Autor Tópico: "restauro" De 127 Mkii  (Lida 11855 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #30 em: 27 de Outubro, 2008, 10:54:46 »
Continua que vais bem  :t_up:  :fiat:  
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

doctor fiat

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 137
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #31 em: 27 de Outubro, 2008, 18:03:20 »
ola ahugo  :tasla: palavras pra que? sem comentarios esta lindo  

ahugo

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 193
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #32 em: 27 de Outubro, 2008, 22:54:38 »
Mais uma vez obrigado a todos....  :t_up:


mais umas fotos do estado actual...




interior...








 :fiatistas:  

a112

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 249
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #33 em: 30 de Outubro, 2008, 16:08:16 »
Boas pessoal....O carro ta a ficar 5* ja tive a oportunidade de o ver,mas deixa t de coisas poe o carro pronto para levares na cabecinha do meu a112 :) eheheh tas lixado ;) abraço :autobianchi: :fiatistas:  

ahugo

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 193
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #34 em: 07 de Dezembro, 2008, 14:26:05 »
Boas!

Isto está a andar, devagar mas vai...

Ontem o electricista fez todas as ligaçoes e o carro já trabalhou...
Mas trabalhou sem circuito da agua...

E aí é k está o problema.... Tenho duvidas e não quero fazer asneira... Preciso de ajuda... Alguem consegue arranjar fotos dos locais das tubagens? Tipo (superior do radiador a tal sitio....) e tambem aquele que liga o tubo metalico que aperta junto com a culassa penso que a uma boquilha...
e já agora os tubos que vao ao carburador e sistema de tirantes...


Desde já Obrigado.

 :fiatistas:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #35 em: 07 de Dezembro, 2008, 14:39:13 »
superior do radiador ao termostato, inferior á bomba de agua

tubo metalico (saida com curva) á bomba de agua, outro lado á chaufagem, saída pequena do tubo metalico á entrada pequenina do termostato, saída da cabeça perto do tubo metalico á chaufagem

tubos de gasolina... pelo comprimento deles deves conseguir ver qual vai á bomba e qual vai ao carburador, o filtro é colocado entre a bomba e o carburador

o sistema de tirantes? o teu é mk3! o acelerador é por cabo, a que tirantes te referes?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

ahugo

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 193
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #36 em: 07 de Dezembro, 2008, 15:23:02 »
Eu pensei que esta ligaçao fosse assim... ou isto é só se quiseres eliminar a chaufage?

[img=http://img222.imageshack.us/img222/6668/enginevm1.th.jpg]


esta está correcta?

[img=http://img222.imageshack.us/img222/7599/dsc05705pb5.th.jpg]


e esta é assim?

[img=http://img236.imageshack.us/img236/9215/semttulolo3.th.jpg]



O cabo do acelerador encaixa directo no carburador?
Nao tens uma foto?

O filtro a que te referes é um pré filtro?


Obrigado
 

A.Velez

  • Banido
  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 871
  • Karma:
    +0/-0
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #37 em: 10 de Dezembro, 2008, 19:25:14 »
Boas , um primeiro lugar queria dar-lhe os parabéns pelo restauro e pela escolha da marca e modelo escolhido, mas também  os parabéns pela transformação de um Super MKIII  ( O Patinho Feio ) , em  900 C MKII , mas também uma pequena critica , pois é, (gato escondido com rabo de fora ), pois  também  lateral os interiores  bancos e tabelei e os respectivos manómetros etc. etc.
Tenho os três modelos de Fiat 127, também o que mais gosto e do 900 C , mas fico satisfeito cada vez que vejo menos  um Super MKIII …  …  :fiat:
Saudações clássicas . A. Velez …
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...opic=10716&st=0
…  :fiat:  :fiatistas:
 
A.V.  - 


 .(____).
(ô\_!_/ô)
 U" "" "U

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #38 em: 10 de Dezembro, 2008, 21:34:13 »
Citar
Ficou por 110€

mas nao tinham empeno nem estavam partidas... aí o preço deve disparar... mas que eles trabalham bem, nao há duvida....

 :t_up:
pois... eu devia ter sabido disso antes... tinha-o feito nas minhas também... agora vou pagar quase isso só para polir a aba das minhas... :(

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #39 em: 11 de Dezembro, 2008, 00:55:32 »
Citar
Eu pensei que esta ligaçao fosse assim... ou isto é só se quiseres eliminar a chaufage?

