0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
esse radicalismo de que se for alemão passa a ser mau....então que dizer dos chineses e dos americanos, etc. etc...(se o carro é italiano e avariar, perdoa-se; se for alemão já não se perdoa!)
O quem anda por aí é mais assim: "se avaria, os outros também avariam! se um italiano avariar é porque não presta!!"
É isso mesmo. Mania de dizer que os italianos não prestam.Também existe o negar completo das avarias e insultar os clientes que desesperadamente reclamam.De há dois anos para cá, nas minhas viagens, tenho feito um apanhado de carros avariados e não são Fiat. No meu capítulo "Luzes avariadas" aparecem alguns do Grupo Fiat mas em pequena percentagem.
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
Oh Barroso, ainda não li ninguém a dizer que se passar a ser Alemão não presta como andas aqui a pregar!O que li é que a é uma marca que se deixar de ser Italiana (latina) perde grande parte do seu encanto, fica ferida de morte.Mas existe outra possibilidade: a continuar Italiana como sempre, mas o seu dono ser o Grupo VW em vez do Grupo FIAT.Caso a VW compre a fica sem sentido existir SEAT e Skoda, passando provavelmete a SEAT a montar VW e Skodas nas suas fábricas, pois afinal a SEAT não é um construtor, mas apenas um montador sem qualquer espécie de tecnologia própria.Montaram FIAT's até aos anos 90 e depois carros VW com chapa diferente.
Vês a Bugatti (tá bem é topo de gama..) e não perdeu nada..se mantiverem o nome e os donos serem da VW também não perde nada a não ser se começarem a mudar nos motores..e quanto à SEAT são outros 500, dado que a grande maioria das marcas é hibrida na sua construção no que toca principalmente a chassis e motores; vais ver uma Ducato e é a mesma coisa que uma Citroen e uma Peugeot, aidna mais que o motor de 2.0 D é o da Ford, da Volvo e da PSA...