Autor Tópico: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH  (Lida 224582 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #15 em: 13 de Janeiro, 2003, 15:22:41 »
como já disse podres eram minimos, apenas uma ou outra corrusão superficial, o problema eram as amolgadelas, como estas, e outras...                                                          
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #16 em: 13 de Janeiro, 2003, 15:27:24 »
as jantes foram o passo seguinte, com o carro a avançar a passos gigantescos para uma conclusão dos trabalhos, foram desmontadas e enviadas para tratamento, devem voltar amanhã :) (semana e meia após o envio)                                                          
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #17 em: 13 de Janeiro, 2003, 15:29:58 »
entretanto no inicio do projecto foram tiradas fotografias ao logotipo que distinguia os Surf, usavam-no nas laterais do capot, eu vou adicionar um 3º logotipo ao estilo do usado nos 127 Sport, na tampa da mala do lado esquerdo vou colocar a porção Surf do logotipo                                                          
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #18 em: 13 de Janeiro, 2003, 15:37:28 »
ja falei nos fundos, pois é enquanto o mestre da oficina se preparava para tirar as portas, meti as mãos â obra e o resultado foi este, depois de uma passagem generosa de primário a base de zinco, os pontos pretos são sujidade
as enjelhas acima do orificio de dreno sãoo provinientes de uma batida que o carro sofreu algures na sua vida anterior, existia também um outra amolgadela que nesta foto não se ve que estava pouco â frente do final da calha esquerda do banco do condutor                                                          
« Última modificação: 13 de Janeiro, 2003, 15:38:59 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #19 em: 13 de Janeiro, 2003, 15:41:25 »
o lado do "pendura", este lado não tinha corrusão a não ser numa faixa de meio cm de largura e 15 cms de comprimento, o primário extra foi aplicado onde não havia cola para "proteger" a chapa                                                          
« Última modificação: 13 de Janeiro, 2003, 15:46:21 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #20 em: 13 de Janeiro, 2003, 15:51:22 »
já sem portas o aspecto de uma das zonas perigosas nos 127, apenas um comentário... impecavel!                                                          
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #21 em: 13 de Janeiro, 2003, 15:52:53 »
esta porta estava bastante maltratada exteriormente com uma serie de mazelas como se pode ver                                                          
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #22 em: 13 de Janeiro, 2003, 16:03:46 »
esta exteriormente está quase impecavél o problema é mesmo o interior, o carro esteve durante bastante tempo com a porta semi aberta, segura pelo cinto e sem forro, o que a deteriorou um pouco e fez com que recebe-se mais umas amolgadelas, nomeadamente no topo                                                          
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #23 em: 13 de Janeiro, 2003, 16:06:43 »
a  tampa da mala tinha 3 furos "extra" devidos a 3º stop e uma pega que entretanto desapareceu antes do carro ser meu, as portas tinham furação para 2  tipos de espelhos, a porta do pendura ficou sem furos para espelhos

o mk2 beje é do mestre da oficina :) e o mk3 beje é o meu como quase toda a a gente reconhece :P                                                          
« Última modificação: 13 de Janeiro, 2003, 16:07:40 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #24 em: 13 de Janeiro, 2003, 16:14:10 »
ja quase todo tratado e todo descascado :)                                                          
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #25 em: 13 de Janeiro, 2003, 16:19:10 »
e esta foi a ultima vez que vi o carro a semana passada, todo "malhado" e cheio de aparelho....
na sexta não pude ir la, e hoje quando la fui fiquei boquiaberto.....                                                          
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #26 em: 13 de Janeiro, 2003, 16:21:11 »
tanto as grossuras como o cofre do motor ja foram pintados (com uma generosa camada de tinta)e a carroçaria levou um fumo inicial, precisa de ser lixado para retirar um ou outro escorrimento, para depois ser pintado e ficar brilhante como no seu primeiro dia de vida na Somave :)

a foto não faz justiça ao estado actual do cofre do motor                                                          
« Última modificação: 13 de Janeiro, 2003, 16:24:33 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #27 em: 13 de Janeiro, 2003, 16:25:25 »
mais umas vistas do trabalho actual                                                          
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #28 em: 13 de Janeiro, 2003, 16:26:24 »
outra                                                          
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ...de 127 Surf a X1/4 ABARTH
« Responder #29 em: 13 de Janeiro, 2003, 16:30:22 »
e a tampa da mala

Amanhã volto la e actualizo o thread, mas não devem de haver grandes desenvolvimentos porque apareceu um outro carro para despachar rapidamente, e daí... talvez ja esteja todo pintado impecavelmente amanhã... deixei de fazer previsões em relação ao avanço deste projecto, tudo esta a desenrolar-se a Mach 2 :)                                                          
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma