Autor Tópico: Cão simpático procura dono  (Lida 1150 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiG

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 920
  • Karma:
    +1/-1
    • http://palcoprincipal.clix.pt/djota
Cão simpático procura dono
« em: 29 de Maio, 2011, 19:53:21 »
Boa tarde.

Este cãozito apareceu aqui na minha zona, abandonado ou por caçadores ou por um outro alguém (prefiro neste caso pensar que fugiu).

Desde o dia que o vi que tem sido bem tratado. Deixo-o ficar na minha garagem e quintal, come da mesma comida dos meus cães, levou pipetas Advantix e está desparasitado.

É um cão super simpático, conhece o conceito de cama e espaço próprio, muito brincalhão e inteligente. Gosta de ser escovado e parece ser bom cão de guarda.

Infelizmente já tenho quatro cães em casa e não tenho mesmo possibilidades de adoptar mais um. Um dos meus machos é pouco tolerante para com ele. Três dos meus bichinhos apareceram como este, perdidos à minha porta à procura de alguém que os estime.

Faço um apelo de adopção sincero a quem quer um companheiro. Estou disposto a ajudar monetariamente nas primeiras despesas com vacinas.

Obrigado.

Zona de Coimbra
Rui Grilo
969223867


« Última modificação: 30 de Maio, 2011, 21:54:25 por RuiG »

SEMPRE A FUNDO

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: Cão simpático procura dono
« Responder #1 em: 29 de Maio, 2011, 20:48:11 »
Uma boa Atitude ..... :)

bem gostava de ter um cãozinho.... ate aos 14 anos tive prai uns 10 cães ...depois disso apenas dois gatos pois vivo num apartamento

minirace.z

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 155
  • Karma:
    +0/-0
Re: Cão simpático procura dono
« Responder #2 em: 30 de Maio, 2011, 08:52:25 »
 :hail: atitude rarissima de se ver parabens  :palmas:

Abe13

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 57
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Cão simpático procura dono
« Responder #3 em: 30 de Maio, 2011, 11:55:21 »
Infelizmente tambem ja tenho 2 e como moro em apartamento outro seria muito complicado, mas se souber de alguem que esteja interessado dou uma apitadela....
{Punto Evo 1.2 8v 69cv S&S My Life 5P}

RuiG

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 920
  • Karma:
    +1/-1
    • http://palcoprincipal.clix.pt/djota
Re: Cão simpático procura dono
« Responder #4 em: 30 de Maio, 2011, 12:50:32 »
Entretanto já tem cama grande para se poder refastelar à vontade.

A ver vamos no que isto vai dar... 5 cães já passa para lá do meu limite... limite esse que infelizmente já à muito foi ultrapassado.
 
Façam figas pelo bichinho. é do mais inteligente que vi. Vem passear com os meus, faz TODAS as necessidades sólidas fora de casa, o que considerando que tem um grande jardim e uma garagem só para ele é um feito.
 
Custa-me vê-lo sozinho. Ainda por cima tem uma "amiga" que o vem chamar às 6 da manhã e lá me tenho de levantar e deixá-lo ir dar a sua voltinha a dois. Felizmente vivo longe de estradas mas estou sempre de coração nas mãos.

SEMPRE A FUNDO