[img=http://img222.imageshack.us/img222/6668/enginevm1.th.jpg]


esta está correcta?

[img=http://img222.imageshack.us/img222/7599/dsc05705pb5.th.jpg]


e esta é assim?

[img=http://img236.imageshack.us/img236/9215/semttulolo3.th.jpg]



O cabo do acelerador encaixa directo no carburador?
Nao tens uma foto?

O filtro a que te referes é um pré filtro?


Obrigado
1ª imagem, sim isso é para eliminar a chaufagem, mas tb podes simplesmente tapar os dois buracos

2ª imagem, isso mesmo é assim

3ª imagem, isso mesmo ;)

fotos...

o cabo ataca pela frente do lado da caixa de velocidades tens la um apoio para aquele encaixe quadrado do cabo
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

ahugo

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 193
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #40 em: 12 de Dezembro, 2008, 15:55:48 »
Citar
Boas , um primeiro lugar queria dar-lhe os parabéns pelo restauro e pela escolha da marca e modelo escolhido, mas também  os parabéns pela transformação de um Super MKIII  ( O Patinho Feio ) , em  900 C MKII , mas também uma pequena critica , pois é, (gato escondido com rabo de fora ), pois  também  lateral os interiores  bancos e tabelei e os respectivos manómetros etc. etc.
Tenho os três modelos de Fiat 127, também o que mais gosto e do 900 C , mas fico satisfeito cada vez que vejo menos  um Super MKIII …  …  :fiat:
Saudações clássicas . A. Velez …
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?s...opic=10716&st=0
…  :fiat:  :fiatistas:
As criticas tambem sao bem-vindas...

A minha intençao era alterar o exterior, o interior agrada-me...

e em relaçao ao teu MKIII, está de muito bom gosto, tens um belo exemplar...  :t_up:  

ahugo

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 193
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #41 em: 12 de Dezembro, 2008, 15:58:43 »
Citar
1ª imagem, sim isso é para eliminar a chaufagem, mas tb podes simplesmente tapar os dois buracos

2ª imagem, isso mesmo é assim

3ª imagem, isso mesmo ;)

fotos...

o cabo ataca pela frente do lado da caixa de velocidades tens la um apoio para aquele encaixe quadrado do cabo
Luke, mais uma vez, muito obrigado pelo esclarecimento...   :t_up:




 :fiatistas:




Pete, eu respondi logo que perguntas-te.... O que interessa é que gostes do resultado, é o melhor remedio para esqueceres quanto gastas-te...  :d_grin:  

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #42 em: 12 de Dezembro, 2008, 18:33:02 »
desculpa n ter respondido mais cedo ;)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luís A. F. Nunes

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #43 em: 15 de Dezembro, 2008, 00:46:05 »
Boas meus caros...

Quero dar-te os meus parabéns por esse magnifico restauro. Está a ficar muito bonito.

ahugo, tenho umas perguntas para ti...
É o seguinte estou para adquirir um 127 mk3 (super) que faz parte da família, e realmente nao gosto nada daqueles plásticos todos... e daqueles farois enormes...

- a frente do mk3 e igual ao do mk2... nao tives-te que fazer nenhuma alteracao na chapa???

- o interior do mk2 da no mk3???

se der para fazer estas alteracoes sem grande dificuladade, eu estou a pensar em fazer o que tu fizes-te, sei que estou a tirar a originalidade toda do carro e que vai haver muitos a dizer que o carro esta alterado... mas um classico sem plasticos é que é :)

abracos e aguardo uma resposta tua ou de quem queira contribuir.


Abracos a todos os fiatistas.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
"restauro" De 127 Mkii
« Responder #44 em: 15 de Dezembro, 2008, 11:06:13 »
a chaparia do mk3 é igual á do mk2, com a excepção do capot que tem que ser trocado, a unica coisa a fazer é tapar os buracos dos frisos, etc,

o interior é a mm coisa, basta trocar, julgo que as portas do mk3 n tem o labio que o mk2 usa para segurar a cartela.

o chassis do mk3 tem a longarina para caixas de 5 o chassis do mk1 e mk2 não.
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma