Autor Tópico: O novo Panda  (Lida 19766 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O novo Panda
« Responder #45 em: 30 de Novembro, 2005, 15:23:34 »
O Fiat Panda SUV Cross visto de outro ângulo






Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O novo Panda
« Responder #46 em: 20 de Janeiro, 2006, 16:39:55 »
O regresso

Quem não se lembra do Panda 4x4 de 1984? Todos os que o tiveram recordam, certamente, este modelo com um carinho especial. Pequeno, ágil, leve e com a tracção necessária para ir praticamente a todo o lado, este citadino com "fato de macaco" tinha um apelo inegável.

Extinto durante alguns anos, chega agora o momento de a Fiat retomar o conceito com o Panda Cross. A mesma filosofia, mas com mais alguns "adereços" estéticos acrescidos a um Panda normal. Os pára-choques, os faróis com molduras quadradas, as protecções laterais e as barras no tejadilho são elementos que identificam esta versão.
Importa esclarecer que já está à venda entre nós um Panda 4x4, menos exuberante que o Cross e sem o acréscimo de altura ao solo, em cerca de 11 mm.

O Panda Cross chega ao nosso país em meados de Março e conta com argumentos para cativar uma clientela preferencialmente jovem, apesar do preço, ainda por definir, ter sempre a última palavra.

O sistema 4x4 conta com um acoplamento viscoso central, que permite ao Panda ser um tracção dianteira em condições normais, ou um quatro rodas motrizes, quando há perdas de aderência no eixo dianteiro. Para além disto, existe a possibilidade de bloqueio electrónico do diferencial, solução inédita num veículo deste segmento, para ajudar a progredir em terrenos mais teimosos.

É que, apesar de não ser propriamente um "jipe", o Panda Cross não teme terrenos adversos, como os que tivemos oportunidade de conhecer nesta apresentação, com trilhos enlameados, a colocar à prova as capacidades do veículo e do condutor... O baixo peso e as dimensões reduzidas são trunfos nestas situações e, apesar de ter feito boa figura, ficou a sensação de que podia ser ainda melhor com outros pneus. Isto porque os ângulos de ataque (24º), ventral (24º) e de saída (42º), bem como a capacidade de lidar com pendentes a 55%, jogam a favor do Panda... e dos surfistas, alpinistas, ciclistas, ou outros que se incluam no tipo de clientes que a Fiat pretende conquistar.

Motor competente
A contribuir para a desenvoltura deste mini SUV está o motor Diesel 1.3 Multijet de 70 cv que cumpre bem os requisitos, tanto em estrada, como em incursões mais aventureiras. Segundo o construtor, o Panda cumpre os
0-100 km/h em 18 segundos e anuncia 150 km/h de velocidade máxima, o que é justo face aos 1090 kg que apresenta na balança e a uma aerodinâmica naturalmente prejudicada. Mesmo assim não deixa de oferecer, segundo a marca, um consumo combinado de 5,3 litros por cada 100 km efectuados.

Sabendo bem o tipo de clientes que pretende conquistar, o Panda Cross tem uma oferta variada de cores, na qual se inclui um laranja, para quem gosta de tonalidades mais alegres, num país em que o preto e o prata são quase uma religião.

No interior, o espaço corresponde às dimensões exteriores, a lotação é de quatro passageiros, e a concepção da consola acompanha o espírito irreverente da indumentária deste Panda.

Se gosta do Panda Cross vai ter de aguardar pelo final do primeiro trimestre do ano, apesar de o preço ainda não ser conhecido.

Fonte: Automotor, por Luis Guilherme  





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O novo Panda
« Responder #47 em: 20 de Abril, 2006, 14:46:55 »
Citar
Fiat Panda Monster   :d_evil:



Além do Fiat Panda Cross, surge a versão Monster. Versão limitada em 695 unidades - número inspirado na cilindrada da Ducati -, a série chama a atenção pela qualidade dos acabamentos. A começar pela pintura "Black Livery" (uniforme negro) da carroçaria. A tonalidade especial também está presente nas barras metálicas do tejadilho, na grelha frontal e nos aros dos faróis. Os vidros traseiros laterais, o vidro dos porta-bagagens e o conjunto ótico traseiro são escurecidos.

