Autor Tópico: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988  (Lida 56825 vezes)

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André Afonso

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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #150 em: 30 de Agosto, 2013, 22:56:48 »
Luke, esta peça de metal tem alguma coisa a ver, onde sai o fio.


Luke

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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #151 em: 31 de Agosto, 2013, 12:24:36 »
isso é o cubo.. se esse fio estiver a tocar em algum lado a buzina apita, o que a faz ligar, é fechar esse circuito á massa
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

André Afonso

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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #152 em: 11 de Setembro, 2013, 19:10:34 »
Boas pessoal! Fui a inspecção e disseram-me que a panela traseira do meu Delta, não era a de origem e que não estava homologada. Alguém me pode confirmar?
Panela Traseira Lancia Delta
E já agora, uma coisa que também faz parte e sempre tive duvidas da sua originalidade é a ponteira.
Normalmente em fotografias as que vejo são sempre redondas.


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Abraço e um obrigado pela ajuda que me teem vindo a dar sobre as minhas dúvidas ;)
« Última modificação: 11 de Setembro, 2013, 19:11:35 por André Afonso »

Luke

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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #153 em: 11 de Setembro, 2013, 19:35:33 »
pode não ser....  e então? faz barulho a mais é?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
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André Afonso

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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #154 em: 13 de Setembro, 2013, 22:36:59 »
Não é pelo barulho, o inspector é que disse que a panela de escape traseira não estava homologada.
Mas no papel só pós que estava defeituosa, devido aos dois furos que tem e que os apoios estavam em mau estado.
Se mandar tapar os furos com solda, a panela continua a funcionar correctamente?

Luke

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Re: Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #155 em: 13 de Setembro, 2013, 23:04:10 »
Manda tratar disso... desde que n faça barulho n ha espiga

Sent thru Tapatalk
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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #156 em: 14 de Setembro, 2013, 17:25:54 »
Tinha a luz do farol fundida e quando vou a tirar a lâmpada, deparo-me com a ficha queimada, isto é normal? O que poderá ter provocado isto?
Como posso tirar o vidro do farol para o limpar?


Abraço

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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #157 em: 14 de Setembro, 2013, 19:57:57 »
Normal nao e, mas e vulgar em quase todos os carros que usam esse tipo de lampada (H1 se n estou errado).
Quado substituires a lampada, ao encaixar o terminal, verifica se encaixa justo ou folgado. (O encaixe tem de ser justo para fazer bom contacto, caso contrario acontece o que ves.)
Se o encaixe for folgado substitui o terminal femea por um novo ou, com cuidado, reaperta o terminal femea com um alicate de forma a obteres um encaixe justo.

Quanto ao retirar o vidro do farol parece-me que e possivel mas carece duma certa destreza para o fazer sem estragar.

André Afonso

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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #158 em: 20 de Setembro, 2013, 11:47:38 »
Pessoal!

Hoje foi posta a nova panela traseira. Ficou com um som mais silencioso, gosto mais de ver assim só o escape de como estava, com a ponteira.


E para minha surpresa ao ver o carro a ser levantado na maquina deparei-me com este tubo a verter gasolina. Quando tirar este tubo vai sair gasolina?
O tubo fica no lado esquerdo no centro do carro.


Cumprimentos!
« Última modificação: 20 de Setembro, 2013, 11:48:56 por André Afonso »

Luke

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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #159 em: 20 de Setembro, 2013, 12:10:33 »
vai, substitui todos os tubos nessa zona, a forma de não mandar tanta fora é desligar em cima, ligar a bomba para "vazar" o tubo, e depois remover o tubo, esse cilindro é a bomba de combustivel
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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #160 em: 20 de Setembro, 2013, 12:18:02 »
Luke, quando dizes para desligar em cima, estas-te a referir ao tubo? E como ligo a bomba para vazar o tubo? Ligo o carro?

Luke

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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #161 em: 20 de Setembro, 2013, 12:33:48 »
estou a referir-me por baixo do banco de trás, debaixo daquela protecção de chapa ;) esse tubo começa aí

ligas a chave para bateria umas quantas vezes, é suficiente
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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #162 em: 15 de Outubro, 2013, 15:24:10 »
Pessoal estou aqui a mudar o tubo da gasolina, mas está a ser complicado de encaixar o tubo até ao fim. Estava a pensar por vaselina para entrar melhor? Ou ha uma maneira melhor?

Luke

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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #163 em: 15 de Outubro, 2013, 17:26:48 »
o tubo é do diâmetro certo?
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Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #164 em: 15 de Outubro, 2013, 22:46:46 »
o tubo é do diâmetro certo?

Sim é, já consegui por um bocado, mas esta difícil de por o resto.