0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De todas as imagens que tenho visto na net, as que me parecem mais credíveis até agora são estas:(...)
Fiat 500L: primeiras imagens O novo modelo da gama 500 fará a sua estreia no Salão de Genebra. O 500L chega ao mercado europeu no último trimestre de 2012A Fiat divulgou as primeiras imagens oficiais do 500L, o novo modelo da gama 500, que terá estreia no Salão de Genebra, que abre portas no início de Março. O 500L – em que L significa “Large” – pretende dar continuidade à estratégia da marca de ampliar a oferta para cativar vários tipos de clientes.Este modelo alia, segundo a Fiat, a versatilidade de um monovolume com a presença em estrada típica de pequeno SUV e com as dimensões compactas de um automóvel de segmento B, “desafiando a segmentação convencional” e posicionando-se como alternativa aos tradicionais segmentos B e C.Com 4140 mm de comprimento, 1780 mm de largura e 1660 mm de altura, o 500L desenvolve o conceito de cabina avançada, introduzido pela Fiat com o 600 Multipla, precursor do conceito de monovolume compacto.Esta nova adição à família 500 será produzida na Sérvia e chegará ao mercado europeu no último trimestre de 2012. A animá-lo estarão, numa primeira fase, o TwinAir e o 1.4 Multijet, bem como o turbodiesel 1.3 Multijet II. A gama de motores será alargada mais tarde, mas ainda não foram avançados pormenores.Fonte: Auto Motor
Desculpem lá a minha ignorância, mas este 500L não é quase o mesmo que o Panda?!?É que eu olho para o carro e, do ponto de vista estético, parece um 500 misturado com um Panda, ou dito por outras palavras, nem é uma coisa nem outra... (...)Parece-me que a Fiat em vez de apostar forte no 500 anda a apostar em carros com a estética semelhante ao do 500
FIAT ESTARIA DESENVOLVENDO RIVAL PARA O MINI CLUBMANQuando pensamos em um rival para o inglês Mini, o primeiro nome que nos vem a cabeça é Fiat 500, segundo a Autoexpress, a marca italiana estaria desenvolvendo um versão familiar do italianinho, para fazer frente ao Mini Clubman, versão esticada do compacto inglês. O site também divulgou projeções de como poderá ser o desenho do modelo, que terá como característica um porta-malas maior e mais espaço para os ocupantes dos bancos traseiros.A gama de motores seria a mesma utilizada do hatch, um 1.2 a gasolina de 68CV, um 1.4 de 100CV, e um 1.3 diesel de 75CV. Em relação a uma possível versão abarth, essa dependeria da aceitação do modelo no mercado. As vendas deve começar no começo de 2010, pouco depois da versão conversível, já sua apresentação poderá ocorrer no Salão de Genebra de 2009.in "http://novidadesautomotivas.blogspot.com/"