A grelha frontal é de metal e conferem um visual agressivo ao utilitário. Para não fugir ao padrão, os bancos têm acabamento de couro preto. O motor é o mesmo 1.3 16V Multijet turbo diesel usado no Panda Cross e habilitado para desenvolver 70 cv de potência às 4.000 rpm. A transmissão é garantida por uma caixa manual de cinco velocidades.






No seu equipamento destaca-se o ar condicionado automático, Bluetooth, auto-rádio com leitor CD e MP3.
As encomendas do Fiat Panda Monster tem início hoje dia 20, através da Internet em www.pandamonster.fiat.com e www.pandamonster.fiat.it








spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
O novo Panda
« Responder #48 em: 20 de Abril, 2006, 15:42:53 »
o equipamento ta bacano, com bluetooth e tudo.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
O novo Panda
« Responder #49 em: 20 de Abril, 2006, 17:57:15 »
Este carro está 5*!! Se tivesse dinheiro era este que comprava (mais o Grande Punto, o Stilo :P). Só é pena o preço... mas o que é bom, tem que se pagar...
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
O novo Panda
« Responder #50 em: 20 de Abril, 2006, 22:27:53 »
Aquelas jantes...  :wub:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

fiat_126

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 796
  • Karma:
    +0/-0
O novo Panda
« Responder #51 em: 21 de Abril, 2006, 11:04:11 »

muito louco o panda  :fiat:  :yes: ,mas a ducati :love:  :love:  :love:

abraço
 


mini127man

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6401
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O novo Panda
« Responder #52 em: 21 de Abril, 2006, 12:02:54 »
os problemas estão sempre nas carteiras e a culpa é dos carteiristas (lol)
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600

unoboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1262
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O novo Panda
« Responder #53 em: 21 de Abril, 2006, 18:00:57 »
muito bonito....







 :fiatistas:  


Jorge
F/I/A/T uno 1.0 ie
F/I/A/T punto ELX 75

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
O novo Panda
« Responder #54 em: 21 de Abril, 2006, 18:57:12 »
Citar
...a culpa é dos carteiristas (lol)
...Ministros do quê?
Não percebi, desculpa lá  :point:  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O novo Panda
« Responder #55 em: 01 de Junho, 2006, 18:16:57 »


A Fiat lança o Panda Mundial, disponível evidentemente em azul "Bossa Nova" e preto "Darkwave", jantes exclusivas, faróis anti - nevoeiro, ponteira cromada, não faltado o número 20 em homenagem do jogador italiano Paolo Rossi, no interior ar condicionado, auto-rádio com cd, etc. o motor é o 1,2 de 60 CV, o preço 11.290 euros e só disponível no país do Mundial de Futebol de 2006





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O novo Panda
« Responder #56 em: 05 de Junho, 2006, 19:37:41 »
Uma das versões mais esperas do Fiat Panda é talvez o "Sport", o qual foram adiantadas algumas imagens do protótipo parcialmente disfarçado, com a sua apresentação agendada para o próximo Outono, no Salão Automóvel de Paris.

O motor será o 1,4 de 16 válvulas a gasolina, e não o falado Multjet de 90/100 CV, a potência deverá ser a mesma do 1,4 actualmente montado nos diferentes automóveis do Grupo entre os quais o Ypsilon e Musa ou seja 95 CV, 128 Nm às 4.500 RPM, mas poderá exceder os 100 CV. Consta que um dos protótipos actualmente em teste de estrada debita 120 CV, mas não está prevista a produção em serie.











Nas imagens é possível ver as jantes 16 com pneus 205/55 e entradas de ar maiores que o actual Panda.





LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
O novo Panda
« Responder #57 em: 05 de Junho, 2006, 21:17:01 »
MAS ESTE É TRACÇÃO ÀS 4, OU NÃO???

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
O novo Panda
« Responder #58 em: 05 de Junho, 2006, 21:41:42 »
ehehehe...  :yeah:  
small sports car...


spayz

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7740
  • Karma:
    +2/-1
O novo Panda
« Responder #59 em: 06 de Junho, 2006, 01:11:30 »
Citar
MAS ESTE É TRACÇÃO ÀS 4, OU NÃO???
se fosse tracçao as 4, com 120cv :d_evil:  :fiat:  
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide