado pelo Clube Penafidelense de Automóveis Antigos

O Clube Penafidelense de Automóveis Antigos vai realizar, pelo terceiro ano consecutivo, o III Salão do Automóvel Antigo do Vale do Sousa, no Parque de Exposições de Penafiel, nos próximos dias 9 e 10 de Setembro do corrente ano.

Em exposição irão estar cerca de 200 automóveis e motos, maioritariamente dos associados do clube, bem como de clubes e outras instituições convidadas que já confirmaram a sua presença no evento, mas também diversos comerciantes de peças e acessórios, livros, miniaturas e demais atigos em redor da temática automóvel.

O Clube Penafidelense de Automóveis Antigos foi constituído há quatros anos por um grupo de apreciadores de automóveis antigos de Penafiel que, tendo conhecimento da existência, nos concelhos limítrofes de Paredes, Lousada, Paços de Ferreira, Felgueiras, Marco de Canaveses, Castelo de Paiva e Amarante, de várias dezenas de automóveis antigos, decidiram organizar um Clube de âmbito regional que pudesse colaborar no restauro, no apoio documental e na posterior exibição desses automóveis.

Além desta vertente, o Clube Penafidelense de Automóveis Antigos procura mostrar aos seus associados e aos participantes nos seus passeios as riquezas culturais, gastronómicas e históricas do Vale do Sousa, como a divulgação da Rota da Lampreia (Entre-os-Rios), o Mosteiro de Paço de Sousa e o túmulo de Egas Moniz. Ainda no último passeio, em Julho, os participantes no evento rumaram à Casa de Tormes (Fundação Eça de Queiroz), em Baião.

Os Clubes convidados estão a organizar deslocações entre os respectivos associados a este evento, pelo que são esperados, no fim de semana de 9 e 10 de Setembro, dezenas de veículos de diversas marcas a enriquecer o já significativo parque automóvel em exposição.

Fonte: Lusomotores
« Última modificação: 01 de Setembro, 2006, 13:56:30 por Tiffosi »