Autor Tópico: "salão Motorizado – Racing Show Sentir Penafiel"  (Lida 1043 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ahugo

  • Visitante
"salão Motorizado – Racing Show Sentir Penafiel"
« em: 09 de Junho, 2008, 13:09:43 »
A 2ª edição do Salão Motorizado Racing Show “Sentir Penafiel”, permitirá novamente, converter o Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel, nos dias 4,5 e 6 de Julho, num ponto de referência, para o Desporto Motorizado,  tendo como objectivo a  projecção do veículo desportivo, mostrando dessa forma o dinamismo das equipas, dos pilotos, dos patrocinadores, dos promotores, das associações e clubes.

Este evento permitirá a todos aficionados, aceder a uma oferta desportiva diversificada, num amplo espaço coberto, que abrangerá modalidades como os Ralis, Todo-Terreno, Trial, Offroad, Crosscar, Velocidade, Montanha, Karting, Motocross, Enduro, e ainda toda a parte Comercial inerente aos desportos motorizados, levando ainda a cabo diferentes provas, exibições e actividades lúdicas, que sem dúvida farão vibrar e desfrutar os demais visitantes que se espera visitem este evento.

O 2ºSalão Motorizado – Sentir Penafiel, ocupará todos pavilhões que compreendem o Pavilhão de Feiras e Exposições. Três deles acolherão o Padock onde se concentrarão as viaturas, pilotos, equipas, clubes…

Já na parte exterior estará ao dispor um Circuito Karting para proporcionar ás crianças um primeiro contacto com o desporto automóvel e ainda uma Pista de Trial, que estará dotada de todas as infra-estruturas necessárias para se converter num autêntico espectáculo para amantes do Trial e Todo-Terreno. O Torneio Chevrolet Football Cup é outra das novidades.


fonte: www.offroad.web.pt


 :fiatistas: