Autor Tópico: "RESTOURO" - Fiat Panda  (Lida 9805 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

T S

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3244
  • Karma:
    +1/-0
Re: "RESTOURO" - Fiat Panda
« Responder #15 em: 24 de Maio, 2012, 11:40:22 »
Seguindo o que o kimo te disse, achas que o panda não merece dar um passeio até ao Caramulo?  :sombrero:
   Fiat Panda YOUNG

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: "RESTOURO" - Fiat Panda
« Responder #16 em: 28 de Maio, 2012, 21:31:37 »


A manete de mudanças era feia de mais e como tal nem teve direito a foto :laugh: Agora está com esta que arranjei mas não é deste modelo de Panda. É de um 750, que não vinha equipado com consola. Provisoriamente está este mas queria substitui-lo por um original. Alguém me ajuda ?


Deveria ser assim   :)

tenho uma destas cinza original para vender :)
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: "RESTOURO" - Fiat Panda
« Responder #17 em: 02 de Junho, 2012, 18:49:05 »
Tenta ir ao Eperfiat e mete o teu modelo do panda e saca a referencia da péça.. depois pedes na Fiat.. pode ser que te safes... :) ou então sempre podes tentar encontrar uma no ferro velho. Ou se alguém aqui no fórum tiver para venda... compras.

ivovilaca

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 33
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: "RESTOURO" - Fiat Panda
« Responder #18 em: 06 de Junho, 2012, 12:06:17 »
makina!
Fiat 500 L 72
Panda 4x4 Sisley 91
Uno turbo ie mk2 92 - Compomotive Edition ;)
Ax 4x4 Piste Rouge 92
106 Rallye R2 12/95

Chef

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 40
  • Karma:
    +0/-0
Re: "RESTOURO" - Fiat Panda
« Responder #19 em: 10 de Julho, 2012, 00:35:21 »
Seguindo o que o kimo te disse, achas que o panda não merece dar um passeio até ao Caramulo?  :sombrero:


Gostava, infelizmente não poderei ir  :nhedaxe:

Andei sem tempo para nada nestes últimos tempos e como tal o Panda andou á espera das reparações que necessito fazer-lhe. Agora em cima da hora não vai dar para fazer o que necessito.

Chef

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 40
  • Karma:
    +0/-0
Re: "RESTOURO" - Fiat Panda
« Responder #20 em: 10 de Julho, 2012, 01:07:44 »
Mais novidades no Panda. Começaram a rebentar tubos uns atrás dos outros   :lol:

Rebentou-me um tubo de água :mecry: deixo em baixo fotos.

Fui á Mundauto num sábado de manhã com o tubo desmontado, segundo eles na 3ª estaria na Fiat pronto a recolher. Qual é a minha surpresa quando 2ª recebo uma chamada a dizer-me que não me conseguem garantir a entrega do tubo, pode demorar meses :OMG: Fiquei atónito, não revelou muito profissionalismo
A solução passou por uma visita a uma casa de borrachas na rua do Almada, ficou mais barato e no fundo o tubo vai fazer exactamente o mesmo efeito, mas não me livrei daquele feeling que não era aquilo que queria e que a resposta por parte da FIAT não foi a que esperava. Bem ... adiante 


Seta laranja indica zona onde rebentou o tubo


Tubo que consegui para substituir, fica bem colocado no sítio, não fiz fotos da aplicação  :roll: na proxima actualização já posto

Posto este problema a menos surge-me outro tubo rebentado, infelizmente também não fiz fotos hoje mas coloco aqui exemplo em baixo .:


O tubo entre as setas é o que me refiro, se alguem tiver aí algum avise, penso que poderá ser igual no Fiat cinquecento, a posição do filtro de ar é diferente por isso tenho as minhas dúvidas, se alguem souber esclarecer era impec  :wink:

PS .: Fiat 600 71, a foto de cima foi retirada do teu tópico de venda do Turbo I.e. + Fiat Panda. Espero que não te importes  :t_up:


Foto apenas da peça em questão

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: "RESTOURO" - Fiat Panda
« Responder #21 em: 21 de Julho, 2012, 21:05:04 »
O teu panda está com bué bom aspecto... :) Tens é que ter paciencia em relação ao costume ( encontrar péças )

Vais ver que com o tempo e Euros... tudo se faz... :D


O importante é não desistir...


Força com isso  :t_up:

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: "RESTOURO" - Fiat Panda
« Responder #22 em: 14 de Setembro, 2012, 21:59:56 »
Só vi agora isto...

Sugestão.. se reparares na foto, o meu tubo estava remendado.. uma garrafa de água do luso cortada, e se reparares ficou com o mesmo efeito do tubo.. aquelas nervuras e tal lololol depois fita adesiva de electricista em cima e está como na foto... entretanto troquei de motor e o meu irmão fez o favor de partir o resto do tubo na garagem.. :d_umpf:
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182